Capítulo 42

7K 336 143
                                    

Anna 🦋

Uma semana depois...

Bruna: Na maior sinceridade, nunca imaginei que fosse ver o Ret namorando - Sentou no banco com um pacote de biscoito e três de doritos.

Passávamos o dia inteiro na loja comendo e falando da vida alheia, as vezes da nossa, mas falar da vida alheia é bem melhor.

Anna: Tu conhece ele a muito tempo? - Tomei um gole da minha coquinha.

Bruna: Desde criança, sou cria daqui. Depois da mãe da Beatriz ele nunca mais quis saber de assumir mulher nenhuma e olhe que ele se envolveu com muitas, minha irmã foi uma delas.

Anna: Acho que deve ser por isso que ela não gosta de mim.

Bruna: Bárbara não tem nem amor próprio, quem dirá amor pelos outros.

Anna: Eu não deveria me importar, mas essa autuação de ser odiada pela maioria das mina daqui me incômoda muito.

Bruna: Eu sou foda-se pra essas coisas e tu também devia ser assim. Deixa elas  te odiarem, tu não tá perdendo porra nenhuma com isso.

Tiro a atenção dela olhando pra um menino que entrou na loja correndo.

Xxx: Ei tia, mandaram eu te entregar isso - Me deu uma caixinha.

Anna: Obrigada - Sorri pra ele que saiu correndo novamente.

Ouvir a Bruna dizer "hummmm" e me olhar me fazendo rir.

Abrir a caixinha e vi um bombom e um papel que tava escrito:

"Amastarde passo aí pra te buscar, tô com saudades minha gata"

Bruna: Amiga pelo que eu conheço do Ret, ele tá te amando pra caralho. Nunca vi ele desse jeito com ninguém não, namoral mesmo.

Anna: Ai amiga, não quero ser clichê não mas eu sinto que fomos feito um para o outro - Ela me olhava com o braço apoiado no balcão e com a mão no queixo, prestando atenção em cada palavra que eu dizia.

Bruna: É pedir demais viver um romance desses, senhor? - Olhou pra cima fingindo uma oração.

Anna: Tu nunca namorou?

Bruna: Já, duas vezes. Na primeira vez fui corna em uma semana de namoro e na outra vez era um relacionamento abusivo, ele queria mandar em mim, nunca tive pai pra depois de velha um macho tá querendo mandar em mim, tô fora.

Anna: Certíssima, nunca aceite isso de ninguém! Mas tenho certeza que vai aparecer um cara bem daora pra você, tu merece mo - Ela sorriu e me abraçou de lado.

Ficamos o resto do dia fofocando e quando deu 17:30 a gente fechou a loja e o Filipe já tava lá na frente me esperando.

Ret: Tava com saudade minha gata - Dei um selinho nele.

Anna: Tu me viu hoje de manhã, idiota.

Ret: Faz mo tempão! Vai dormir no meu barraco hoje de novo?

Minha Estrella Guia Onde histórias criam vida. Descubra agora