Capítulo 58

5.6K 345 88
                                    

O baile foi pesadão mas ao mesmo tempo triste, a homenagem que eu mandei fazer pra o Caveira foi linda demais pô! O meu irmão merece, morreu pra defender o morro e se depender de mim e dos outros moleques ele vai ser lembrado até o fim das nossas vidas.

A coroa tá fazendo um churras pra comemorar a minha volta e eu já soltei a voz que eu quero esse namoradinho dela lá.

Tenho que saber com quem a minha coroa tá se envolvendo, se for safado vai comer bala! Eu e Azzy já disse a ela, ela fica puta da vida batendo na gente, mas tu liga? Por que nós não.

Cheguei na casa da velha com a Anna e a minha pirralha que só quer dormir na casa da Anna agora.

A galera já tava toda aqui, esse povo não pode ver uma festa.

Ret: Quem te deu folga? - Olhei pro Galo que tava sentado na mesa com os outros.

Galo: Meu turno é só de noite patrão, troquei com Batore.

Anna: Tá melhor Lennon? - Olhei pra ele que vinha de dentro de casa com a Bruna de um lado e muleta de outro.

L7: Já tô pronto pra outra Aninha, vou aparecer na tua casa pra gente fofocar - Ela sorriu e fez um beleza com o dedo - Iae patrão. - Fiz toque com ele.

Ret: A coroa tá lá dentro? - Perguntei a ele.

L7: Tá pô, ela e o boy dela. - Gostei da informação.

Bruna: Uma vez fofoqueiro...

Todos: Sempre fofoqueiro. - Ele deu dedo e todo mundo riu.

Ret: Bora lá dentro, depois a gente volta pra cá. - Falei pra Anna que assentiu e a gente entrou.

Dei de cara com a minha mãe e um cara se beijando na cozinha.

Sua mãe namorar? Beleza pô! Agora ter que presenciar ela beijando? Aí já é demais viu.

Bati na mesa pra ela ver que eu tava lá e até a Anna se assustou.

Xxx: Seu filho e sua filha? - Me olhou e olhou a Anna.

Adriana: Ele é meu filho, ela é minha nora.

Ret: Cadê Azzy? - Perguntei a coroa.

Azzy: Tô aqui - Saiu do quarto com o cabelo parecendo uma vassoura e com as roupas de dormir - Quem é esse? - Olhou pro casa de cima abaixo e a coroa revirou os olhos.

Adriana: João, essa daqui é minha filha Isabela e meu filho Filipe. - Apresentou a gente pro carinha enquanto eu analisava ele.

Ret: Pode me chamar de Ret - Estendi a mão pra ele.

João: Certo, Ret! - Pegou na minha mão.

Azzy: VOCÊS JÁ TÃO AQUI BANDO DE DESGRAÇA? - Gritou na porta da cozinha pra galera.

Adriana: Isabela! - Repreendeu ela.

A coroa deve tá querendo dar na cara dela.

Azzy: Pode me chamar de Azzy pô. - Pegou na minha mão do coroa também e depois entrou lá pra dentro dizendo que ia tomar banho.

Adriana: Essa daqui é a Anna, minha nora. - A Anna sorriu e comprimentou o homem.

João: Eu acho que eu te conheço de algum lugar. - Começou a olhar pra a Anna e eu já tava pronto pra dar um murro nele.

Anna: Nunca vi o senhor na vida.

João: Tem certeza? - Tá doidinho pra morrer esse satanás.

Anna: Sim. - Falou seca e saiu.

Adriana: Cadê a Beatriz pra eu apresentar pro João? - Me perguntou.

Ret: Lá fora. - Ela saiu com o cara e eu fui pro quarto da Azzy. - Gostasse desse namorando da coroa? - Entrei no quarto e ela tava vestindo o biquíni.

Azzy: Amarra aqui pra mim - Fui lá amarrei e depois sentei na cama enquanto ela se ajeita - Sei lá, ele não gosta muito de falar então eu amei, quanto menos ouvir a voz dele melhor.

Ret: Sei não não hein, sei não! Ainda vou ter uma conversa com ele. - Ela me olhou.

Azzy: Filipe se tu ameaçar o cara a coroa vai dar na tua cara. - Dei os ombros.

Ret: A gente tem que se ligar com quem a coroa se envolve Isabela, a gente tem muitos inimigos e se esse cara for envolvido? Ele tava com umas idéias estranhas pra cima da Anna, dizendo que conhecia ela de algum lugar, ela ficou toda constrangida e até saiu.

Azzy: Então a gente investiga a vida dele, fica observando e tal. Se ele for envolvido ele veio de encontro a morte. - Abriu a porta do quarto - Bora? Tô varada de fome. - Me levantei e a gente saiu.

Sentamos na mesa que estava toda galera e eu fiquei só observando ele que estava sentado perto da freezer e as vezes olhava pra mim.

Anna: Amor, o homem tá com medo - Falou baixinho rindo.

Ret: Medo de que?

Anna: Tu tá olhando pra ele com a cara feia, parece que vai fuzilar ele com os olhos. - Ri.

Ret: Se ele não andar na linha eu vou fuzilar ele mesmo, mas não vai ser com os olhos não. - Ela riu pelo nariz e deitou a cabeça no meu ombro.

Minha Estrella Guia Onde histórias criam vida. Descubra agora