Carol ✨
A foto se espalhou pela favela e todo mundo só falava disso, a minha irmã estava desesperada e com muita vergonha de tudo isso.
Eu arrumei as coisas dela e o Leonardo levou nós duas pra casa da nossa vó, não tinha condições nenhuma de ficar na rocinha com essa bomba.
Fiquei sabendo que o Ret matou os dois vapores que fica na segurança da casa dele, eu não sei mas no que acreditar, eu nunca imaginei o Ret fazendo isso com a minha irmã, eu achava que ele amava ela de verdade mas todas as provas só apontam pra ele, só não consigo entender o por que dele fazer isso com ela.
Magda: Só pode ter alguma coisa errada, aquele menino não ia fazer isso com você.
Anna: As fotos e o vídeo foram de ontem vó, a casa dele tem segurança máxima impossível alguém ter entrado lá dentro, e não é exatamente uma casa é um quarto praticamente, não tinha como alguém se esconder ali não.
Carol: Pior que eu tô meia balançada também Anna, eu acho que ele tá falando a verdade.
Anna: Eu também queria acreditar nisso Carol mas tudo aponta pra ele, é difícil pra mim acreditar que o Filipe, o meu Filipe foi um filho da puta comigo também... Igual a todo mundo que eu confio.
Magda: Nem tudo é o que parece ser Anna, você pode tá cometendo um erro muito grande.
Carol: Gustavo me falou que ele matou o Goiaba e o Fernandes que fazia a segurança da casa dele.
Anna: Só pra fazer charme Carol, matar pra ele é uma coisa normal, ele é acostumado a fazer essas merdas. - Ela suspirou e se levantou. - Também não quero saber mas de porra nenhuma, vou tomar banho pra ver se me acalmo.
Ela foi pro banheiro do quarto e eu fiquei conversando com a minha vó que não acreditava de jeito nenhum que o Ret tinha feito isso.
E como minha vó mexe com candomblé ela sempre acerta quando fala uma coisa, eu confio de olhos fechados em tudo que ela fala.
Percebi que a Anna tava demorando demais e já comecei a ficar preocupada, por mas que ela esteja se fazendo de forte eu sei que ela tá mal pra caralho.
Entrei no banheiro e me assustei com a quantidade de sangue no chão, olhei pro lado e ela tava sentada no chão do banheiro com o chuveiro ligado e uma lâmina na mão, olhando pra os cortes que ela fez nos braços, chorando e tremendo.
Carol: Calma meu amor, calma. - Me abracei com ela chorando junto.
Anna: O que eu faço de mal para as pessoas que elas sempre me decepcionam?
Carol: Não é culpa sua, as pessoas que não sabem valorizar a mulher maravilhosa que você é. - Peguei a lâmina dela.
Anna: Me devolve, eu preciso aliviar a minha dor, tá doendo muito. - Encostou a cabeça na parede.
Carol: Eu vou te ajudar meu amor, vem. - Levantei ela, peguei uma cadeira e coloquei ela sentada.
Minha irmã já cuidou de mim tantas vezes que chegou a hora de retribuir, pela primeira vez na vida eu me sentir mãe da minha irmã mais velha.
Dei banho nela, ajudei ela a vestir a roupa e deitei ela na cama, fiquei fazendo cafuné na mesma até ela pegar no sono.
***
Carol: Já acordou?
Miguel: Quando eu soube eu vim correndo pra cá. - Abraçou a Anna.
Anna: Acordei e tomei uma decisão.
Carol: Qual decisão?
Anna: Eu vou embora pra São Paulo, vou recomeçar minha vida lá.
Carol: Assim do nada? - Falei surpresa.
Anna: Sim, não tem mas condições de eu ficar aqui no Rio, minha vida aqui já tá arruinada. Eu vou pra São Paulo, procurar um novo emprego, conhecer novos lugares, novas pessoas... Eu preciso recomeçar e aqui eu não vou conseguir.
Magda: Você precisa ir, mas você vai voltar por que o seu futuro é aqui no Rio.
Anna: Por mas que eu confie em tudo que a senhora fala vó, eu acho que eu não tenho futuro nenhum por aqui e se eu voltar, é só pra visitar.
Magda: Escreva o que eu tô dizendo, o seu futuro é aqui.
Carol: Se essa decisão vai te fazer bem eu apoio, eu iria com você mas eu não queria deixar o Gustavo, mas se você precisar e quiser eu largo tudo pra ir com você.
Anna: Nada disso, você iria sofrer e o Gustavo também e tudo que eu menos quero é isso.
Miguel: Eu vou com você. - A Anna olhou pra ele. - Não tem nada que me prenda aqui e eu não consigo viver sem você.
Anna: Então viajamos depois de amanhã, tudo bem pra você?
Miguel: Se você quiser ir agora vai estar ótimo pra mim. - Anna sorriu e deu um abraço nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrella Guia
FanfictionRocinha - Rio de Janeiro 📍 "𝘊𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘵𝘦𝘮 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘤𝘳𝘪𝘷𝘦𝘪𝘴, 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘴𝘢𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘪𝘴"