Capítulo 49

6.1K 331 94
                                    

Começou a tocar "Sarra na Glock do pai" e do nada os traficantes que estavam em uma mesa lá perto começaram a gritar com os fuzis pra cima, tava entendendo porra nenhuma.

Mulheres simi-nuas subiram no camarote e uma delas disse "Preparados pra festinha da meia noite?" E sorriu com malícia junto com as outras enquanto os homens gritavam e aplaudiam.

As minas tiraram os sutiãs e os peitos pularam pra fora, logo em seguida tiraram as mini saias que estavam usando e ficaram só com fio dental de renda e correntinha, lindíssimos por sinal.

Começaram a dançar se esfregando nos vapores do Reino e eu tava passada com a cena.

Anna: Tô chocada! - Falei de boca aberta.

Carol: Chocada? - Falou quase gritando - Eu tô é com inveja, mo peitão olha lá.

Anna: Não posso reclamar de peito - Levantei os mesmos pra cima.

Dani se levantou puta da vida e deu na cara do Caveira que tava babando pelas meninas dançando de fio dental.

Caveira: Colfoi maluca? - Gritou e todo mundo começou a rir e ela voltou pra nossa mesa.

Olhei pra o Filipe e disse "tô de olho em você" sem transmitir som, ele riu e me mandou beijo.

Pri: Por que essas meninas fazem isso? - Perguntou a Thamires.

Thamires: Os meninos que chamam, elas são muito bem pagas pra fazer a alegria dos rapazes.

Miguel: São tipo prostitutas? - Ela assentiu - Chique.

Elas dançaram mais duas músicas e depois desceram do camarote se vestindo.

Só ouvia os homens gritando "volta, volta".

Carol: Quanto essas meninas ganham pra dançar três músicas e ir embora?

Thamires: Não sei ao certo, mas passa dos mil - Carol arregalou os olhos.

Carol: Vou desistir da carreira de maquiadora, puta merda! É o emprego dos sonhos!

Pri: Te acompanharia se eu não tivesse de bucho.

***
Ret 🔥

Tenebroso: Mudasse de número, Ret? - Neguei - Liguei pra boca ontem pra fechar uns bagulho contigo e uma mulher cheia de marra atendeu, desliguei na cara - Dei risada.

Azzy: Pois é, a marrenta era eu! - Chegou fumando maconha.

Tenebroso: Tua irmã? - Assenti vendo ela sentar do meu lado e colocar a arma na mesa - Tava fazendo o que na boca, princesa? Aquilo não é lugar pra você não. - Tentou galantear a Azzy que já tava rindo sem olhar na cara dele.

Reino: Ela é uma das cabeça da boca pô, empresária do tráfico!

Azzy: Valeu por reconhecer, é nós! - Fez toque com ele.

Tenebroso: Tá de sacanagem comigo, só pode né? Uma mulher ajudando a governar um morro? - Deu risada - Mulher serve pra essas coisas não e o Ret sabe disso, mas como é irma ele abre uma exceção.

Ret: Porra nenhuma! Tenho essa mente machista igual a tu não pô!

Tenebroso: Para porra, mulher tem capacidade pra comandar um morro não. Só servem pra parir nossas crias, fazer nossa comida e pra gente ostentar, quando se é bonita - A Azzy se levantou e pegou a arma da mesa.

Azzy: Acho melhor tu fechar essa fossa que tu chama de boca se não quiser levar dois tiro na cara! - Bateu com a arma no rosto dele - Tenta crescer pro meu lado não, comigo gente igual a tu não se cria! - Papo reto, ver ela falando assim me da mo orgulho.

Ele se levantou e pegou no braço dela com força.

Tenebroso: Isso é o que dar ficar dando ousadia a mulher emocionada. Tu tá achando que tu é quem pra querer peitar comigo? Se mete comigo não putinha, tu não sabe nem quem eu sou.

Me levantei e meti logo um soco no nariz que o sangue espirrou.

Ret: Tu que não sabe com quem tá se metendo filho da puta! Ameaça ou encosta um dedo na minha irmã de novo pra tu ver o que acontece contigo. Só não te mato aqui mesmo por consideração ao Reino. - Ele me olhou feião, jura que eu tenho medo de cara feia.

Tenebroso: Anota aí Ret, essa porra vai ficar assim não! Tu acabou de ganhar um inimigo! - Falou e desceu a escada.

Ret: Entra na fila pô! - Falei em tom alto.

Azzy: Foi mal pela confusão Reino - Sentou novamente na mesa.

Reino: Relaxa pô, foi ele que procurou - Colocou uma dose de Whisky no copo - Senta aí Ret, esfria a cabeça - Sentei vendo a Anna e os outos vindo na nossa direção.

Anna: Quem era ele amor?

Ret: Tenebroso, dono do jacarezinho.

Miguel: Rocinha e Jacarezinho agora são inimigos? - Azzy confirmou.

Priscila: Meu Deus, o pobre não tem um minuto de tranquilidade.

Carol: Namoral, a favela tava na maior paz.

Fantasma: Temos que tá preparado pra qualquer parada, Tenebroso vai querer se vingar a todo custo.

Azzy: Principalmente de mim que peitei ele, mas eu não tenho um pingo de medo. Se ele acha que ele é ruim, eu sou mil vezes pior!

Ret: Deixa o cuzão brotar pô, a gente tá mais do que preparados pra qualquer caô! Só quero a segurança da minha mãe, da minha irmã, da minha filha e da Anna reforçada, se ele quer guerra ele vai ter, só não quero que ele encoste nas pessoas que eu amo.

Conversamos mais um pouco e depois as meninas desceram junto com o L7 e o Galo que foram fazer a segurança delas, os cara daqui são muito dissimulados.

Minha Estrella Guia Onde histórias criam vida. Descubra agora