Capítulo 64

5.6K 321 66
                                    

Anna 🦋

Anna: Filipe é sério, eu passei a noite no hospital, tô cansada pra caralho... - Ele me interrompeu.

Ret: A gente precisa conversar Anna.

Anna: A única coisa que eu preciso agora é dormir, me faz o favor de sair daqui. - Pedi educadamente.

Ret: Beleza, eu vou sair, mas antes eu preciso te falar uma coisa. - Assenti - Eu não vou fazer o que eu disse que iria fazer com o filho do Expedito, você estava certa, eu tava deixando o meu ódio falar mas alto do que a minha razão.

Fiquei muito aliviada em ouvir aquilo mas ainda estava magoada pela forma que ele me tratou hoje mas cedo, não iria dar o braço a torcer assim tão fácil.

Anna: Ainda bem que você percebeu isso antes de fazer a merda, fico feliz por você, era só isso? - Ele respirou fundo e assentiu - Ótimo, pode ir agora? - Ele foi até a porta e parou olhando pra mim.

Ret: Ei nega? - Me chamou - Eu te amo, dorme bem. - Ia sair mas eu fui pra cima dele abraçando o mesmo.

Ele me estressa e me acalma na mesma intensidade, é incrível como ele consegue ser um furacão na minha vida e me trazer a paz em questão de segundos... Eu precisava tanto do abraço dele, de sentir o cheiro dele, do beijo dele, eu precisava tanto dele.

Anna: Eu também te amo muito. - Ele sorriu e eu dei um beijo nele.

Ele saiu e eu me joguei na cama, tava precisando dormir por três dias seguidos.

13:34 ⏰

Acordei com alguém quase quebrando a porta do meu quarto, depois conheci a voz da minha irmã.

Carol: Anna, tu morreu? - Gritou ainda batendo na porta.

Galo: Quer que eu pule pra varanda dela pra ver se ela tá morta? - Eu ri escutando isso e me levantei.

Priscila: Vai Gustavo, eu já tô ficando com medo. - Abrir a porta e os três se assustaram.

Anna: Não precisa, já tô aqui. - Sair descendo pra cozinha e eles vieram atrás de mim.

Carol: Tu não trabalha mas não, vagabunda?

Anna: Já falei a dona Dalva o que aconteceu hoje e ela me deu o dia de folga. - Falei fazendo dois sanduíches pra mim.

Galo: Patroa é patroa. - Puxou a cadeira e sentou - Um é meu né?

Anna: Óbvio que não, vai cuidar de fazer pra tu não, folgado. - Ele bufou e se levantou.

Terminei de comer e fui direto pra o hospital ver o meu amigo mas lindo.

Cheguei e ele estava dormindo, fiquei olhando pra ele todo machucado e só sentia vontade de chorar... O Miguel é a melhor pessoa cara, é triste saber que tem pessoas tão ruins na terra. Se eu pudesse eu guardava ele dentro de um potinho pra que ninguém tocasse nele, Miguel merece o mundo, mas o mundo não merece Miguel.

Ret 🔥

1 semana depois

Vamos pegar o filho da puta do Expedito hoje, fiquei sabendo por fontes confiáveis que ele iria passar o fim de semana com a esposa e o filho em uma pousada na praia, mas eu vou estragar o momento família, que triste.

Ret: Só saímos daquela porra hoje com o arrombado do Major, firmeza? - Eles assentiram - Beleza, vamos pro carro e quando chegar lá é só seguir o plano.

Fantasma: Vai da tudo certo, fé. - Fiz toque com ele e nos dividimos em dois carros.

Chegamos na pousada em 40 minutos, colocamos uma máscara pra não aparecer nas câmeras, Alemão e Neguinho ficaram de olho no cara da recepção, eu e Fantasma subimos pro quarto, e os outros ficaram lá fora.

Abrimos a porta e entramos ouvindo o som da televisão, fui direto pra cozinha e vi uma mulher lavando os pratos.

Xxx: Quem é você? - Gritou e soltou o prato no chão quebrando o mesmo - Pode levar o que quiser, só não faz nada comigo nem com o meu filho, por favor. - Olhei pra o Fanstama do meu lado com o menino no braço.

Ret: Cadê o seu marido? - Apontei a arma pra ela.

Xxx: Eu... Eu não sei. - Gaguejou e eu apontei a arma pra o menino.

Ret: Fala aonde ele tá se não quem morre é ele. - Gritei e o menino começou a chorar.

Xxx: Ele saiu, eu não sei pra onde ele foi, pode procurar, ele não tá aqui.

Ret: Entrega o menino pra ela e procura o filho da puta. - Falei com o Fantasma e assim ele fez, fiquei no mesmo lugar apontando a arma pra mulher e pro menino.

Fantasma: Revirei tudo, ele não tá aqui.

Mandei um raidinho pra os meninos pra quando o arrombado chegasse eles me avisassem.

15 minutos depois o raidinho tocou.

Galo: Ele tá subindo patrão.

Dei um sorriso psicopata e não demorou muito pra ele entrar e se assustar vendo o Fanstama apontando a arma pra esposa com o filho dele e eu apontando pra ele.

Ret: Ou tu vem com a gente ou os dois morrem. - Coloquei a arma bem no rosto dele.

Expedito: Calma, quem são vocês? O que vocês querem? A gente pode negociar... - Não deixei ele terminar de falar e dei um tiro no pé dele, ouvir a mulher dele gritar e o menino chorar ainda mais.

Ret: OU TU VEM COM A GENTE OU OS DOIS MORREM - Gritei e ele se rendeu.

Fantasma saiu arrastando ele.

Ret: Se tu ligar pra alguém ou tentar alguma gracinha pra cima de mim eu te caço até no inferno e mato tu e teu filho. - Ameacei a mulher dele que chorava assustada e desci me encontrando com os outros que já estavam me esperando.

Minha Estrella Guia Onde histórias criam vida. Descubra agora