Ret 🔥
Ret: A senhora sabia que a Anna ia embora e não me falou nada?
Adriana: Ela me pediu pra não falar nada.
Ret: Mas a senhora a minha mãe tinha a obrigação de me dizer.
Adriana: Não fode Filipe, eu não tinha obrigação nenhuma! Isso é um assunto de vocês, se ela quisesse ela te contaria.
Ret: Ela foi embora pra onde?
Adriana: Eu não sei.
Ret: Mãe... - Ela me interrompeu.
Adriana: Eu já disse que eu não sei caralho! - Gritou. - Ela não me falou e provavelmente foi pra eu não contar nada a você.
Bia: Não se preocupa papai, a mamãe vai voltar logo.
Ret: Ela não vai voltar Beatriz! - Gritei.
Adriana: Não grita com ela! - Gritou.
Bia: Vai voltar sim, ela me prometeu que voltaria. - Falou choramingando.
Ret: Então ela mentiu pra você, por que ela não vai voltar. - Falei e sair.
Fui até a boca, me tranquei lá dentro, fiz uma fileirinha de pó e comecei a cheirar já sentindo uma paz invadindo meu corpo e me deixar rindo atoa.
Depois injetei a heroína e puta merda como eu tava com saudade das minhas amiguinhas.
Ret: Chama a Layssa pra mim. - Falei com o Vapor que tava na frente da boca.
Batore: Layssa tá no postinho chefe.
Ret: Foda-se, diz a ela que eu quero ela aqui agora. - Falei já irritado e bati a porta.
Sentei no sofá e em alguns minutos a Layssa chegou.
Layssa: Mandou me chamar, chefe.
Ret: Mandei. - Falei olhando ela de cima a baixo.
Layssa: Pode falar, o que você quer de mim?
Ret: Você sabe muito bem o que eu quero de você. - Me levantei indo até ela pegando em seu cabelo e beijando o seu pescoço.
Layssa: Ue, mas até uns dias atrás você disse que não me queria. - Falou manhosa.
Ret: Mas agora eu quero. - Empurrei a a cabeça dela e ela ficou de joelho, abaixei a calça e a cueca e o meninão pulou pra fora.
Ela começou a me chupar igual uma piranha gulosa, comecei a viajar enquanto ela chupava e me masturbava ao mesmo tempo.
Ret: Vai Anna, mostra o que tu sabe fazer de melhor, filha da puta. - Disse entre gemidos e ela parou.
Layssa: Tu me chamou de que?
Ret: Oi?
Layssa: Tu me chamou de Anna. - Se levantou.
Ret: Eu não.
Layssa: Porra Ret, desse jeito não dá não, não tem clima nenhum.
Ret: Quer clima? Vira apresentadora do tempo, mai vai te foder, some da minha frente. - Empurrei ela que saiu bolada.
A piranha começa os bagulho e não termina, também no prejuízo eu não vou ficar.
Ret: Chama a Laís. - Falei pro Batore.
Minutos depois ela chegou uma blusa que tava parecendo um sutiã e uma mini saia que dava pra ver tudo.
Laís: Eu sabia que você ia precisar de mim um dia, e você sabe que eu tô sempre disponível pra você. - Tirou a blusa deixando os peitos pra fora.
Ret: Garota esperta. - Sorri de lado e ela veio querer me beijar. - Sem beijo. - Cortei logo e joguei ela no sofá.
Arranquei a saia dela e a piranha já tava sem calcinha.
Botei a camisinha que eu não sou doido de pegar uma doença com essas puta daqui e já fui logo metendo a rola de uma vez.
Comi ela de frente, de quatro, de costa, de lado e até o cuzinho ela liberou.
Depois que me divertir com ela mandei ela vazar e dei a ordem que não queria que ninguém entrasse aqui.
Voltei a cheirar meu pó e a injeta a heroína quando a porta foi aberta.
Ret: Eu disse que não queria que ninguém entrasse nessa desgraça. - Virei pra trás bolado.
Azzy: Mas eu não obedeço! - Me encarou. - Vi a Laís saindo daqui, tu voltou a comer essas puta?
Ret: Nem vem encher o saco. - Revirei os olhos.
Azzy: Tu voltou a usar essas porcarias Filipe? - Falou se referindo as drogas que tava em cima da mesinha.
Ret: Eu precisava me acalmar de algum jeito e essa foi a única solução.
Azzy: Tu sabe o quanto isso te faz mal, tu já teve convulsão por causa dessa maldita heroína e continua usando, puta que pariu Filipe!
Ret: Isabela, papo reto, me deixa quieto no meu canto. - Sair da boca e deixei ela lá.
Fui pro alto do morro e fiquei viajando na vista da favela.
Eu tô parecendo um viado sofrendo por causa de mulher, mas nem que custe a minha vida eu vou esquecer aquela maldita do mesmo jeito que ela já fez questão de se desligar de tudo que a gente já viveu.
Vou voltar pra putaria e pra cachorrada que era o lugar que eu nunca deveria ter saído.
_________________________________________Se você chegou até aqui eu só tenho a te agradecer, espero que vocês tenham gostado e eu espero vocês anciosamente na segunda temporada.
AMANHÃ SAI O PRIMEIRO CAPÍTULO DO LIVRO DA AZZY 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrella Guia
FanfictionRocinha - Rio de Janeiro 📍 "𝘊𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘵𝘦𝘮 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘤𝘳𝘪𝘷𝘦𝘪𝘴, 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘴𝘢𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘪𝘴"