Ret 🔥
Baile tava lotado, tinha de tudo por aqui, tanto patricinha quanto as mina do morro, tanto playboy quanto maloqueiro e por aí vai...
Subir pro camarote e os mano já tava por aqui, minutos depois avisto a Anna, a Priscila, a Carol e o Miguel chegando.
Ela olhou pra mim mas logo desviou o olhar, deu nem moral a filha da puta.
Acendi meu baseado e fiquei marolando enquanto observava a minha gata dançando e bebendo no meio da muvuca.
Laís: Brigou com a namorada? - Sentou do meu lado.
Ret: Não é da tua conta. - Falei olhando pra Anna lá em baixo.
Laís: Você sabe que sempre que precisar eu tô aqui né? - Falou na malícia alisando o meu braço.
Ret: A mulher que eu tenho me satisfaz muito bem, preciso tá procurando qualquer uma na rua não. Rala daqui antes que eu mande raspar a tua cabeça. - Sair de perto dela e chamei o Alemão.
Alemão: Fala aí patrão. - Babeu um gole da cerveja.
Ret: Vai lá na Anna e diz que eu tô mandando ela subir pro camarote agora. - Ele assentiu e desceu.
Fiquei olhando ele se aproximar dela e falar no ouvido dela, ela riu e falou algo no ouvido dele, ele mostrou o dedo fazendo um beleza e subiu de volta, sozinho.
Alemão: Ela disse que não vai subir nem se tu mesmo for lá em baixo buscar ela. - Fiquei puto na hora que ele falou isso e dei um murro na parede. - Ai misericórdia. - Pulou pra trás.
Ret: Rala daqui tu também. - Desci do camarote e fui até o bar, a Azzy e o Neguinho que tava trabalhando lá. - Tá fazendo o que aqui? - Perguntei a minha irmã.
Azzy: Trabalhando, tu é cego? - Falou limpando o balcão.
Ret: Vai tomar no cu! - Tava já sem paciência e essa arrombada ainda vem encher meu saco.
Azzy: Tô no lugar do Batore que disse que não ia poder vim hoje por que ia cuidar da mãe. E tu tá fazendo o que aqui em baixo?
Ret: A Anna disse que não ia subir pro camarote, fiquei bolado com isso! - Ela riu - Tás rindo do que desgraça?
Azzy: De tu ue. - Deu os ombros - Ela tá certíssima em te dar um gelo, tu sabe que tu tá no erro Ret, o que tu quer fazer é errado pra caralho.
Ret: Até tu apertando a minha mente?
Azzy: Se tu não percebeu, todo mundo tá apertando a tua mente, pelo simples fato que tu tá fulerando pra porra. E olhe que a coroa nem sabe do que tu quer fazer, por que se ela ficar sabendo ela vai ficar decepcionada pra caralho contigo. Imagina a Bia crescendo e descobrindo que o pai dela é um monstro que tem coragem de matar uma criança de apenas dois anos? Vai ser uma decepção grande pra ela também. - Neguinho se aproximou.
Neguinho: Sei que tu não pediu a minha opinião e nem eu gosto de me intrometer na vida dos outros, mas eu concordo com a Azzy e com a galera, pensa bem patrão, faz isso não pô.
Azzy: A gente só quer o teu bem, nem a mãe, nem a Anna, nem ninguém vai te perdoar se tu fizer um bagulho desse e se pá nem tu mesmo vai se perdoar quando perceber a merda que fez, bora pensar direitinho antes de fazer coisa que vamos nos arrepender depois.
Ouvir calado e com atenção tudo que eles me falaram e prometi pensar melhor, sou cabeça dura pra caralho, mas no fundo eu sei que eles estão certos.
Sair do bar quando vi uma confusão na frente do banheiro dos homens, tirei a arma da cintura e mandei me darem espaço. Entrei no banheiro e vi o Miguel caído no chão todo ensanguentado.
Ret: Quem fez isso? E por quê? - Me abaixei na frente dele.
Miguel: Três homens - Falou com dificuldade - Me bateram e me xingaram por eu ser gay. - Tossiu.
Puta que pariu, odeio esses bagulho de preconceito, principalmente dentro da minha favela.
Ret: Como era os homens? - Perguntei e ele me explicou. - Ajuda ele ali e manda chamar a Anna e as amigas dela - Falei com o vapor.
Eu, Fantasma e Alemão saímos atrás dos caras que quando viu a gente já saíram correndo.
Conseguimos alcançar eles e arrastamos pra um beco fora da quadra, batemos neles até eles ficarem quase sem vida, depois atiramos na cabeça de dois, o outro morreu só com o cassete mesmo.
Tiramos a camisa suja de sangue e jogamos por lá mesmo, voltamos pro baile e nem sinal das meninas com o Miguel, devem ter levado ele pro hospital.
Dj: Ae galera, escuta uma parada aqui - Parou o som atraindo a atenção de todo mundo - Aconteceu uma coisa muito nojenta aqui hoje e é triste pra caralho ver que nos dias de hoje ainda acontecem dessas coisas... Um cara muito bacana foi brutalmente espancado por três babacas pelo simples fato de ser gay, fico triste demais com umas paradas dessas pô. Desejo que eles e todos os homofóbicos tomem muito no cu pra deixarem de ser otários! É bala na homofobia e no preconceito! Valeu família. - Todo mundo gritou e aplaudiu assim que ele terminou de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrella Guia
FanficRocinha - Rio de Janeiro 📍 "𝘊𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘵𝘦𝘮 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘤𝘳𝘪𝘷𝘦𝘪𝘴, 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘴𝘢𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘪𝘴"