Capítulo 68

5.4K 337 132
                                    

Chegamos no baile e fomos escoltados por vários vapores com os fuzis pra cima. Assustador, né? Mas eu tava me sentindo poderosa, rs.

Miguel: Eu sou rica viado, eu sou ricaaaaaa. - Olhei pra ele no camarote com um copão na mão.

Fico tão feliz em ver o meu amigo feliz desse jeito.

Subimos pro camarote aonde tinha um bolo do unicórnio de dois andares lindo.

Vi a Dani lá em baixo e pedi pro Filipe liberar a entrada dela, ela subiu exibindo o barrigão da nossa Maria Alice e com um sorriso lindo no rosto o que me deixava muito feliz.

Depois da morte do Caveira ela começou a apresentar alguns sintomas de depressão, mas ainda bem que ela se reergueu pelo bem dela e da nossa menina que daqui a uns meses estará vindo ao mundo.

Dani: Feliz aniversário amiga. - Me abraçou e eu alisei a sua barriga.

Anna: Eu tô tão feliz que você veio. - Sorri pra ela que sorriu de volta.

Dani: Não podia perder o aniversário da minha amiga e também eu quero te falar uma coisa, na verdade é perguntar.

Anna: Pode falar amiga, você tá precisando de alguma coisa? - Ela negou.

Dani: Desde que meu marido morreu o Ret tem dado toda assistência pra mim, muito legal da parte dele, só tenho a agradecer. - Sorri. - Eu queria saber se vocês aceitam ser padrinhos da Maria Alice, eu iria gostar muito e eu tenho certeza que também seria a vontade do Leandro, mas se não quiserem ou não puderem, não tem problema nenhum.

Anna: Não precisa nem perguntar, é claro que a gente aceita, né amor? - Falei com o Filipe.

Ret: Aceita o que? - Chegou todo perdido no assunto.

Anna: Ser padrinhos da Maria Alice.

Ret: Óbvio, e ai de você se não chamasse a gente. - Brincou com a Dani que riu.

Eu e o Filipe já temos o Tauã de afilhado, mais um é tudo pra nós, somos loucos por crianças.

Fantasma: Demoramos mas chegamos. - Subiu no camarote com a Pri.

Anna: Eu achei que vocês não vinham. - Abracei os dois.

Fantasma: Alá que eu ia perder o baile da minha irmã. - Beijou minha testa.

Priscila: Eu realmente não queria vim amiga, o Tauã tá muito novinho e eu também tô muito cansada, você entende, né?

Anna: Sim, não deve ser nada fácil cuidar de um bebê.

Priscila: Minha sorte é que o Léo me ajuda muito, mas quando ele tá trabalhando eu tenho que me virar em mil pra conseguir fazer tudo. - Suspirou cansada.

O dj começou a tocar uns funks massa, comecei a dançar com as meninas e com o Miguel enquanto os meninos bebiam sentados em uma mesa.

"E que tal outro lugar
Pra sua casa ou pra minha vida
Você escolhe
Tristeza vai se matar com uma dose de alegria
Com você completando o meu dia"

Anna/Miguel: Vem ser a minha semana meu fim de semana e o meu feriado, meu remédio controlado o meu disco arranhado, naquela parte que diz eu te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo. - Cantamos juntos com a boca quase coladas e no final eu dei um selinho nele.

Olhei pra o Filipe que tava nos encarando com os olhos quase fechados e de braços cruzados, o Miguel mandou beijo pra ele e ele mandou dedo fazendo nós dois rir.

Em seguida o DJ parou de tocar e a galera gritou um "Aaaa".

Dj: Aaaa é o caralho, parem de reclamar e me escutem! - Ri do jeito revoltado dele.

Carol: O que tá acontecendo hein? Por que parou essa disgrama? - Chegou do meu lado com um copão de cerveja.

Dj: A pedido do nosso patrão Ret é com enorme satisfação que eu chamo pro palco o meu parceiro, Orochi. - A galera toda gritou. - Feliz aniversário pra nossa patroa, Anna Estrella... E que Deus abençoe mais e mais esse casal, tamo junto família. - Saiu do palco.

Miguel: O orochi viadooooo - Desceu o camarote correndo junto com a Carol e a Priscila, a Dani saiu atrás descendo devagar com o peso da barriga.

Anna: Que porra tá acontecendo aqui? - Falei devagar sem reação nenhuma olhando pra o Filipe que sorria de lado.

Ret: Fiquei sabendo que tu era fã do Orochi e chamei ele pra vim cantar pra tu, tá tão difícil de entender assim? - Continuei olhando sem reação. - Anna bora descer logo antes que eu me estresse e mande o cara vazar daqui. - Falou já irritado e a gente desceu indo pra frente do palco, aonde já tava geral.

"Pra deixar geral mais à vontade
Apaga a luz e acende o isqueiro
Acende o isqueiro"

Anna: Deixa eles fazer fofoca enquanto nós tá fazendo dinheiro, fazer dinheiro... - Cantei junto com ele.

Azzy: Só lembro dela nessa onda mas eu fumo o tempo inteiro, o tempo inteiro...

Priscila: E ela se amarra no nosso estilo favelado e maloqueiro, maloqueiro...

Carol: Ô morena linda, toda deslumbrante, seu sorriso vale bem mais que um diamante...

(...)

Orochi: Essa música eu dedico ao casal mas lindo da Rocinha, Anna e Ret.

"Deixa eu mudar essa nossa história hoje
Vamos ser mais que amor de fim de noite
Eu posso fazer tudo, ser melhor do que da última vez
E fazer bem melhor do que seu ex um dia te fez
Basta você dormir comigo hoje
Me dá sua mão e me beija essa noite
Eu posso fazer tudo, ser melhor do que da última vez
E fazer bem melhor do que seu ex um dia te fez"

Começou tocar a minha música com o Filipe e eu fui pra perto dele abraçando ele pelo pescoço e cantando olhando os seus olhos brisados.

Anna: Nossos corpos sempre na conexão, nossos corpos sabem da nossa intenção. Cê chegou bagunçando a mente toda, eu não consigo mais pensar em outra, a gente se parece no jeito de agir e o seu sorriso tímido me faz sorrir, eu não aguento mais viver pensando em quando a gente vai se ver de novo... - Ele sorriu e que sorriso lindo.

Ret: Pra eu te ter de volta na minha cama, de calcinha, com minha blusa, a nossa chama não se apaga nem com um dia só de chuva, bebe um Whisky, fuma um Cariton, rebolando na piscina. A nossa onda nunca acaba, nossa onda é infinita, ninguém nunca entendeu como você consegue ser assim tão linda, eu não aguento mais viver pensando em ver você... - Em seguida nos beijamos.

Anna: Eu te amo, obrigada por tudo.

Ret: Eu sempre vou fazer tudo pra te ver feliz minha rainha. - Sorri sentindo meu coração bater forte e beijei ele novamente.

Orochi cantou quase duas horas, subimos no palco, cantamos com ele, fizemos vídeos, tiramos fotos, o dia do meu aniversario foi muito incrível.

Minha Estrella Guia Onde histórias criam vida. Descubra agora