Anna 🦋
Entrei na sala do Ret e dei de cara com uma mulher beijando o pescoço dele, sinceramente me sentir incomodada, não sei por que mas acho que qualquer pessoa ficaria.
Constrangedor aquela cena.
Anna: Desculpa, não sabia que estava com alguém.
Ret: Não tem que pedir desculpas por nada, ela já estava de saída, não é Laís? - Empurrou ela sem usar força.
Laís: Não! - Se fez de desentendida.
Ret: Mete o pé porra, eu já disse que não quero! - Falou em um tom alto.
Laís: Eu vou, mas eu volto! - Falou com raiva e antes de sair me olhou de cima a baixo com a cara feia.
As meninas dessa favela não vão com a minha cara mesmo.
Anna: Antes que eu me esqueça, quando eu cheguei no Vidigal hoje a mãe da menina que estava com o meu ex marido ontem estava desesperada falando com o Reino por que a filha dela sumiu, o que vocês fizeram com ela?
Ret: Porra menor, esqueci a mina presa dentro do quartinho - Deu risada negando.
Anna: Ufa! - Suspirei aliviada - Ainda bem que ela tá viva, o Reino disse tava te ligando, ele acha que ela tá morta.
Ret: Tem umas mil chamada dele aqui, tô sem paciência. Mas sim, conseguir um emprego pra tu!
Anna: Aonde? - Já me animei.
Ret: Aqui mesmo na rocinha, é uma loja que vende coisa de pra bebê, esses bagulho.
Anna: Ótimo! Perfeito!
Ret: A dona que te ver, mas tenho certeza que o emprego já é teu.
***
Dalva: Amanhã você começa, tá certo?
Anna: Claro! - Falei na maior alegria do mundo.
Dalva: Bruna, essa aqui é Anna, a menina que o Ret tinha falado - Falou com uma menina que entrou na loja.
Bruna: Oi Anna - Falou toda simpática.
Conversei um pouco com elas que por sinal são legais demais, finalmente alguém nessa favela que vai com a minha cara.
Anna: Já vou indo - Falei com o Ret que estava encostado em um poste perto da loja.
Ret: Mas já? - Assenti - Fica mais um pouco, Bia ia gostar te ver, só fala em você.
Anna: Sério? Eu tô morrendo de saudade dela.
Ret: Bora na casa da coroa comigo? - Assenti e ele foi pegar a moto.
Quando chegamos na frente da casa dei logo de cara com a Jhenniffer conversando com a Azzy.
Desci da moto e ela começou a sorrir pra mim.
Jhenniffer: Aninha, você por aqui de novo? Jaja tá morando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrella Guia
Fiksi PenggemarRocinha - Rio de Janeiro 📍 "𝘊𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘵𝘦𝘮 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘤𝘳𝘪𝘷𝘦𝘪𝘴, 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘴𝘢𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘪𝘴"