Capítulo 33

6.6K 395 86
                                    

Anna 🦋

Faz tempo que o Pedro tá encarando eu e o Filipe.
Filipe tá retribuindo o que me deixa com medo por que eu sei o quanto ele é esquentado.

Desde aquele dia que ele me beijou e tal a gente trocou umas mensagens no Whatsapp e ele sempre mandando ideia pra cima de mim e eu levando na brincadeira.

Anna: Não vai comer? Todo mundo já está comendo - Pergunto ao Filipe.

Ret: Eu não, não conheço ninguém vou chegar metendo a mão na comida - Revirei os olhos rindo.

Anna: Eu coloco pra você - Me levantei - Vai querer comer o que?

Ret: Qualquer coisa - Assenti e fui até a mesa de comida fazer o prato do Filipe.

Xxx: Fiquei tão triste quando soube que você tinha ficado viúva - Olhei pra frente vendo a Tia Fátima do outro lado da mesa - Mas vejo que você já conseguiu superar - Se refere ao Filipe.

Anna: Eu não estava mais com ele, tia Fátima - Tia Lúcia se aproxima.

Fátima: Mas tinha se separado a poucos dias, deveria sentir mais a dor da perda, mas cada um leva o luto como quer, não é mesmo?

Lúcia: Leonardo trabalha no tráfico, não é Anna?

Anna: A senhora sabe que sim, não é segredo pra ninguém.

Lúcia: Aquele rapaz que veio com você por acaso trabalha com ele?

Fátima: Até parece que não assiste televisão Lúcia, aquele ali é o chefe. Ele mal olha pra gente, mas eu fiquei observando ele, sabia que conhecia ele de algum lugar. Passou no jornal a um tempo atrás quando ele foi preso.

Anna: Já que sabem de quem se trata eu não preciso responder mas nenhuma pergunta, com licença - Peguei o prato e sair de lá.

As irmãs da minha vó são as pessoas mais sem noção que eu conheço, vem da puta que pariu pra infernizar a vida da gente aqui.

Anna: Toma - Entreguei o prato pra ele.

Ret: Que foi? Parece que tá com raiva.

Anna: Impressão sua, vou procurar a Bia e a Manu pra ver se elas querem comer agora - Ele assentiu e eu sair pelo sítio procurando as meninas.

Sair procurando aonde as crianças estavam brincando e não estava achando de jeito nenhum, aonde esses pirralhas se meteram hein?

Anna: Tu viu as crianças? - Perguntei a Carol.

Carol: A última vez que eu vi estavam brincando com o Gustavo e com o Lennon - Falou enquanto comia um prato gigante.

Anna: Procurei por aqui e não estou achando - Bufei.

Carol: Já procurou na piscina? - Falou de boca cheia.

Anna: Não fui lá em cima, mas vou lá - Fui em direção a piscina.

Sentir cheiro de cigarro e olhei pra o lado vendo o Pedro encostado na parede da garagem.

Anna: Não sabia que você fumava - Me aproximei dele.

Pedro: Tem algum problema com isso? Achei que você gostasse de gente assim.

Anna: Nossa, desculpa! Só comentei por que nunca tinha te visto fumar e você sabe muito bem que eu não tenho problema nenhum com quem fuma.

Pedro: Se ver de longe que é esse tipo de gente que você fica amarradona, não é Anna? - Sentir irônia e percebi que ele estava bêbado - Deixou um traficante pelo dono do morro da rocinha? - Começou a bater palma - Parabéns Anna Estrella, o seu gosto por homens me da nojo!

Anna: Pedro você não sabe o que tá dizendo, você está bêbado! Vai pra casa, toma um banho e vai dormir! - Ele se aproxima de mim.

Pedro: Eu sempre fui louco por você Anna, mas isso não é suficiente pra você, certo? Pra chamar sua atenção precisa mais do que amor, precisa ser fora da lei e andar por aí com uma arma na cintura se sentindo o dono do mundo. - Começou a me agarrar com uma expressão que estava me dando muito medo.

Anna: Me solta Pedro, me solta! - Comecei a gritar tentando me soltar dele, mas eu não tinha cono medir forças com ele.

Naquele momento só me veio o Alex na cabeça, comecei a lembrar de todas as vezes que ele me forçou a transar com ele... Eu olhava nos olhos do Pedro e ele tinha o mesmo olhar maldoso que o Alex olhava pra mim quando estava prestes a me estrupar.

Pedro: Porque você não me da uma chance Aninha? A gente pode ser muito feliz juntos, me da uma chance - Tentou me beijar a força e eu comecei a chorar.

Nesse momento eu só sentir o Pedro ser puxado e em seguida caiu no chão com um soco.

Minha Estrella Guia Onde histórias criam vida. Descubra agora