Capítulo 80

4.9K 290 104
                                    

O livro tá chegando na reta final mas não se preocupem que a segunda temporada vai vim pesada!

E ainda vai ter o livro da nossa amada Azzy.

***

Ret 🔥

Anna: Quer me matar do coração, caralho! - Gritou.

Ret: Achava que era quem?

Anna: Um tarado. - Bati na bunda dela. - E eu tava certa.

Miguel: Solta minha amiga seu tarado nojento. - Voou pra cima de mim.

Ret: Sai de cima de mim, desgraça. - Dei um tapão na cabeça dele enquanto a Anna ria igual uma doida.

Miguel: Não encosta essas mãos podres em mim.

Azzy: Que porra tá acontecendo aqui hein? - Chegou no beco com um bando de meninas. - Vocês tão fazendo ménage dentro do beco?

Ret: Vai tomar no cu, arrombada.

Anna: Tu tá fazendo o que na rua essa hora?

Ret: Tô na resenha com os boys, ou tu acha que é só vocês que faz festinha.

Azzy: Onde essa resenha?

Ret: Aqui na laje pô, bora pra lá.

Subir abraçado com a Anna e sendo seguido pelo bando de mulher e pela gazela que não parava de falar um segundo.

Fantasma: Trouxe essas bichas pra cá por que irmão, tá de sacanagem. - Reclamou.

Alemão: Esse meu patrão é foda! - Disse olhando a Yasmin de cima a baixo.

L7: Vem pra cá minha gata. - Chamou a Bruna que sentou no colo dele.

Neguinho: Quem deu essa desgraça a ela? Tu sabe que tu não pode mas fumar, Isabela! - Gritou puto quando viu a Azzy fumando maconha.

Azzy: Puta que pariu, eu esqueço que eu tô prenha, que inferno!

Neguinho: Me da essa porra. - Tentou pegar dela.

Azzy: Não nego, só esse por favor, esse vai ser o último, eu te prometo.

Neguinho: Quando tu começa a fumar tu não consegue mas parar.

Azzy: Mas eu prometi, por mas que seja difícil eu vou tentar ficar mil metros longe da maconha, é sério. - Ele respirou fundo e foi sentar perto dos cara, ela veio pra perto de mim e da Anna.

Anna: Tu sabe que tu não pode mas tá fumando e bebendo, cunha.

Ret: Se fodeu Neguinha. - Ela mandou dedo.

Azzy: Eu tô ligada pô, mas primeiro eu sempre esqueço que eu tô carregando uma cria aqui dentro, nunca me imaginei grávida, papo reto! E segundo que vai ser difícil pra caralho largar a maconha. - Bufou.

Anna: Eu sei mas tu tem que pelo menos se esforçar e botar na cabeça que essa menina que tá aí dentro ela depende de tu, tu não tá mas sozinha, tu agora tem que zelar pela tua vida e pela vida dela.

Ret: Coitada dessa criança, a Azzy não cuida nem dela própria.

Azzy: Odeio dizer isso mas o Ret tá certo, eu não sei nem o que eu faço da minha vida mano, imagina cuidar de um bebê, caralho! - Falou jogando o resto do cigarro no chão.

Xxx: Tô acordada amiga e quem consegue dormir nessa porra dessa favela, tem umas vadia cantando em um Karaokê na rua da minha casa, é de se foder. - A mulher passou gritando com o celular no ouvido.

Azzy: Vadia é o caralho! - Gritou de volta.

Ficamos nessa resenha até de manhã cedinho, depois fui pra casa da minha mãe ver a minha pirralha que eu já tava morrendo de saudade.

Bia: Não, me solta por favor, não faz nada comigo e com a minha tia e a minha mãe, socorro! - Entrei no quarto e vi ela gritando e se mexendo.

Ret: Bia, acorda! - Balancei ela que se acordou e veio direto correndo pro meus braços.

Bia: Eu sonhei que aquele homem malvado tinha me pegado de novo. - Falou chorando toda encolhida no meu colo.

Ret: Amor, ele não vai mas aparecer por que eu já sumir com ele, entendeu? Não precisa ter medo minha princesa, aqui você tá protegida e eu prometo que eu não vou deixar ninguém te fazer mal.

Anna: Eu tenho muito medo de perder você e a minha mãe. - Choramingou.

Ret: Você não pode ter medo de nada, não pode abaixar a cabeça pra ninguém, entendeu? - Ela assentiu. - Independente de qualquer coisa eu e a Anna vamos te amar pro resto da vida.

Bia: Tá certo papai, eu te amo muito. - Beijei a cabeça dela.

Ret: Bora tomar café, vem. - Peguei ela no braço e ela começou a falar igual um papagaio.

Minha Estrella Guia Onde histórias criam vida. Descubra agora