Anna 🦋
Pedro me encostou na parede sem se soltar do beijo.
Tava ficando intenso mas sinceramente eu não estava achando graça.Ele desceu a mão pra minha intimidade e eu me soltei do beijo.
Anna: Eu tenho que ir o pessoal tá me esperando com o guaraná.
Pedro: Tá bom! - Riu pra mim - Quando quiser voltar pra gente terminar o que a gente começou sabe onde me encontrar - Neguei rindo e peguei o tablete.
Eu gostava do Pedro mas depois de hoje eu tive certeza que entre nós não rola mas nada além de amizade.
Ou será que sou eu que não consigo sentir atração por mas ninguém a não ser o filho da puta do Filipe?
Perdão tia Adriana.
A química que eu tenho com o Filipe é coisa de outro mundo, coisa que nem eu achava que existia.
Ele me faz sentir coisas que ninguém conseguiu em todo esse tempo.
Bem que dizem "É a pessoa não o tempo".
Manu: Que demora Aninha.
Carol: Namoral bicha, já tava indo atrás de tu - Pegou o tablete de guaraná da minha mão.
Ruth: Você e sua irmã não vão me convidar pra conhecer a casa de vocês? - Falou quando eu sentei do lado dela.
Leo: A senhora toda metida a dondoca na favela tia? - Riu.
Ruth: Ah meu amor pra você que não sabe eu quando era nova já dei muito rolê pela favela, eu e sua mãe. Lembra Verinha? - Gritou.
Verinha: Oh se lembro! - Deu risada.
Carol: A senhora sabia que a Anna tá se envolvendo com o dono de lá mãe? - Veio da cozinha com um copo de guaraná.
Verinha: Aonde tu aprendeu a gostar tanto de traficante em menina? - Me perguntou.
Anna: Do jeito que vocês estão falando que foram a juventude de vocês, não precisa nem perguntar a quem eu puxei.
Carol: Amanhã tem baile, querem ir não? - As duas se olharam.
Ruth/Verinha: Vamos! - Gritaram.
Anna: Fábio não se importa mãe?
Fábio: Claro que não Anna, sua mãe é dona da própria vida. Ela faz o que quiser.
Anna: Poxa, acho que só eu que tenho uma péssima experiência com casamentos por aqui.
Galo: Esse bolo de cenoura tá uma delícia dona Magda - Minha vó veio da cozinha abraçada com ele e com o L7.
L7: O melhor que eu já comi em toda minha vida, papo reto.
Magda: Vocês são um amor, meus meninos - Beijou a cabeça de cada um.
Leo: Que porra é essa vó? - Falou irritado.
L7: Perdeu menor, perdeu - Debochou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrella Guia
FanfictionRocinha - Rio de Janeiro 📍 "𝘊𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘵𝘦𝘮 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘤𝘳𝘪𝘷𝘦𝘪𝘴, 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘴𝘢𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘪𝘴"