Capítulo 54

5.4K 337 82
                                    

Alerta gatilho ⚠️

Não conseguir pregar o olho direito, no máximo eu dormir umas duas horas.

Me levantei seis e meia, tomei banho e quando sair do banheiro a Bia estava sentada na minha cama coçando os olhinhos.

Anna: Bom dia amor, dormiu bem? - Ela negou - Por que? - Sentei do lado dela.

Bia: Tive pesadelo com o meu papai - Suspirei.

Anna: Seu pai tá bem, foi só um sonho, ok? - Ela assentiu.

Bia: Eu dormir na sua casa, Estrelinha? - Sou apaixonada nela me chamando assim.

Anna: Sim, e você vai ficar dormindo aqui por um tempinho, se você quiser, é claro.

Bia: Eu quero, mas por que eu tenho que ficar aqui? - Perguntou curiosa.

Anna: Eu pedi a sua vó pra ficar com você, a gente vai fazer muita coisa legal e adivinha qual vai ser a primeira?

Bia: ASSISTIR BARBIE - Gritou animada me fazendo rir.

Anna: Não, essa vai ser a segunda. A primeira vai ser comer - Me levantei - Vem - Chamei ela pro meu colo e desci as escadas com ela no braço - Quer comer o que? - Coloquei ela sentada na cadeira da mesa.

Carol: Pergunta pra mim também - Falou descendo a escada - Bom dia amor de tia - Beijou a bochecha da Bia e ela retribuiu.

Anna: Desde quando vocês tem essa intimidade? - Olhei pra elas de cara feia.

Carol: Alá Bia, a Estrelinha tá com ciúmes. - As duas riram e eu resmunguei - Fez o que pra comer?

Anna: Pra tu? Nada.

Carol: E eu vou comer o que? - Falou quase gritando.

Anna: O que tem. - Peguei o pacote de bolacha e joguei nela fazendo a Bia rir.

Fiz sanduíche pra nós três, deveria ser só pra mim e pra Bia mas por incrível que pareça eu tava de bom humor e fiz um pra minha ratinha.

Quando terminamos de comer coloquei a Bia pra assistir Barbie e fui pra cozinha lavar os pratos enquanto conversava com a Carol que estava mexendo no celular.

Carol: Olha - Me mostrou a foto que a Dani tinha postado com o Caveira.

Anna: Tu vai pra o velório?

Carol: Não, depois eu falo com a Dani. Desde que vovô morreu eu não tenho coragem de ir pra velório nenhum.

Anna: Eu vou, tu olha a Bia pra mim? - Ela assentiu e eu subir pra o quarto, vesti uma roupa mais composta e desci vendo as duas sentadas no sofá assistindo Barbie.

Bia: Vai pra onde Estrelinha?

Anna: Vou ali mas jaja eu volto, tá bom? - Ela disse "Uhum" e eu sair.

***

Cheguei na rua que a Dani morava e já avistei o Galo, o Alemão e a Azzy na frente da casa.

Galo: Tua irmã vem não? - Perguntou assim que me aproximei.

Anna: Não, ela ficou com a Bia em casa.

Azzy: Ela tá melhor da febre?

Anna: Desde que chegou do hospital ela não teve mais febre. - Ela assentiu - Tia Adri tá melhor?

Azzy: Ela tá tentando, mas só ela sabe como é difícil essas paradas de ver o filho preso, mesmo que não seja a primeira vez.

Alemão: E nem vai ser a última.

Galo: Cala a boca, otário. Tá vendo que a Anna tá malzona não? - Bateu na cabeça do Alemão que revidou o tapa.

Azzy: Para com isso seus pau no cu, a gente tá em um velório.

Alemão: Num é, Galo. Respeita a morte do Caveira seu arrombado. - Revirei os olhos vendo que nem em um momento como esse eles ficam quietos.

Entrei na casa e o corpo do Caveira tava sendo velado na sala, tinha poucas pessoas que creio seja da família, a mãe dele chorava muito sendo acalmada por uma mulher e a Dani estava sentada em um banco olhando pra o caixão sem reação nenhuma.

Me aproximei do caixão olhando o corpo dele, de moreno ele tava branco e com os lábios roxos, não dava pra acreditar que era o meu amigo que tava aqui na minha frente, sem vida.

Comecei a lembrar de todos os momentos da galera junta aonde ele sempre estava presente e deixei uma lágrima cair, puta merda como ele vai fazer falta.

Dani: Por que você tá chorando, Anna? - Se aproximou de mim - Ele só tá dormindo - Alisou o rosto dele sorrindo sem mostrar os dentes - Hoje a gente vai se reunir no bar do seu Gildo, não é? - Me perguntou e o estado de negação dela me partiu o coração.

Abracei ela que continuava olhando o corpo do Caveira com todo amor do mundo, impossível não chorar com aquela situação, eu só vim pra o velório por consideração a minha amiga, mas eu não tava me sentindo nada bem.

Minha Estrella Guia Onde histórias criam vida. Descubra agora