Capítulo 38

7K 375 71
                                    

Ret 🔥

Melhor que transar com a Anna é transar com a Anna com a vista maravilhosa da rocinha.

Eu amo comer essa gostosa nesse sofá.

Anna: Segunda vez que você faz isso comigo - Falou ajeitando o short.

Ret: Vai dizer que não gosta, mandada? - Cheguei por trás beijando seu pescoço.

Anna: Gosto Filipe, mas transar aqui é meio complicado, você sabe que aquele bando de moleque só vive por aqui.

Ret: Idai? Eles sabem muito bem o que é sexo.

Anna: Se sabem eu não sei, a única coisa que eu sei é que eu não sou atriz pornô pra ter plateia - Prendeu o cabelo - Vamo embora.

Ret: Vai na moto do Fantasma? - Dei risada quandi vi ela subindo.

Anna: Claro, se eu deixar a moto aqui ele me mata.

Ret: Então reza pra não cair de novo até chegar lá em baixo por que se não ele te mata também.

Anna: Me respeita Filipe, eu sou uma ótima pilota. Quem são os meninos do grau perto de mim?

Ret: É até um pecado dizer um negócio desses - Ela mandou dedo e desceu o morro.

Chegamos lá em baixo e o pagode ainda tava rolando.

Carol: O amor da minha vida chegou gente, palmas, muitas palmas pra ela - Falou completamente bêbada.

A Anna se assustou quando viu a galera batendo palmas pra ela.

Anna: Eu vou matar essa fedelha! - Falou baixo.

Carol: Vem maninha, vem beber com nós - Saiu puxando a Anna.

Anna: Como vocês deixam essa menina beber desse jeito?

Miguel: Nem olha pra mim, não vou tá de babar de cavala velha não.

Carol: Cavala velha é que faz comida boa - Começou a cantar gritando.

L7: O bicha jumenta, é panela velha - Deu risada.

Carol: Decidam se eu sou a cavala ou a jumenta, os dois não dá gente! - Cruzou os braços.

Priscila: Oh amor para de ficar me tentando, você sabe que eu não posso te degustar - Falou olhando pra cerveja.

Anna: Deixaram a buchuda beber também? - Falou espantada.

Miguel: Não, ela só tá tendo um pequeno delírio justamente por que não tá podendo beber.

Priscila: É foda gente, todo mundo bebendo e só eu que não posso essa porra! - Bebeu um gole do suco de maracujá - Já bebi uns seis copos desses.

Miguel: Ninguém mandou dar esse buraco sem camisinha.

Priscila: Fazer o que, é gostoso - Fez cara safada e o Fantasma revirou os olhos.

Ficamos nessa resenha até uma da manhã, depois cada um foi pra suas casas e eu arrastei a Anna pra minha goma.

A transa no alto do morro mais cedo não deu pra matar toda saudade que eu tava dessa filha da puta.

Tô desconfiando que essa porra é macumbeira, e se não é mandou a avó fazer alguma amarração pra mim, por que não é possível uma coisa dessas.

Tô parecendo um viado, não imagino minha vida longe dessa demonia.

Anna: Acabei de lembrar de uma coisa - Tirou a cabeça do meu peito e se sentou na cama - Quem foi a mina que tava contigo no alto do morro no dia que a gente brigou?

Ret: Foram tantas que eu nem lembro mais - Provoquei vendo ela com raiva.

Anna: Fala logo, Filipe! - Me deu um tapa no braço.

Ret: Foi a Azzy, alma sebosa.

Anna: Tá falando sério?

Ret: Desde quando tu se importa com isso?

Anna: Responda minha pergunta primeiro.

Ret: Eu num já disse que foi ela, or - Ela deitou do meu lado - Agora responde a minha pergunta.

Anna: Eu me importo desde quando a gente começou a ter esse rolo doido.

Bote doido nisso.

Ret: Aí eu não posso ficar com mais ninguém além de tu? - Ela assentiu - Tá se achando.

Anna: Eu não, só quero reciprocidade. Se quiser meter o louco em outras me avisa que nós mete o louco juntos.

Ret: Quero meter em tu, de lado, de quatro, de frente, de costa, de cabeça pra baixo, de todo jeito possível.

Anna: Que putaria é essa? Eu sou um neném - Se fez de ofendida.

Ret: Claro que é, por isso bebe leite - Ela deu uma risada alta.

Anna: Eu não acredito que tu disse isso, seboso - Me deu um soco de leve no braço - Assisti minha série comigo?

Ret: Se for aquela que a nega se mata, assisto não.

Anna: Que preconceito é esse de vocês com a minha série?

Ret: Só gosto de série de putaria.

Anna: Então vamos assistir Elite - Ligou a televisão.

Ret: Tem putaria e mulher gostosa?

Anna: 80% da série é putaria, os outros 20% é mistério.

Ret: Tem mulher gostosa?

Anna: Sim, mas a principal é Carla. Eita mulher do caralho, eu olho pra ela e duvido da minha sexualidade.

Ret: Saí dai, lésbica.

Anna: Mulher é mil vezes melhor que homem amor, não sei por que eu ainda não mudei de time.

Ret: Mas eu sei por que - Ela me olhou - Tu é gamadona no instrumento do pai aqui - Peguei no pau.

Anna: Se for possível tu perde até o cabaço do cu mas não perde o ego.

Ret: Vai tomar no cu, arrombada! Tá me tirando? - Ela deu risada e deitou colada comigo.

Ela colocou a tal série lá e era até legalzinha, mas não tenho muita paciência pra assistir não. Ainda mais quando é uma série com tantas cenas de putaria.

Enquanto ela nem piscava assistindo eu tava pensando em foder ela igual a os adolescentes pervertidos da série.

Minha Estrella Guia Onde histórias criam vida. Descubra agora