Capítulo 81

4.7K 271 135
                                    

Anna 🦋

Anna: Porque tu não que ir Filipe?

Ret: Tu ainda pergunta?

Anna: Lógico, falta de consideração comigo e com a minha vó que gosta pra caralho de tu.

Ret: Diz a tua vó que eu tô mandando os parabéns pra ela mas eu não vou pro aniversário dela se não eu vou meter bala na metade da família dela. - Sorriu falso.

Anna: Tá certo Filipe, ela vai agradecer a sua consideração por ela. - Falei e sair da boca.

Esses últimos meses eu e ele vem brigando muito, qualquer coisinha é motivo da gente se desentender, a gente briga os sete dias da semana e tá sendo difícil pra caralho a relação ir pra frente desse jeito.

Anna: Já tá pronta? - Falei quando cheguei em casa e vi minha irmã no sofá.

Carol: Sim, só tô te esperando. O Ret não vai?

Anna: Não! Já tô putassa com ele, quero nem me estressar.

Subir pro meu quarto, tomei banho, me arrumei e fui tirar uma fotinha que é de lei.

Subir pro meu quarto, tomei banho, me arrumei e fui tirar uma fotinha que é de lei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@daestrella: 🖤

Desci com a minha irmã, passei pela casa da tia Adri pra pegar a Bia e chamei um uber, em alguns minutos chegamos na casa da minha vó.

Anna: Feliz aniversário vó, obrigada por tudo. - Abracei ela.

Carol: Parabéns minha gostosa. - Abraçou ela também.

Magda: Obrigada minhas meninas, eu amo vocês.

Bia: Parabéns vovó Magda.

Magda: Obrigada meu amor. - Deu um beijo na cabeça dela.

Bia foi brincar com a Manu e com as outras crianças da minha família e eu fui diretamente vestir o biquíni pra pular na piscina, mas antes eu tinha que deixar o momento registrado.

Bia foi brincar com a Manu e com as outras crianças da minha família e eu fui diretamente vestir o biquíni pra pular na piscina, mas antes eu tinha que deixar o momento registrado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@daestrella: Viva a vida como se não houvesse o amanhã.

3.103 curtidas

@azzyxl: gostosa 😝❤
@galocria: eu que tirei.
@l7nnon: eu que escolhi o cenário.
@annyc4rolaine: vidaaa 💖

Carregar mais comentários...

Carol: Faltou coragem pra dizer que não, bebi liguei, parei no seu colchão... - Chegou cantando com o copo de bebida.

Anna: Chego apaixonado e saiu arrependido, amar por dois só me da prejuízo. - Continuei também bebendo meu copão de cerveja.

Meu celular chegou mensagem e era a Dani me mandando a foto da Maria Alice, que aliás já nasceu e tá com um mês.

Super apressada, nasceu de 7 meses.

Respondi e desliguei o celular de novo.

Priscila: Bruna não veio com o Lennon por que?

Anna: Ela disse que tava ocupada com umas coisas, sei lá.

Carol: Eu acho que ela tá com algum problema por que ontem teve um barraco da derrota na casa dela.

Anna: Fofoqueira reserva agora, por que esse trabalho é do Lennon.

Carol: Bom, como ontem você passou a noite em casa eu fui ficar conversando com o Gustavo no beco da casa da Bruna. - Sorriu cínica.

Anna: Tu tava se comendo com o Gustavo no beco? Puta que pariu, garota qual é o teu problema? - Priscila riu.

Carol: A gente precisa de privacidade né Sister.

Priscila: E o lugar que tu tem mas privacidade é em um beco?

Anna: Minha irmã tem sérios problemas mentais, por que isso não é normal.

Carol: Ai gente, ele é procurado pela polícia não da nem pra pegar um motelzinho, aff. - Neguei e fui pegar mais bebida.

Eu sabia que eu tava exagerando mas eu tô sentindo tanta raiva do Filipe que eu tô descontando tudo na cachaça.

18:36pm ⏰

Pedro: A senhora não acha que tá bebendo demais não?

Anna: Comecei agora Leozinho. - Olhei mas perto. - Ah, não é o Leozinho é o Pedro - Ri - Como você tá amigo?

Pedro: Eu tô bem mas tu não tá muito não.

Anna: Eu? Eu tô ótima. - Bebi o último gole de cerveja. - Ih, acabou! - Olhei pro copo.

Pedro: Eu vou buscar pra você.

Anna: Ai amigo, valeu. Tô cansada pra carai. - Entreguei o copo pra ele e ele foi buscar.

Pedro: Aqui, toma. - Voltou um tempo depois.

Anna: Valeu. - Bebi um gole.

Minutos depois eu comecei a ver tudo girando e escuro.

Anna: Eu acho que eu bebi demais, eu não tô bem. - Ele me segurou.

Pedro: Que foi Anna? O que tu tá sentindo?

Anna: Eu tô passando mal, chama a minha irmã por favor.

Pedro: Calma, eu vou chamar ela. - Ele me pegou no braço e eu apaguei.

Abrir os olhos e sentir que eu estava nua, vi o Filipe me chupando e meu corpo estava completamente mole, eu não tava conseguindo me levantar, eu tava tonta e com a vista um pouco escura.

Depois só ouvir dois disparos e um peso caindo sobre o meu corpo me fazendo apagar novamente.

Minha Estrella Guia Onde histórias criam vida. Descubra agora