Ret 🔥
Finalmente chegou o dia de sair desse inferno, fiquei só uma semana mas já tava bolado, papo reto.
Principalmente sem ter notícia da minha princesa, meu coração tá na paz, mesmo sendo bandido eu confio no cara lá de cima.
Ninguém veio me visitar e o arrombado do Expedito ficou apertando a minha mente dizendo que a galera tinha esquecido de mim, pau no cu pensa que eu não sei que ele proibiu a entrada de todo mundo.
Se fosse só isso era de boa mas o demônio ficava tocando no nome da minha filha e da Anna direto, só sabia falar que a Anna era uma gostosa, o que realmente é verdade e que a Bia tava morta.
Fazer bagulho comigo até deixo passar batido agora se meter pro lado da minha menina o negócio fica doido.
Agora que eu sai daqui eu vou mostrar pra esse filho da puta com quem ele mexeu, ele vai se arrepender do tiro que deu na minha filha e por ter tocado no nome dela!
Pedi a uma mulher na rua o celular dela emprestado e ela me olhou se cagando de medo achando que era assalto. Eu hein, tenho mo cara de anjo.
O único número que eu sabia de cor era o da Azzy, liguei pra ela e mandei um dos cara vim me buscar.
Minutos depois o Galo chegou, tanta gente pra mandar e ela mandou logo esse idiota.
Melhor que nada.
Galo: Feliz em te ver patrão.
Ret: Me responde uma parada antes, a Bia tá bem? - Perguntei antes de subir na moto.
Galo: O tiro bateu nela não pô, ela tá bem, a Anna tá cuidando dela.
Tirei um peso do meu coração pô, sabia que o carinha lá em cima não ia me abandonar.
Subir na moto e ele deu partida pro morro.
Maioria dos meus vapores estavam me esperando na entrada.
Como é bom ser amado.
Neguinho: Bem-vindo de volta patrão. - Falei com todos.
Fantasma: A Anna tá lá na boca principal - Fez toque comigo.
Ret: Fazendo o que? - Puxei o cigarro de maconha que o Neguinho tinha acabado de bolar.
Neguinho: Porra patrão - Resmungou e foi bolar outro.
Fantasma: Tava lá enchendo meu saco querendo saber quando tu ia sair da gaiola. - Dei risada e joguei o que sobrou do baseado no chão.
Ret: Mo saudade da minha gostosa - Sorri de lado - Passa a chave da tua moto Neguinho - Ele tirou a chave do bolso e jogou pra mim - Vai pra casa irmão, tira hoje e amanhã de folga - Falei com o Fantasma e fiz toque com ele.
Subir na moto e dei partida pra boca principal, dei de cara com a Dona Luísa saindo de lá. Mo parada estranha, mas nem liguei, entrei na boca e dei de cara com a minha gata de costa olhando os bagulho que tava na mesinha.
Ret: Eai amor - Ela olhou pra trás e voou pra cima de mim gritando igual uma doida.
Anna: Meu Deus, você voltou - Começou a beijar meu pescoço e o amigo já queria se animar.
Ret: Se o bagulho subir tu vai fazer abaixar. - Ela riu.
Anna: Logo mais - Mordeu o lábio inferior e riu novamente.
Ret: É verdade que a minha pirralha não foi atingida?
Anna: Sim, ela só teve umas febres por causa do susto mas eu cuidei dela.
Ret: Valeu nega! - Dei um beijo no pescoço dela e ela se encolheu.
Anna: Ela tá na casa da tia Adri, vamo ver ela? Ela vai ficar tão feliz em te ver, tia Adri também. - Assenti e em seguida dei um beijo nela, tava com uma saudade dela, puta merda. - Diz que isso não é um sonho? - Perguntou assim que se soltou do beijo.
Azzy: Tá mas pra pesadelo - Entrou na sala.
Ret: Tu me ama né garota? - Ela fez bico e fez toque comigo, puxei ela pra um abraço.
Azzy: Tava com saudade de tu, chato. - Apertei ela e ela fez o mesmo enquanto a Anna olhava pra gente com cara de tabacuda - A coroa e a pirra vão ficar doidas quando te ver.
Ret: Vou lá agora, bora? - Olhei pra Anna que assentiu - Fica aqui tomando conta das coisas, dei folga pra o Fantasma - Falei com a Azzy que se jogou no sofá.
Sair com a Anna,subimos na moto e eu dei partida pra casa da minha coroa.
Abrir o portão e a porta devagar pra ela não me ver chegando.
Fui na cozinha e ela tava lavando os pratos chorando baixinho.
Ret: Qual foi coroa? Tá chorando por quê? - Ela soltou a panela no susto e olhou pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrella Guia
FanficRocinha - Rio de Janeiro 📍 "𝘊𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘵𝘦𝘮 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘤𝘳𝘪𝘷𝘦𝘪𝘴, 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘴𝘢𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘪𝘴"