Capítulo 73

5.1K 313 104
                                    

Dani: Vamo pra praia, quero tirar foto.

Miguel: Minha deusa me empresta um fio dental teu, quero queimar o cu. - Revirei os olhos e ele saiu correndo atrás da Anna.

Priscila: Quem é o baby lindo da mamãe que tá fazendo um mês hoje? - Chegou com o Tauã nos braços.

Dani: Um mês já? - Falou espantada.

Priscila: Sim menina, passa rápido demais.

Dani: Não vejo a hora de pegar a minha menina nos braços. - Falou alisando a barriga.

Carol: Eu também não vejo a hora... - Todo mundo olhou pra ela. - Da minha irmã engravidar, é claro.

Anna: Nossa senhora do anticoncepcional que me proteja. - Saiu do quarto com o Miguel.

Que estava com o fio dental da Anna.

Ret: Minha cunhada tem umas idéias maneiras, seria bom, um moleque agora pra fazer um casal com a Bia. - Ela me encarou.

Anna: A Bia não quer irmão.

Bia: Quero sim! - Gritou.

Anna: Querer não é poder, que pena né? - A Bia bufou e eu também.

Miguel: Ainda bem que a minha deusa tem juízo, imagina uma miniatura do ex cabelo de alface por aí, Deus me free.

Ret: Ninguém tá te perguntando nada, gazela. - Ele deu os ombros e saiu.

Em seguida todos saímos pra ir a praia.

Miguel: Tem como você colocar juízo na cabeça do seu macho se não vai ser todo mundo preso aqui por causa dele. - Falou com a Anna quando me viu fumando.

Anna: Amor da minha vida - Sentou no meu colo - Tem como você parar de fumar? - Me pediu fazendo cara fofa.

Ret: Não.

Anna: Filipe pelo amor do pai do céu se a polícia bater aqui todo mundo toma no cu. - Falou firme.

Ret: Tá, tá, chatice do caralho! Tudo culpa dessa gazela! - Ele me ignorou, colocou a toalha no chão e deitou de bunda pra cima.

Xxx: Vai querer alguma coisa hoje gatinha? - Chegou vendendo alguma coisa e quase comendo a Anna com os olhos.

Ret: Ela não vai querer não, mas eu tô achando que tu tá querendo levar um tiro no meio da testa. - O cara saiu correndo e a Anna apertou o meu braço.

Azzy: Filipe diz que quer disfarçar pra ninguém perceber que ele é traficante e já chega na praia fumando e ameaçando as pessoas, enfim, o doido. - A Anna riu pelo nariz e bebeu um gole da heineken.

***

Miguel: Vamos assistir um filme. - Sentou no sofá.

Anna: Filme de que?

Ret: Terror.

Dani: Romance.

Galo: Comédia.

Nessa hora começou todo mundo a discutir por causa do tema do filme.

Anna: Vamo fazer uma votação! Quem prefere terror, levanta a mão. - Eu, L7, Fantasma, Azzy e Carol levantaram.

Miguel: Quem prefere romance levanta a mão. - Ele, Anna e Dani levantaram.

Anna: E comédia? - Galo, Priscila e Neguinho.

Terror ganhou.

Ret: Ae porra, ganhei! Me dá que eu vou escolher essa porra! - Tomei o controle do Miguel e coloquei Invocação do Mal 2.

Galo: Ótimo Ret, três da madrugada, hora do demônio e a gente vai assistir Invocação do Mal.

Azzy: Deixa de ser froxo e senta esse rabo aí. - Ele bufou e sentou.

Apagamos as luzes, fizemos pipocas e começamos a assistir o filme.

Nem dez minutos de filme e a Anna já tava com a cabeça debaixo do meu sovaco fazendo uma oração baixinho enquanto eu ria.

Aproveitei o momento e a escuridão pra colocar a mão na buceta dela, ela tava de vestido então facilitava.

Tava esperando ela me dar um tapa mas ela me surpreendeu quando abriu mais as pernas.

Afastei a calcinha dela pro lado e comecei a brincar com a buceta dela que já estava molhada, penetrei dois dedos ouvindo ela suspirar e gemer baixinho, voltei a masturbar ela e em alguns minutos sentir ela apertar meu braço com força e um líquido quente escorreu na minha mão.

Ela começou a me beijar e o amigo já ganhou vida, mandei o filme se foder e arrastei ela pro quarto.

Maioria da galera já tava dormindo e os outros estavam de olho duro olhando o filme que nem perceberam quando a gente saiu de fininho.

Cheguei no quarto já puxando o vestido dela com tudo fazendo o mesmo rasgar.

Anna: Qual seu problema com as minhas roupas, cara? - Eu ri e comecei a beijar o pescoço dela enquanto massageava um dos seus seios.

Ela foi me empurrando até a cama me fazendo sentar e tirou o calção e a cueca fazendo o meu membro duro pular pra fora.

Ela começou a punhetar o meu pau enquanto tinha um sorrisinho malicioso no rosto, safada.

Ela caiu de boca fazendo uma garganta profunda me fazendo soltar um gemido.

Anna: Eu amo ouvir você gemendo. - Sorri de lado e ela continuou me chupando até eu gozar na boca dela.

Levantei ela pelo cabelo e eu puxei a calcinha dela, rasgando a mesma.

Ela sentou no meu colo olhando nos meus olhos e eu peguei o baseado no bolso do calção.

Comecei a tragar a minha rainha continuava me olhando, ofereci a ela e a mesma pegou da minha mão tragando também.

Ret: Senta gostosinho em mim amor. - Ela me devolveu o baseado e começou a sentar devagar segurando com as duas mãos no meu pescoço.

Minha Estrella Guia Onde histórias criam vida. Descubra agora