Capítulo 75

4.7K 244 94
                                    

Azzy 🥵

Gabriel: Tia Azzy me da dois reais?

Azzy: Tá me achando com cara de banco, moleque?

Gabriel: Não, mas eu te acho com cara de rica. - Ri e dei vinte reais a ele. - Isso aqui é vintão mesmo? - Falou mostrando o dinheiro.

Azzy: Some da minha vista antes que eu me arrependa de ter te dado esse dinheiro. - Ele saiu correndo. - 5 horas eu chego no campinho pra gente bater uma bolinha. - Gritei.

Gabriel: Beleza. - Gritou de volta.

Entrei pra dentro de casa, tirei a arma da cintura, tirei toda roupa e tomei um banho demorado.

Sair do banheiro e postei uma foto que eu tinha tirado na praia.

Sair do banheiro e postei uma foto que eu tinha tirado na praia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@azzyxl: 🥵

2.345 curtidas

@galocria: linda patroa 💙
@rocinhanews: A mas linda da favela ❤🥵
@annyc4rolaine: vamo se pegar dnv?
↪ chega gostosa.
@neguinho00: minha gata ❤

Carregar mais comentários...

Me joguei na cama e fiquei olhando os comentários e os storys do povo.

Até meu celular tocar, era a Anna.

Ligação on 📲

Anna: Cunha aonde tu tá?

Azzy: Tô em casa, por quê?

Anna: Vem aqui no estacionamento do shopping buscar eu, Bia e Bruna, todo uber que eu chamo eles cancelam.

Azzy: Beleza, daqui a 10 minutos eu chego aí.

Ligação off 📲

Peguei a chave do carro e sair do quarto vendo a coroa jogada no sofá mexendo no celular.

Azzy: A Anna me ligou pedindo pra eu ir buscar ela e as meninas no shopping.

Adriana: Isa tu sabe que eu não gosto de te assustar mas eu tô sentindo umas coisas ruins, se cuida tá?

Azzy: Colfoi coroa? Tá passando mal?

Adriana: Não amor, tô com uma angústia.

Azzy: Tu é muito nervosa mãe, a gente tem que ir em um psicólogo ou psiquiatra tratar isso. - Beijei a cabeça dela. - Tô indo jaja tô de volta, firmeza?

Adriana: Vai com Deus. - Assenti e sair.

Sair do morro e em poucos minutos cheguei no estacionamento do shopping, sair do carro pra procurar as duas quengas e a pentelha e não tava vendo ninguém.

Sinto a presença de alguém atrás de mim e quando vou virar colocam um pano do meu nariz me fazendo ficar inconsciente e desmaiar.

***

Abro os olhos devagar sentindo uma dor de cabeça imensa.

Olho pra um lado e vejo a Anna e a Bia.

Xxx: Até que fim a bela adormecida acordou. - Escuto a voz masculina e me levanto vendo o Tenebroso na minha frente.

Azzy: Desgraçado. - Gritei sentindo minha cabeça doer ainda mais.

Tenebroso: Sempre marrenta, gosto disso. - Sorriu malicioso. - Borges vem aqui - Logo um dos vapores entrou - Leva ela e a menina daqui, pode jogar em qualquer canto. - Apontou pra Bia e a Anna.

Anna: O que você vai fazer com ela? - O Borges pegou no braço dela que tentava se soltar.

Tenebroso: Sua hospitalidade por aqui acabou, gatinha. Espero que tenha gostado.

Anna: Não faz nada com ela, por favor. - Pediu chorando antes de ser puxada pra fora junto com a Bia.

Tenebroso: Enfim, sós. - Veio se chegando perto do meu rosto e eu cravei as unhas no pescoço dele que riu. - Desde o primeiro momento que eu te vi eu me apaixonei por tu tá ligada, justamente por causa dessa marra tua, eu gosto de mulheres difíceis.

Azzy: Difícil não, com nojo, nem por todo dinheiro ou todo tempo do mundo eu ia querer ficar com uma pessoa escrota igual a você! Você me da nojo! - Cuspi no chão.

Tenebroso: Quando eu digo que gosto de mulher marrenta eu não tô brincando... - Abaixou as calças e a cueca fazendo o pau pequeno e duro pular pra fora - Olha como o amigo ficou só de ouvir a tua voz.

Virei o rosto e ele se aproximou pegando forte no meu queixo me fazendo olhar pra ele, o olhar dele me dava medo, parecia o demônio.

Tenebroso: Para de fazer charme que eu sei que tu quer. - Me agarrou a força enquanto eu tentava me soltar.

Ele empurrou minha cabeça com força pra baixo me fazendo cair de joelhos no chão, ele segurou meu cabelo e ficou empurrando minha cabeça no pau dele me fazendo chupar aquela coisa nojenta.

Depois ele me jogou no chão me fazendo bater a cabeça, tentei lutar com ele mas eu não conseguir, por mas que eu soubesse brigar o cara era duas vezes maior que eu, eu não tinha a menor chance contra ele.

Ele rasgou as minhas roupas e entrou dentro de mim com tudo, tentei empurrar ele mas foi pior, ele me deu um murro que eu sentir o gosto de ferro na boca.

Ele continuou penetrando enquanto eu sentia as lágrimas descerem pelo meu rosto.

Minha Estrella Guia Onde histórias criam vida. Descubra agora