Capítulo 82

4.5K 291 85
                                    

Ret 🔥

A Anna veio apertar minha mente pra eu ir pra festa de aniversário da vó dela mas ela sabe que eu odeio o povo da família dela, já tô cheio de problemas pra me preocupar com aquele povo sem noção da família dela, papo reto.

Adriana: A Anna tá bolada com você.

Ret: Problema dela, sou obrigado a aturar aquele povo da família dela não.

Adriana: Você ia pra acompanhar a sua namorada no aniversário da avó dela ou ia pra se preocupar com o que o povo fala de você?

Ret: Eu me importo não coroa, mas o problema é que esses últimos dias eu tô com o demônio no coro e se eu fosse e aquelas rapariga velha viesse falar qualquer coisinha que fosse eu ia meter bala nelas, ai pronto, eu ia estragar a festa da dona Magda.

Adriana: O que tá acontecendo?

Ret: Os PM tão querendo invadir, já sequestraram a minha filha, a minha mulher e a minha irmã, porra a Azzy foi estuprada e eu não pude fazer porra nenhuma, logo eu que prometi pra mim mesmo proteger vocês e tô falhando na minha missão. Eu não gosto de demonstrar fraqueza pra ninguém mas tu é mãe então eu posso falar, eu tô com medo que meus inimigos façam algum mal a vocês igual aconteceu com a Azzy, mesmo que eu tenha vingado ela mas isso não muda o tanto que ela sofreu na mão dele, ela se faz de forte mas eu sei o quanto ela tá sentindo mal por isso também. - Ela sentou na minha frente.

Adriana: Oh meu filho, eu sei que você quer proteger a gente, que você quer proteger a sua favela mas não se cobre tanto, isso é um fardo pesado demais pra você carregar sozinho, a gente não entende mas infelizmente as coisas acontecem, você não pode segurar o mundo nas mãos.

Ret: Eu tô ligado pô, mas eu me sinto culpado por que se eu não tivesse entrado nessa vida nada disso tinha acontecido, a gente tava vivendo em paz.

Adriana: Eu nunca concordei com isso de você entrar pra o tráfico, muito menos se tornar dono do morro, mas eu sei que você só entrou nisso por que via que eu me matava de trabalhar pra cuidar de você e da sua irmã sozinha. Não foi a melhor escolha mas eu sei que você teve boa intenção, mesmo demonstrando tanta frieza no fundo eu sei que você é um homem bom, eu conheço do seu coração. - Tocou no meu coração me fazendo sorrir.

Essa coroa é muito foda, ela sempre sabe o que dizer quando eu preciso, sei o que seria da minha vida sem ela não pô.

Ret: Tu é foda coroa, te amo pra carai.

Adriana: Também te amo, filho da puta. - Dei risada.

Ret: Vou pra festa da vó da Anna.

Adriana: Ue, disse agorinha que se fosse ia matar todo mundo de lá.

Ret: Tu sempre abre a minha mente coroa. - Dei um beijo na cabeça dela e sair.

Cheguei no sítio e já vi aquele bando de cobra reunida que já começaram a me olhar feio, me estressar eu gasto as porra das bala que tem na pistola.

Procurei a Anna com os olhos e não achei, tava geral do morro, L7, Galo, Fantasma, Priscila e Carol mas ela não tava, de longe eu vi a Bia e a Manu brincando com um bocado de criança.

Ret: Feliz aniversário, dona Magda. - Fui até ela.

Magda: Obrigada meu filho! Que comer alguma coisa?

Ret: Quero não, tô de barriga cheia.

Magda: Tá certo, fique a vontade viu. - Assenti e fui pra perto da galera.

Ret: Cadê a Anna pô?

Carol: Ih cunha, faz tempo que eu não vejo a minha mana. - Pelo tom de voz dava pra ver que ela tava bêbada, não só ela como a galera toda, a Priscila era a única sóbria.

Priscila: Sei não Ret, eu tava lá dentro com o Tauã, vim pra cá agora.

Ret: Ela não tá lá dentro não?

Priscila: Que eu vi não.

Perguntei a vó dela, a mãe, o padrasto, a Bia e a Manu e ninguém tinha visto.

Comecei a ficar bolado com isso.

Ret: Tu viu a Anna? - Perguntei a um dos cara que trabalha no sítio.

Xxx: Eu vi a dona Anna entrando na casa do Pedro com ele. - Meu sangue ferveu na hora, fiquei cego de ódio.

Subir pra casa do desgraçado com a glock na mão, entrei no quarto e vi a Anna nua na cama dele enquanto ele chupava ela.

Filha da puta, me traiu!

Olhei direito e percebi que ela tava inconsistente, o arrombado deve ter drogado ela, puta merda eu desconfiei dela.

Tive demora não, dei dois tiros na cabeça do miserável fazendo o corpo dele cair por cima do dela.

Joguei o corpo dele no chão e peguei a Anna nos braços, ela tava suja do sangue do desgraçado, sair com ela nos braços e geral tava na frente da casa da vó dela com os olhos arregalados.

Carol: Que barulho de tiro foi esse? Tu atirou na minha irmã? - Perguntou chorando.

Fantasma: Por que ela tá sem roupa mano?

Ret: Eu matei o Pedro, ele tava abusando da Anna quando eu cheguei na casa dele.

Magda: Meu Deus, o Pedro? Não pode ser, eu vi aquele menino crescer, como ele teve coragem de fazer isso com a minha neta? - Começou a chorar.

Xxx: Meu Deus nós somos cúmplices de um assassinato, eu não quero ser chamada pra depor por causa desse crime. - Uma das velhas falaram.

Fantasma: Ninguém aqui vai depor em porra nenhuma por que ninguém vai saber o que aconteceu aqui, se alguém aqui abrir o bico vai terminar igual ao Pedro. - Ela calou a boca na hora.

Ruth: Eu senti que ele tava de maldade com a minha filha, eu senti que tava acontecendo alguma coisa com ela, mas como eu ia imaginar, meu Deus. - Falou com a mão no coração.

Minha Estrella Guia Onde histórias criam vida. Descubra agora