Ret 🔥
Tentei ficar dentro de casa mas tava um calor do caralho, subir pro alto do morro e expulsei os moleques que estavam lá querendo pagar de bandido por que tava usando lança perfume.
Não demorou muito e a Azzy brotou toda desmontada já, cabelo preso, descalça e de roupa de dormir.
Normal já que ela sai de toalha no meio da rua direto.
Azzy: Foi embora sem avisar a ninguém por que? - Sentou do meu lado e eu já tava na maior brisa.
Perdi as contas de quantos baseados eu fumei, pulmão gritando por socorro e eu acendendo mais um.
Ret: Cadê a Beatriz? - Ignorei a pergunta dela e soltei a fumaça.
Azzy: Tá em casa, responde minha pergunta caralho!
Ret: Sozinha? - Ignorei mais uma vez sabendo que ela iria ficar puta comigo.
Azzy: Não Filipe, a mãe já está em casa! Tem como me responder ou prefere levar um murro? - Dei risada.
Ret: Briguei com a Anna, por motivos de ela ser burra que só a desgraça.
Azzy: Que tu brigou com ela eu sei, tu saiu atrás dela e não voltou mais. Depois a Carol chegou lá dizendo que ela estava deitada com dor de cabeça e que tu tinha embora.
Ret: Tu viu aquele boy que tava de com uma camisa florida parecendo um frango? - Ela assentiu rindo - Ex namorado dela. Quando eu fui atrás dela, ele tava agarrando e tentando beijar ela a força, bati nele até quase ficar desacordado, ela me pediu pra parar e ficou tentando arrumar desculpa pra o que ele fez, mesmo depois de ter passado aqueles bagulho todo com o ex marido.
Azzy: Sim, no nosso mundo ela é burra, no mundo dela ela é inocente. Tem gente que acredita demais nos outros, não espera nada da galera e tal, eu não sou assim, mas tem gente que é, fazer o que. Se fosse por mim ele estaria a sete palmos abaixo do chão por que eu mesma tinha apagado o filho da puta! - Ela acendeu um baseado e ficou fumando comigo.
Ela pegou meu celular, tirou uma foto que só aparecia nossas pernas e nossas mãos com o cigarro da maconha.
Postou no stories do instagram.
Azzy: A Anna foi a primeira a ver - Virou o celular me mostrando e eu continuei calado.
***
Dormi nada, fiquei no alto do morro com a Azzy até umas 5 e pouca da manhã e depois ela deu o pé pra casa e eu fui laje da boca, fiquei observando a galera saindo doidona do baile.
Desci da laje e entrei na minha sala, tava sem porra nenhuma pra fazer, aí fui revisar as contas, Fantasma já tinha feito isso essa semana e por mais que eu confie nele eu mesmo gosto de fazer os meus bagulho!
Horas depois vi que a Anna tinha postado foto na praia, e uns status no Whatsapp com aquele amigo dela e a galega que tá prenha do Fantasma.
O que tem de burra tem de gostosa, de se fuder menor.
Saber aquelas pessoas idiota que ficam vidrados em fanfics? Sou eu quando vejo o instagram da Anna, cada foto linda do caralho, dava pra ser modelo.
Bárbara: Oi Ret - Dei de cara com ela assim que sair da boca.
Ret: Iae - Observei ela com um top e um short entrando no útero.
Bárbara: Faz tempo que eu não te via, tava com saudades nego - Veio se chegando.
Ret: Trabalhando pô, tenho tempo pra tá jogando idéia fora não.
Bárbara: Engraçado que antes você tinha né, amor? - Colocou as duas mãos no meu ombro.
Ret: Tinha, do verbo passado.
Bárbara: Acho que é só comigo isso. A Jehnni vive falando por aí que tá saindo contigo, além de tá grávida de uma cria tua né - Dei risada ouvindo o que ela falou.
Ret: Espalha por aí que eu expulsei ela daqui por testar minha paciência. Ela só fica aqui até a cria nascer, sei que tu gosta de uma fofoca, me faz esse favor. - Toquei no ombro dela e subir na moto seguindo pra casa da coroa, tô morto de fome.
Entrei em casa, dei um beijo na cabeça da Bia que estava deitado no sofá assistindo Barbie.
Ret: Tem comida aí coroa? - Perguntei a ela que estava olhando o celular e dando risada.
Adriana: Tem não, tô com preguiça de fazer.
Ret: Fala com seu Gildo aí, manda ele fazer três quentinha que daqui a pouco eu tô indo lá buscar - Ela assentiu e eu fui no quarto da Azzy que ainda estava dormindo.
Azzy: Desliga essa desgraça Filipe - Gritou assim que liguei a luz.
Ignorei e comecei a mexer nas coisas dela por que sabia que ela odiava.
Ret: Pra que serve isso? - Liguei um vibrador rosa.
Azzy: Pra enfiar no teu cu - Se levantou e tomou da minha mão - Sai do meu quarto! - Gritou e apontou pra porta.
Ret: Relaxa maninha, só tô fazendo hora até ir buscar nosso almoço.
Azzy: Nosso almoço? - Sorriu - Lembrou de mim foi?
Ret: Não perco a oportunidade de te engordar - Ela mandou dedo pra mim e eu sair do quarto.
Adriana: Seu Gildo disse que já pode ir buscar os almoços.
Sair indo até o barzinho e dei de cara com a Jhenniffer bebendo.
Ret: Colfoi maluca? Tu sabe que não pode beber - Cheguei na dela.
Jhenniffer: Foda-se! - Gritou atraindo a atenção do povo - Eu não me importo com porra nenhuma, se tu não tá comigo eu quero que o mundo se exploda! - Puxei o braço dela.
Ret: Tô me fodendo pra tu, agora se tu tá carregando minha cria tu tem que andar na linha desgraça, por que se alguma coisa acontecer com meu filho por causa da tua falta de responsabilidade eu te mato da pior forma possível - Arrastei ela pra perto de um dos meus vapores - Leva essa maluca daqui.
Entrei no bar novamente e todo mundo abaixou a cabeça.
Peguei os almoços e voltei pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrella Guia
FanfictionRocinha - Rio de Janeiro 📍 "𝘊𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘵𝘦𝘮 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘤𝘳𝘪𝘷𝘦𝘪𝘴, 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘴𝘢𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘪𝘴"