Capítulo 41

7.3K 379 179
                                    

Ret 🔥

Passei o dia todo pensando como eu ia pedir a Anna em namoro, parecia bem simples era só chegar e dizer "Quer namorar comigo?" Mas os bagulho não era assim não.

Além de tá com um medo do caralho de levar um fora, fazia tempo que eu não namorava a sério com ninguém, minha vida era só cachorrada, e papo reto? Eu tava bem demais com isso.

Mas a macumbeira da Anna chegou bagunçando as parada tudo aqui dentro, tá ligado? Quando eu vim me ligar eu já tava maluco pela doida lá.

Ela é diferente de todas as mina que eu já conheci, trabalha todo dia pra ter o dinheiro dela, nunca quis ganhar luxo ou fama em cima de mim, trata geral bem, tem amor de sobra no coração e o mais importante, ama minha filha como se fosse filha dela.

Ela ganhou meu respeito em questão de dias e sem perceber ganhou meu coração também.

Não imagino minha vida longe daquela maluca, vagabundo tá apaixonado pra caralho.

Nunca me vi assim não menor, tô parecendo um viado.

Ret: Vou postar essa foto aqui - Mostrei pra ela - Quero geral sabendo que tu é minha fiel - Ela me olhou feião.

Anna: Papo de fiel é esse Filipe? - Cruzou os braços - Tu acha que eu não sei que quando vocês chama as mina de fiel é por que traí? - Dei risada.

Ret: A bandida tá ligada nas coisas - Ela continuou me olhando feio - Minha mulher, tá bom?

Anna: Melhorou, mas a gente ainda não casou então, sou sua namotada.

Ret: Se muda lá pra casa e tudo certo.

Anna: Filipe, eu não vou deixar a minha casa enorme pra ir morar naquele quartinho que não cabe nem tu direito.

Ret: Que isso, princesa? Cadê a humildade? Se começa de baixo, é do lixo ao luxo - Ela deu risada negando.

Anna: Começamos a namorar a umas horas atrás, casar só daqui a 10 anos.

Ret: Confia - Debochei.

@filiperet: Com ela a vida tem momentos incríveis, com ela todos os meus sonhos são mais possíveis! ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@filiperet: Com ela a vida tem momentos incríveis, com ela todos os meus sonhos são mais possíveis! ❤

@daestrella: Eu te amo, meu amor 🥰
@azzyxl: até que fim desencalhou, felicidades. Te amo cunha ❤
@l7nnon: felicidades meus irmãos! ❤
@rocinhanews: felicidades ao casal do ano!🥳💕

Minha Estrella Guia Onde histórias criam vida. Descubra agora