Capítulo 45

6.2K 360 147
                                    

Ret 🔥

Acordei vendo a Layssa me olhando.

E então me dei conta de que eu ainda estava aqui no postinho, desgraça.

Layssa: Até que fim acordou, achei que o remédio que eu tinha te dado tinha te matado - Riu.

Ret: Quando eu vou sair daqui hein? - Perguntei impaciente.

Layssa: Eu não sei amor, não posso te dar alta, mas o médico jaja chega aí.

Ret: Foi só um tiro no braço, que desgraça viu! - Ela riu.

Layssa: Calma lindo, daqui a pouco o médico vem te dar alta.

Ret: Esqueceu meu nome pra tá me chamando de amor, de lindo? - Falei na ignorância mesmo.

Sabe que eu namoro e fica me jogando charme, vai pra puta que pariu.

Layssa: O calmante parece que não fez efeito em você.

Nesse momento a porta da sala abriu e a mulher mais linda do mundo entrou.

Anna: Como você tá meu amor? - Sorriu pra mim.

Ret: Depois que te vi, tô ótimo.

Layssa fechou a cara e se esticou por cima de mim pra pegar alguma coisa na mesinha, e acabou jogando os peitos na minha cara, de propósito.

Anna: Tu sabe arrodear pra pegar essa porra não? - Falou puta.

Layssa: Desculpa amor, tô no mundo da lua nem me liguei nisso - Debochou.

Anna: Queria ver se fosse uma mulher nessa cama se você ia tá no mundo da lua também - Tava querendo rir, mas essa porra ia sobrar pra mim.

Nunca vi a Anna desse jeito.

Layssa: Bom, tô lá fora! - Se fez de sonsa - Se precisar, me chama.

Anna: Espera sentada por que ninguém aqui vai precisar de você não.

Layssa saiu batendo a porta.

Anna: Quebra, é tu que paga esse carai - Gritou e eu não conseguir segurar o riso.

Gaitei alto e ela me encarou.

Anna: Tá no circo? - Me olhou puta.

Ret: Não, tô na Disney, tem uma princesa na minha frente.

Anna: Idiota - Se aproximou - Só não te dou um murro por que tu já tá todo fodido aí.

Ret: Um beijo, pode? - Ela me deu um selinho - Eu disse um beijo, Anna.

Anna: Foda-se - Deu os ombros.

Debochada.

Ret: Fantasma, tá vivo? - Perguntei preocupadão.

Anna: Sim, graças a Deus! Doei sangue pra ele, ele vai ficar bem, o pior já passou.

Ret: Fiquei preocupadão com aquele arrombado, aquele lá é meu braço direito, esquerdo, tudos e tudos.

Minha Estrella Guia Onde histórias criam vida. Descubra agora