Fantasma 👻
Galo: Pensando na galega Fantasminha?
Fantasma: Levando muita gaia da morena Galinho? - Provoquei.
Galo: Ei po, aquela bicha parece que é atentada, Deus me livre! - Dei risada.
L7: Tem que ser tua prima né? - Apontou pra mim com a cabeça.
Fastama: Oxe, tenho nada haver com esses rolos não - Olhei pra vista da favela do alto da laje.
Alemão: Ei fantasma - Subiu a escada correndo - Priscila tá aí disse que quer falar contigo.
Fantasma: O que ela quer essa hora hein? - Pensei alto.
Galo: Fazer o que o velho não pode - Dei risada com os outros.
Fanstama: Vão tomar no cu bando de desocupado - Eles continuaram rindo e eu desci da laje.
Subi na moto e fui ate minha goma, ela tava la encostada na parede me esperando.
Tava com uma cara de preocupação e de choro.
Fantasma: Foi o que pô? Tas fazendo o que aqui essa hora? - Abracei ela.
Priscila: Tô precisando falar contigo... Anna tava lá em casa aproveitei e vim com ela - Abrir a porta, entrei e ela veio atrás.
Fantasma: Foi o que? Tas com uma cara de choro - Sentei no sofá e ela sentou no outro.
Priscila: Tô grávida!
Fantasma: É meu ou do velho? - Perguntei apelando pra que ela diga que é meu, meu sonho ser pai.
Priscila: Não tem como ser do Renato, ele fez vasectomia - Meu coração até acelerou.
Fantasma: Puta merda Priscila, mentira né? - Me levantei eufórico demonstrando toda minha alegria.
Priscila: Tu tá feliz com isso? É sério? - Percebi o desânimo dela.
Fantasma: Claro né porra, tu tás com essa cara por quê?
Priscila: Vim aqui pra te dar duas opções, ou me deixa abortar ou então eu vou conversar com o Renato e ele vai assumir como filho dele, ele me ama, eu sei que ele faria isso por mim.
Mermão nessa hora só me deu vontade de meter a mão por cima da cara dela.
Fantasma: Quem usa droga sou eu e quem fica noiada é tu é caralho? - Gritei e percebi que ela tava assustada.
Priscila: O que você quer que eu faça? Não temos outra opção Leonardo, eu sou uma mulher casada, sou famosa na internet isso ia gerar muita fofoca.
Fantasma: Tinha outra opção, você vim morar comigo e deixar desse teatro com aquele velho! Mas pelo que eu tô vendo eu me enganei contigo, tu não passa de uma interesseira egoísta, não pensa em mais ninguém além de tu mesma! Mas agora quem não quer tu na minha vida sou eu - Ela começou a chorar.
Priscila: Não diz isso Leo, tu sabe que eu te amo! - Se levantou e tentou segurar meu rosto, mas eu desviei.
Fantasma: Tu ama porra nenhuma Priscila, tu não ama ninguém não! Agora eu só te digo uma coisa, tu vai ter esse filho tu querendo ou não! E ele não vai ser criado por aquele velho que tu engana não, vai ser criado comigo. Se não quiser ver ou criar, pode sumir no mundo que não faz falta nenhuma, agora se eu souber que tu abortou eu te mando pro inferno na mesma hora! - Ela continuou chorando e eu sair de casa desgovernado com a cabeça a milhão.
Só ouvia os gritos dela chamando meu nome.
Os mano tavam tudo na resenha na casa do L7, seguir pra lá, é hoje que eu acabo com as bebidas e com as drogas daquela porra toda.
Anna 🦋
Priscila: Ele saiu com muita raiva, ele tava desgovernado Anna, eu tô com muito medo que aconteça alguma coisa com ele ou que ele faça alguma besteira, eu nunca vou me perdoar se isso acontecer - Falou tremendo e chorando.
Anna: Calma, tu não pode ficar assim, pensa no teu filho! - Entreguei uma garapa de água com açúcar pra ela.
Priscila: Ele não me atende - Falou olhando o celular.
Anna: Tu ele não vai atender nunca, vou ligar aqui pra ver - Liguei umas duas vezes pra ele que não me atendeu - Ele também não tá me atendendo.
Carol: Tá tendo uma festinha na casa do Lennon, eu acho que ele tá por lá. Olha - Virou o celular mostrando uma foto do Galo, L7 e Alemão - Eu até perguntaria ao Galo se ele tá por lá, mas não estou falando com ele e os outros estão muito bêbados, nem da.
Anna: Vou perguntar ao Ret aqui se ele tá por lá.
Entrei no Whatsapp e mandei mensagem pra ele perguntando do Leonardo que respondeu que ele tava lá.
Anna: Ret disse que ele tá lá.
Carol: Quer saber minha opinião? - Sentou na frente da Priscila que assentiu - Tu tá aí toda preocupada com o Léo, mas tu sabe que tu errou feio!
Anna: Realmente amiga, tu tá tentando corrigir um erro colocando outro por cima e desse jeito tu nunca vai conseguir ser feliz.
Priscila: Eu sou uma pessoa pública, o meu marido também é muito conhecido por ser empresário. Logo isso iria cair na boca do povo, nos sites de fofocas e as pessoas iriam cair matando em cima de mim.
Carol: Manda todo mundo tomar no cu Priscila, tu tem que parar de viver pra os outros e começar a viver pra tu.
Anna: No começo vai ser difícil, mas aos poucos tu vai conseguir superar tudo isso. Coloca tudo em uma balança e ver o que pesa mais, se é continuar nessa farsa de vida ou começar uma vida nova ao lado de quem tu sempre amou.
Priscila: Eu já perdi o Leonardo, ele me disse que não me quer mas e que o único interesse é o filho dele.
Anna: Você sabe que o Leo tem um coração enorme, apesar de toda aquela marra.
Conversei um pouco com as meninas, assistimos um filme, comemos pipoca com brigadeiro e depois fomos dormir até por que amanhã tem trabalho.
Nasci linda, não rica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrella Guia
FanfictionRocinha - Rio de Janeiro 📍 "𝘊𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘵𝘦𝘮 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘤𝘳𝘪𝘷𝘦𝘪𝘴, 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘴𝘢𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘪𝘴"