Capítulo 79

4.8K 290 178
                                    

Anna 🦋

Lindo dia de sábado e eu e as meninas vamos fazer uma festa do pijama aqui em casa hoje, a intenção é animar a Azzy e se divertir, claro.

Eu, Carol, Bruna, Azzy, Priscila, Miguel e uma amiga da Azzy.

Só as lindas.

Chamamos a Dani também mas ela disse que não tá se sentindo bem.

Galo: Mas a gente vai participar dessa festinha também né?

Anna: Óbvio que não, já disse que é só as meninas!

L7: Mas ele é gay.

Galo: É, tava comendo teu cu ontem, arrombado! - Dei risada e fui tirar a torta salgada do forno.

Anna: Vocês conhecem essa amiga da Azzy que vem pra cá hoje? - Deixei a torta no balcão e me sentei com eles na mesa.

Galo: Sabia nem que a Azzy tinha amiga.

Anna: Ela disse que era uma amiga dela que morava aqui mas agora tá morando nos Estados Unidos, sei lá.

Galo: Ah, é a Yasmin, nem sabia que ela tava de volta.

Anna: LENNON TIRA A DESGRAÇA DESSA MÃO DA MINHA TORTA! - Gritei quando vi ele quase comendo a torta.

Ele deu os ombros e voltou pra mesa.

L7: Qual Yasmin? A gostosa, filha da dona Marília?

Galo: Sim, ela mesma.

Anna: Bruna vai amar saber que a Yasmin é uma gostosa, Lennon.

L7: Colé irmãzinha, tô brincando. - Resmunguei e fui lavar os pratos.

Eles ficaram conversando besteira e depois voltaram pra contenção.

Arrumei a casa com a preguiçosa da minha irmã e depois fui me ajeitar, fiz cabelo, unha, cuidei da pele e fiz uma make básica, logo deu 22hrs que era a hora que tava marcado.

Desci as escadas já vendo todo mundo pelo sofá e pelo chão.

Anna: Oi amores. - Cumprimentei a todos e elas fizeram o mesmo.

Azzy: Essa aqui é minha amiga Yasmin que eu te falei Anna. - Mostrou uma mina loirinha que tava com ela.

Anna: Prazer, Anna. - Abracei ela.

Yasmin: Fico feliz em te conhecer, Anna. - Sorriu.

Me parece ser simpática, gostei.

Bruna: Cadê o baby, Pri?

Priscila: Tá na casa da tia Adri.

Yasmin: Você tem filho?

Priscila: Sim, tem um mês.

Miguel: Vamos brincar de alguma coisa. - Sentamos no chão em uma roda.

Anna: Tipo o que?

Miguel: Eu já, eu nunca.

Azzy: Pesadão! - Gritou.

Anna: Pega a catuaba Carol. - Gritei por ela que tava na cozinha e logo voltou com dois litros de catuaba.

Miguel: Quem começa? - Falou enchendo os copos.

Azzy: Eu! - Gritou. - Eu nunca fiz ménage.

Ela, Carol, Miguel e Yasmin beberam.

Anna: Poxa, tô pra trás mesmo viu.

Bruna: Eu também amiga.

Carol: Não seja por isso Bru, me convida pra uma foda contigo e o Lennon, eu vou amar.

Bruna: Depois a gente conversa sobre isso.

Miguel: Vamo lá, eu nunca mandei nuds pra pessoa errada. - Yasmin bebeu e todo mundo olhou pra ela. - Fofoca pela metade não dá né gata.

Yasmin: Eu tava ficando com um boyzinho aí né eu tirei a foto bem sexy toda aberta na frente do espelho e não me liguei que eu tinha número de dois Victor no Whatsapp, acabei mandando pro Victor errado.

Priscila: Puta que pariu!

Yasmin: E pra acabar de piorar quando eu apaguei ele veio me dizer que tinha Whatsapp GB mas que eu não me preocupasse que ele ia apagar e não ia falar nada pra ninguém.

Bruna: Eu enfiava minha cabeça dentro do buraco até de um cu se eu fizesse isso. - Todo mundo riu.

Carol: Eu nunca chamei o nome da pessoa errado na hora do sexo.

Todo mundo bebeu.

***

Miguel: Liga essa porra desse Karaokê Anna.

Anna: Tô ligando buceta. - Gritei.

Miguel: Eu vou cantar primeiro. - Correu pra escolher a música.

Ele escolheu a música "K.O" de Pablo Vittar, começou a gritar igual um doido fazendo geral rir.

Depois eu e a Azzy fomos fazer um dueto.

Anna: Alinhado com o céu da tua boca minha pipa de papel com pouca linha voou baixinho, em poucas linhas te ensinei como voar no sapatinho, agora vai mostrar pro mundo o que mostrei...

Azzy: Você vai caminhar por um mundo horrível onde a maioria vai fingir te amar só que vai passar imperceptível, quem não tem amor não pode te tocar...

- Nós vivemos coisas inacreditáveis mas que coisas bobas nos fazem lembrar, brigas nunca vão nos fazer esquecer o que o nosso amor nos fez eternizar. Vamos caminhar por um mundo horrível onde a todo momento vão nos julgar, mas não estão nem perto do nosso nível nos devemos simplismente ignorar. - Cantamos juntas.

Cantamos muitas outras músicas e eu já estava preparada pra os vizinhos vim reclamar, até por que já era quase 3 da manhã.

Carol: Vamo andar pelo morro?

Yasmin: Essa hora?

Azzy: Amei a idéia. - Se levantou e no final todo mundo concordou.

Saímos pela rua igual doidos até passar pela frente de um beco e eu ser puxada.

Minha Estrella Guia Onde histórias criam vida. Descubra agora