Ret 🔥
Chegou a hora de pegar o arrombado, um dos meus já tá por lá e disse que a mina acabou de chegar, espero que ela goste da nossa visitinha.
Eu, Fantasma, L7, Galo e Caveira entramos no carro e partimos pra o nosso destino. Cheguei lá e já avistei o Alemão que estava observando tudo disfarçadamente.
Alemão: A mina já subiu patrão, mas nada do tal do Lekinho chegar - Fez toque comigo.
Ret: Chegou a hora da emocionada ver a nossa beleza - Dei risada e entrei no motel com o Fantasma e o Caveira, o restante ficou fora.
Já cheguei percebendo o medo na face do carinha que fica lá no balcão e olhe que eu ainda nem mostrei a arma.
Vai ser facin, facin, o motel é tão fuleiro que nem segurança essa porra tem.
Ret: Qual o quarto reservado pra Mirela e Alex? - Leventei a camisa mostrando a arma na cintura e o cara já ficou se tremendo.
Xxx: É o.. É o... - Falou gaguejando.
Fantasma: Fala como homem parceiro, agiliza o logo o bagulho aí a gente tá vadiando não.
Xxx: Suíte 134.
Ret: Passa a chave - Mostrei a mão e ele me deu - Se preocupa não que depois rola uma graninha pra que não fique nem um rastro da gente na merda das câmeras tá ligado? - Ele assentiu - Meu mano Caveira vai ficar aqui te fazendo companhia e nem pensa de bancar o engraçadinho pro meu lado se não quiser morrer com uma bala na cabeça hoje mesmo - Deixei o Caveira lá com o velho e subir para a Suíte com o Fantasma.
Fanstama: O quarto é esse aí - Apontou com a cabeça e eu abrir a porta.
Mirela: Finalmente, já tava cansada de esperar você meu amor - Falou parecendo um gato miando.
Ret: Olha Fantasma, de lingerie e os carai - Rimos e ela deu um grito quando percebeu que não era o Lekinho.
Mirela: Quem são vocês? O que estão fazendo aqui? Socorro - Gritou e eu puxei a arma.
Ret: Cala a boca e senta princesinha - Apontei a arma pra ela e ela sentou na cama chorando - A gente não vai fazer nada contigo é só tu colaborar.
Fantasma: O nosso papo é com Lekinho.
Mirela: O que vocês querem com ele?
Ret: Nada que seja da tua conta, liga pra ele agora e pergunta que horas ele vai chegar - Ela ficou parada me olhando - Vai menina, tá demente é? - Ela pegou o celular na bolsa e discou o número - Viva a voz - Falei sem transmitir o som e ela obdeceu.
Ligação on
Lekinho: Colfoi Mirela? - Falou irritado.
Mirela: Vai chegar que horas? Tô aqui a mo tempão.
Lekinho: Tô chegando aí já.
Mirela: Beleza.
Ligação off
Fantasma: Boa garota - Mexeu no cabelo dela - Tão linda de misturando com quem não presta - Alisou o rosto dela que tava muito assustada.
Não demorou muito e o pau no cu chegou, quando me viu foi logo puxando a arma.
Fantasma chegou por trás e bateu o cano da Glock na cabeça dele que caiu no chão desorientado, peguei a arma dele e coloquei na cintura.Lekinho: Porra é essa aqui Mirela? - Falou ainda caído no chão com a mão na cabeça.
Mirela: Eu não tive culpa... - O Fantasma interrompeu com um grito.
Fantasma: Cala a boca - Ela obdeceu com medo.
Ret: Aí que dizer que tu gosta de cantar de galo pra cima de mulher, não é arrombado? - Dei um chute nele.
Fantasma: Eu já tinha avisado pra tu, mexe comigo, mas não mexe com ninguém da minha família não! Tu foi lá e mexeu com uma das minhas irmãs e ainda ameaçou a minha vó, tu mesmo diminuiu teus dias na terra desgraça!
Lekinho: Colfoi Fantasma? O bagui é entre eu e tu, tem nada de tá colocando o Ret na parada não.
Ret: Tem bagui nenhum aqui não irmão, tu vai conhecer lucifer e o inferno daqui a pouco, tô com paciência pra tá de conversinha contigo não - Me levantei - Pega ele e leva pro carro! - Fantasma saiu com ele apontando a arma pra sua cabeça - E tu vem comigo - Peguei a Mirela pelo braço.
Mirela: O que tu vai fazer comigo? Eu não tenho nada haver com essa história, por favor deixa eu ir pra casa - Falou chorando.
Ret: Cala a boca pra não chamar atenção. Quem decide pra onde tu vai sou eu! - Sair arrastando ela até chegar lá em baixo - Caveira - Ele olhou - Confere se ele apagou os bagulho mesmo e depois vai pra o carro com os outros, eu e o Fantasma temos outro destino!
Caveira: Beleza patrão - Sair do motel com ela que chorava baixinho e levei ela até os outros.
Ret: Coloca ela no carro - Falei com o Galo que obdeceu em seguida - Espera o Caveira e depois voltem pra favela - Falei com o L7.
L7: E a mina, a gente faz o que com ela?
Ret: Tranca ela em um dos quartinhos, depois decido o que eu faço com ela - Fiz toque com ele e sair indo para o carro que estava o Fanstama.
Fomos o caminho todo conversando e ouvindo música enquanto o arrombado tava preso na mala do carro.
Descemos numa rua deserta, ótima para concluir o serviço.
Abrir o porta mala e derrubei ele no chão e sair arrastando até uma casa abandonada.
Ret: Chegou tua hora vacilão! - Puxei a arma e mirei na cabeça dele.
Fantasma: Quando chegar lá em baixo manda um beijo pra tio Lu - Destravou a arma mirando pra ele também.
Ret: Últimas palavras?
Lekinho: Vão se foder seus arrombado do caralho! - Falou com todo ódio.
Fantasma: Agradecemos - Mandou beijo e atiramos na mesma hora.
Deixamos o corpo do miserável lá e boa sorte pra quem encontrar!
Voltamos pra rocinha e encontramos os outros bebendo em um bar, ficamos por lá bebendo e resenhando pra comemorar a chegada de mais um no inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrella Guia
FanfictionRocinha - Rio de Janeiro 📍 "𝘊𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘵𝘦𝘮 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘤𝘳𝘪𝘷𝘦𝘪𝘴, 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘴𝘢𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘪𝘴"