Ret 🔥
Faz dias que a mandada mal olha na minha cara, tudo por causa da rapariga da Jhenniffer que foi fazer inferno.
O pai dela agora veio com umas ideias que quer que eu assuma a filha dele por questão de "honra".
Ri alto quando ele me pediu isso.
A filha dele é mais rodada que catraca de ônibus e ele vem me cobrar a honra dela, era só o que me faltava.
Bia: Oi papai - Ouvir a voz fininha.
Ret: Quantas vezes eu vou te dizer que eu não quero que a Beatriz venha aqui, Isabela? - Falei escondendo a arma que tava em cima da mesa.
Azzy: Tinha ido na dona Lurdes comprar salgadinho com ela, aí ela começou a aperriar pra vim falar contigo, trouxe logo, tô sem paciência - Sentou em uma cadeira.
Bia: E quando é que você tá com paciência, tia? - Azzy fez tsc e ficou mexendo no celular.
Ret: Foi o que Bia? - Ela puxou uma cadeira sentando na minha frente igual uma mocinha.
Minha princesinha tá crescendo.
Bia: Papai, eu quero um gato.
Ret: Um gato? - Ri passando a mão no rosto.
Azzy: Beatriz nem inventa de levar aquele pulguento lá pra casa, tu não vai cuidar desse gato e mãe também não, isso vai sobrar pra mim! - Bia olhou pra ela.
Bia: Eu vou cuidar dele sim - Olhou pra mim - Pai, ele tá na rua passando fome e frio, por favor deixa eu ficar com ele.
Ret: Vai cuidar dele mesmo? - Ela assentiu - Tua vó sabe disso? - Assentiu novamente - Então tá, pode ficar com ele - Ela abriu um sorrisão.
Bia: Obrigada papai - Levantou e veio beijar minha bochecha - Você é o melhor pai do mundo - Agarrou meu pescoço.
Ret: Te amo minha princesa - Beijei ela de volta - Tá precisando de alguma coisa?
Bia: Dinheiro para ração do gato.
Ret: Ah, agora eu vou ter que bancar o gato também? - Ela respondeu um "Uhum" e eu dei vinte reais a ela.
Azzy: Bora Bia, tu nem tomou café ainda - Bia foi pra perto dela - Vai pra casa não? - Me perguntou.
Ret: Vou comer lá no bar de Seu Gildo, deixa a Bia em casa e vai pra lá se quiser.
Azzy: Beleza - Saiu de pegada na mão da Bia que tava só falava do tal gato.
Peguei o celular e abrir o Whatsapp, vi o status do Fantasma, L7 e da Anna no mesmo lugar.
Fantasma já tinha me dado o papo de que hoje tinha festa na casa da vó dele.
Só não sabia que aqueles dois estrume tinha ido também.Bloquiei o celular e fui pra o bar.
Caveira, Alemão e Neguinho já tava lá.
Alemão: Vem tomar uma com nós patrão - Falou alto e completamente bêbado.
Puxei uma cadeira e sentei.
Ret: Desde que horas que esse doido tá bebendo hein? - Perguntei aos outros dois que tava sóbrio.
Neguinho: Desde quatro horas da tarde - Neguei com a cabeça.
Ret: Ae seu Gildo, manda um litrão de Heineken pra cá - Gritei.
Gildo: É pra já meu filho! - Trouxe e deixou na mesa - Quer mais alguma coisa Ret?
Ret: Não, valeu.
Azzy: Ele não quer mas eu quero, tô morta de fome! - Apareceu do nada - Tem feijoada?
Gildo: Sim, vai querer?
Azzy: Com certeza - Puxou uma cadeira e sentou do meu lado - Ei namoral mesmo Filipe, tu tem que dar um basta na Jhenniffer, ela já era insuportável agora que tá grávida de um provável filho teu, tá pior ainda.
Ret: Não fala naquele satanás em forma de mulher não vi que eu já cheguei no meu limite com ela. Só não dei um tiro no meio da testa ainda por causa dessa gravidez.
Caveira: Achei que vocês duas fossem amigas - Falou com a Azzy.
Azzy: Amigo de cu é rola, Caveira! Valeu - Falou com a menina que veio trazer a comida dela.
Alemão: Azzy é a pessoa mas desapegada que eu conheço.
Azzy: E tu tá bom de pegar o meu exemplo pra não tá dando PT por causa de mulher - Todo mundo riu.
Começou a tocar pagode e a Azzy foi dançar com o Alemão que só batia palma olhando ela dançar.
Alemão: Eu vou seguindo a trilha do amor, enquanto essa paixão me guiar - Cantou.
Azzy: Deixo o coração me levar - Completou.
Neguinho: Aumenta essa porra aí seu Gildo - Gritou - Que agora quem vai beber sou eu.
Olhei ao redor e todos estavam bebendo, catando, dançando e só eu que tava desanimadão pra qualquer parada.
Tava sentindo falta daquela desgraçada que anda fodendo com o meu psicológico!
Tô me reconhecendo mas não, eu era foda-se pra isso de mulher.
Depois que a mãe da Beatriz foi embora eu prometi que não ia mas me apaixonar por mulher nenhuma.Mas a Anna é tão diferente das outras minas daqui, ela é tipo uma jóia rara no mundo.
Já ouvir muito falar que ter química com uma pessoa é pior do que gostar dela, e agora eu tô vendo que é verdade.
Nossa conexão é coisa de outro mundo, tudo se encaixa, tudo muda quando eu tô com ela, papo reto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrella Guia
FanfictionRocinha - Rio de Janeiro 📍 "𝘊𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘵𝘦𝘮 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘤𝘳𝘪𝘷𝘦𝘪𝘴, 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘴𝘢𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘪𝘴"