Capítulo 57

5.5K 357 82
                                    

Adriana: MEU AMOOOR - Voou pra cima de mim gritando - Meu menino voltou - Começou a chorar com a cabeça no meu ombro.

Ret: Tá bom coroa, eu também te amo mas tu tá encharcando minha camisa. - Ela me soltou e segurou meu rosto me olhando sorrindo.

Bia: PAPAAAAAI - Saiu correndo da área da piscina e se agarrou na minha perna.

Peguei ela no braço e deixei uma lágrima cair olhando pra ela. Perco toda minha postura de bandido quando tô com a minha princesa.

Bia: Tá chorando por que papai? - Passou a mão no meu rosto enxugando as lágrimas - Não chora, eu te amo - Beijou minha bochecha - Sabia que eu também chorei com saudade de você?

Puta merda, queria chorar na frente de ninguém não mas essa pirra acaba comigo.

Olho pra Bia no meu braço, a coroa encostada na pia e a Anna encostada na parede. As três mulheres da minha vida, na verdade são quatro, a arrombada da Isabela também, que ela nunca saiba, mas eu dou minha vida por aquela filha da puta.

Adriana: A gente vai fazer uma festa pra comemorar a volta do meu menino. - Apertou minha bochecha.

Ret: Ilá, tá me mimando demais. - Dei um beijo na bochecha da Bia e coloquei ela no chão - Vai ter baile pra comemorar pô.

Adriana: Tá, mas eu vou fazer um churrasco aqui, amanhã.

Anna: Vai pro baile não, tia?

Adriana: Não gosto de baile e tenho um compromisso hoje. - Saiu toda desconfiada pra área da piscina e eu fui atrás com a Anna e a Bia.

Ret: Manda ele vim aqui amanhã, quero avaliar, se for bom, eu deixo. - A coroa me olhou de cima abaixo.

Adriana: Deixar o que, Filipe? - A velha pagando de doida, pensa que me engana.

Ret: Eu tô ligado que tu tá namorando coroa, sou besta não pô. - Acendi um cigarro e ela ficou me encarando.

Até bater na minha mão pra derrubar o cigarro.

Adriana: Já disse que não quero nem você, nem a Isabela fumando na frente da Beatriz! - Me repreendeu querendo mudar de assunto.

Ret: Já dei o papo, quero esse pau no cu aqui amanhã! - Ela bateu no meu braço.

Adriana: Fala direito, filho da puta! - Falou e entrou pra dentro de casa.

Tava me mimando e chorando por minha causa quase agora e já tá me batendo, o amor dessa velha é estranho.

Bia: Vamos tomar banho na piscina papai? - Pegou na minha mão - Vamos mamãe? - Olhou pra Anna que sorriu.

Ret: Mamãe? - Perguntei sem entender.

Bia: Sim, ela é cuida de mim, então ela é minha mamãe.

Anna: Ela começou a me chamar de mamãe assim que eu peguei ela pra ficar comigo lá em casa. - Sorri de lado.

Bia: Vamos tomar banho, ou não?

Anna: Vamos, vai pegar o biquíni e aproveita e pega o meu que tá lá no seu quarto. - Ela assentiu e saiu correndo.

Ela voltou vestida só com a calcinha do biquíni e o resto do biquíni e o biquíni da Anna na mão.

Bia: Amarra aqui mamãe? - Entregou o biquíni pra Anna e ela amarrou - Aqui o seu - Entregou o outro pra Anna que foi no banheiro vestir.

Peguei o celular e vi que ela tinha acabado de postar uma foto.

Instagram

@daestrella: Hoje ninguém vai estragar o meu dia 🌈☀️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@daestrella: Hoje ninguém vai estragar o meu dia 🌈☀️

Ela saiu do banheiro e se empinou pra pegar alguma coisa no chão, cheguei por trás e bati na bunda dela.

Anna: Para amor - Se levantou e foi até a bancada pegar o protetor indo passar na Bia.

Ret: Vai dizer que não gosta? - Cheguei por trás dela falando em seu ouvido.

Anna: Tem criança aqui se você não percebeu. - Terminou de passar o protetor na Bia que foi direto pegar a boia pra pular na piscina. - Passa em mim - Estendeu o protetor pra mim e eu comecei a passar nela até chegar em sua bunda e apertar em seguida dei um tapa forte. - PARA FILIPE! - Gritou me fazendo dar risada.

Bia: O que foi isso? - Olhei pra ela dentro da piscina e na hora que eu ia responder ela gritou - PINGOOO VOCÊ VAI CAIRRR, pega ele papai. - Olhei pro gato na beirada da piscina.

Nesse momento a Anna pulou na água e molhou o gato todo, ele saiu correndo miando igual um doido.

Anna: Foi mal pingo - Gritou e eu neguei com a cabeça. - Vem amor, entra! - Me chamou e eu fui tirar a camisa, pulei na piscina e fiquei conversando com a minha mulher e olhando a minha menina brincar, elas são a minha vida, a minha paz pô!

Minha Estrella Guia Onde histórias criam vida. Descubra agora