Acordei e a Carol e a Pri ainda estavam dormindo, tomei banho, vesti a farda e uma calça jeans, desci pra tomar meu café e depois fui pra loja.
Bruna: Tu não ouviu ontem os barracos não? Bem na rua que tu mora! - Falou enquanto varria a loja.
Anna: Não, que horas foi isso?
Bruna: Acho que ia da uma hora da manhã.
Anna: Já tava no meu décimo sono - Ela riu.
Bruna: Tu perdeu menina, Andreza meteu o pau em Paula por que viu uns nuds dela no celular do marido dela.
Anna: Meu Deus, que baixaria! Bizarro tá mandando nuds pra o marido dos outros, depois tá passando vexame na rua.
Eu a Bruna passa o dia todinho falando da vida dos outros, amo uma fofoca e a Bruna é a maior fofoqueira dessa favela.
Xxx: Bom dia meninas - Olhei pra entrada da loja vendo a Jhenniffer.
Bruna: Tava ótimo até tu aparecer - Sorriu falso pra ela.
Jhenniffer: Por mim eu não voltaria aqui nunca mais, mas tenho que comprar as coisas do meu bebê - Eu e a Bruna nos olhamos.
Anna: Tá grávida? - Ela assentiu e colocou a mão na barriga que já dava pra aparecer - Tá com quantos meses?
Jhenniffer: Três meses amor, não falei antes por que minha mãe disse que antes de completar três meses as pessoas podem colocar olhado - Bruna revirou os olhos.
Anna: Que venha com saúde! - Não gosto dela, mas fui sincera.
Bruna: Mulher, quem vai colocar olhado na tua gravidez? - Negou rindo.
A cena da Bruna apoiada na vassoura tava tudo.
Jhenniffer: Muita gente amor, sou muito odiada nessa favela e ainda mas quando souberem que é o futuro herdeiro do morro, aí que vão invejar mesmo.
Anna: É do Ret?
Jhenniffer: Sim, contei a ele por esses dias, ele tá tão feliz assim como eu.
Fiquei sem reação naquela hora, a Bruna percebeu e foi despachar a Jhenniffer.
Ela só veio aqui pra passar isso na minha cara por que sabe que eu e o Ret temos um rolo. Só não entendo o porquê que ele não me contou dessa gravidez, sinceramente tô decepcionada.Sei que a gente não tem nada sério mas ele poderia ao menos ter tido a consideração de me contar.
Anna: Tu segura as pontas aqui pra mim Bruna? - Falei assim que a Jhenniffer saiu da loja.
Bruna: Claro, Anna - Sair da loja e fui até a boca principal.
Ret 🔥
Cabeça tá a milhão com tanto de b.o pra resolver, os verme querendo invadir e todos eles só querem uma coisa, minha cabeça!
Eles acha que tão se metendo com criança que tá começando agora, sou experiente no bagulho!
Quando eu meto a cara é pra ganhar, não aceito perder! Se pegar um dos meus eu pego dez do deles e por aí vai.
Eu sou bom, agora quando eu começo a ser ruim você não vai querer nem ter me conhecido.
Tava no mundo da lua pensando nesses problemas até a Anna entrar igual um furacão na minha sala.
Ret: Colfoi princesa?
Anna: Quando tu ia me contar que a Jhenniffer tá esperando um filho teu?
Ret: Ela já foi te contar? Minha vontade é encher aquela porra de bala!
Anna: Eu te fiz uma pergunta, Filipe!
Ret: Não tenho certeza se é meu mas pelo tempo pode ser que seja, vou esperar nascer pra fazer o DNA.
Anna: Você ainda não me respondeu por que não me contou! - Foi firme.
Ret: Eu ia te contar, mas eu te falei ontem que tava cheio de problemas, tava esperando as coisas melhorarem pra poder conversar contigo.
Anna: A gente não tem nada sério então não tenho o direito de te cobrar nada, mas eu achei que eu fosse a única pessoa que tu ficava, mas pelo visto eu me enganei.
Ret: Ela tá grávida de três meses Anna, isso faz muito tempo.
Anna: Depois de tu me esconder isso eu sinceramente não acredito no que tu fala, mas tu não me deve satisfação nenhuma! - Não esperou eu terminar de falar e saiu.
Puta que pariu, era pra eu ter falado logo principalmente sabendo como é a Jhenniffer, eu sabia que ela não ia perder a oportunidade de passar isso na cara da Anna.
E óbvio que ela deve saber das meninas que eu fico, o povo aqui comenta demais as coisas e agora depois dessa gravidez da Jhenniffer ela tem certeza que eu não ficava só com ela.
Vacilo do caralho, sou muito burro.
Subir pra laje da boca e os mano tava tudo lá, esses otário parece que não tem o que fazer.
Ret: Vocês não tem o que fazer não menor?
Galo: Minha ronda já acabou é a vez do Caveira - Caveira deu um tapa na cabeça dele e saiu - Para com isso arrombado! - Disse com raiva.
Ret: Fantasma tá aonde?
Galo: Sei lá, tá com o demônio no coro desde ontem, nem perto eu chego.
Alemão: E a galega tá por aí, vi ela hoje na varanda da casa da Anna.
L7: Falando em Anna - Puxou o caixote e sentou - Ela saiu daqui da boca com o demônio no coro também - Os três olharam pra mim.
Ret: Que foi porra? Perderem o cu na minha cara? - Peguei o baseado e traguei.
Galo: Fofoca pela metade não da né irmão, fala aí pra nós o que aconteceu - Resmuguei.
Ret: Ela descobriu da gravidez da Jhenniffer.
L7: Ela só veio saber disso agora? - Falou enspantado - Ela devia ser mais ligada nas fofocas, todo mundo sabe disso já.
Alemão: Tu acha que todo mundo é Maria Fifi igual a tu, né? - L7 fez cara de deboche.
Galo: Já viu a página de fofoca que fizeram? @rocinhanews - Fez voz fina na última palavra.
Alemão: Certeza que tem dedo do Lennon nessa historia.
L7: Me chamar de fofoqueiro tudo bem agora dizer que eu tenho uma página de fofoca já é demais - Fez cara de ofendido.
Ret: Que porra tem nessa página hein, não gosto de seguir essas parada não - Galo mostrou o celular dele e eu peguei - Esse povo não tem o que fazer mesmo - Falei enquanto olhava as postagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrella Guia
Fiksi PenggemarRocinha - Rio de Janeiro 📍 "𝘊𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘵𝘦𝘮 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘤𝘳𝘪𝘷𝘦𝘪𝘴, 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘴𝘢𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘪𝘴"