Priscila ✨
Um mês depois...
Hoje era o dia do meu chá de revelação que as meninas e o Miguel tanto insistiram pra eu fazer.
Só a Anna sabia qual era o sexo do bebê, eu estava muito anciosa.
Meu instinto dizia que era uma menina, já o Leonardo insistia que era um menino.
Falando nele, depois daquele dia no hospital ele conversou comigo e me pediu desculpas e tal e eu aceitei, até cuidei dele quando ele saiu do postinho.
Não voltamos mas estamos de boa, na maior paz de Deus.
Nos pegamos algumas vezes mais uma coisa não tem nada haver com a outra.
Vesti um vestido branco e longo, que valorizava meu buchinho que já tava bem a mostra.
Nunca me sentir tão feliz, com os meus amigos, meu filho e finalmente me entendendo com o homem que eu amo.
Eu vivia numa ilusão da menina pobre e gananciosa que só queria saber de dinheiro e não enchergava mas nada além disso.
Não imaginava que podia ser feliz com tão pouco.
Não me importo se lá fora o meu ex marido fazia de tudo pra manchar a minha imagem na internet. A única coisa que importa pra mim é tudo que a vida vem me proporcionado mesmo sem eu merecer.
Miguel: Vamos loira do tchan - Chegou no quarto batendo palma - A galera já está lá na casa da mãe do gostosão da Anna esperando pela senhora.
A tia Adriana é a melhor pessoa do mundo, deixou a gente fazer o chá no espaço enorme que tem na casa dela.
Priscila: Eu vou a pés? - Ele me olhou de cima a baixo.
Miguel: Tá grávida ou aleijada?
Priscila: Aff amigo, não é isso não - Sair pra fora do quarto - Não quero sair arrastando o vestido pela rua e também não quero que essas fofoqueiras daqui fiquem me olhando. Tô boa hoje não, vou mandar todo mundo tomar no cu.
Miguel: A simpatia em pessoa. Bora madame, a carruagem tá lhe esperando - Olhei pelo portão vendo o carro e o Galo no volante.
Galo: Ae galega, tua intuição de mãe tá dizendo que é o que? - Me perguntou assim que entramos no carro.
Priscila: Eu acho que é uma menina.
Galo: Puta merda, eu apostei em menino - Bateu no volante e buzinou sem querer.
Miguel: Assustou a velhinha cocoricó - Falou se referindo a uma senhora que ia passando assim que ele apertou na buzina.
Galo: Ela é minha comparça - Colocou a cabeça pra fora do carro e assobiou pra senhorinha - Boa tarde dona Amélia, tá lindona hoje hein!
Priscila: Vocês tão apostando o meu filho? - Voltei ao assunto.
Galo: Sim, a galera em peso apostou. Fantasma fez um bolão com a rapaziada, Leonardo Júnior X Amanda, o time de Juininho tá mais forte.
Miguel: O nome da criança vai ser Leonardo Júnior, vulgo Juininho? - Me olhou assustado.
Priscila: A gente não escolheu os nomes, Leonardo só pode ter pirado.
Galo: Se pirou ou não tu pergunta a ele aí - Parou na frente da casa da tia Adriana e a gente desceu.
Tava tudo tão lindo, sério.
As meninas que prepararam tudo, eu não tinha visto nada ainda.
Anna: Eai, gostou? - Veio até mim me abraçando de lado.
Carol: Se não gostou vai se foder, deu mo trabalho arrumar essa porra.
Priscila: E depois a antipática sou eu né Miguel? - Olhei pra ele.
Miguel: Você é antipática e ela é a sem paciência vulgo ignorante - Carol mandou beijinho no ombro pra ele.
Priscila: Ai gente, eu amei, sério. Ficou tudo muito lindo - Falei emocionada, esses hormônios da gravidez estão me deixando muito frágil, aff.
Miguel: Ah pronto, começou o chororô. Priscila se tu borrar essa maquiagem babado que eu fiz em tu, eu dou na tua cara! - Ri e enxuguei as lágrimas.
Avistei os meninos em uma mesa e fui até lá com a Anna, Miguel e Carol foram pra cozinha.
Provavelmente comer as coisas da festa antes de todo mundo.
Fanstama: Vai Anna, releva logo pra todo mundo que é meu moleque que tá aí dentro - Apontou pra minha barriga.
Anna: Pra quê? Temos tempo de sobra, a festa tá só começando.
Priscila: Se ganhar a aposta, metade é meu. Não mandei apostar o meu filho sem falar comigo e ainda ficar espalhando que o nome dele vai ser Leonardo Júnior - A Anna deu risada.
Anna: É sério isso? Coitada da criança, vai sofrer bullying - Tentou se recuperar da crise de riso.
Fantasma: Nome lindão pô.
Dani: Não vejo a hora de saber o sexo do meu bebê também - Colocou a mão na barriga.
Sim, a Dani estava grávida de um mês.
Ficamos conversando por um bom tempo até finalmente chegar a hora de saber o sexo do bebê.
Eu tava nervosa demais, o coração tava batendo a mais de mil, tava tremendo tanto que tava com medo de cair.
A Anna entregou um extintor de incêndio pra mim e pro Leonardo e eu buguei na hora.
O que a gente ia fazer com um extintor?
Fantasma: Anna, que porra é essa aqui? - Falou segurando o extintor.
Anna: Cala boca e aperta - Falou se afastando.
Ele segurou o extintor e eu apertei o gatilho, logo saiu mo fumação azul, É MENINO!
Fantasma: Eu sabia porra! - Gritou pulando e logo em seguida me abraçou me tirando do chão e me deu um beijo - Puta merda, valeu por isso! - Falou perto do meu rosto.
Priscila: Nosso menino - Sorri pra ele.
Galo: EU GANHEI TRÊS MIL PORRA! - Gritou.
Fantasma: Bora colocando a grana pra fora seus cuzão - Foi pra perto dos meninos.
Priscila: Lembre-se, metade é meu - Nesse momento a Anna, Carol, Dani, Miguel, Azzy e Bruna vieram em minha direção me abraçando.
Nem preciso falar que eu estava chorando, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrella Guia
FanfictionRocinha - Rio de Janeiro 📍 "𝘊𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘵𝘦𝘮 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘤𝘳𝘪𝘷𝘦𝘪𝘴, 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘴𝘢𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘪𝘴"