61

165 10 0
                                    

"And I know it's hard for you, but it's not fair
Going sick in the head, trying to get you there
And I know it's hard for you, but it's not fair
It's not fair

E eu sei que é difícil para você, mas não é justo
Ficando doente da cabeça, tentando fazer você chegar lá
E eu sei que é difícil para você, mas não é justo
Não é justo"

Pov Hillary

Chego em casa do treino na academia e Arthur e Pablo estão reunidos na sala de está e estão sérios e xingando um com o outro em italiano.

Pelo o que eu entendi só pelos xingamentos, parece que alguém descobriu algo, mas não entendi quem, e eles não estavam me vendo, eles estavam distraídos demais xingando a pessoa que descobriu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pelo o que eu entendi só pelos xingamentos, parece que alguém descobriu algo, mas não entendi quem, e eles não estavam me vendo, eles estavam distraídos demais xingando a pessoa que descobriu.

- De quem estão falando? - pergunto assustando eles e indo em direção ao Arthur.
- Nada. - ele rosna pegando um copo com whisky esquecido na mesa de centro. - Não se preocupe com isso. - me puxa pro seu colo.
- Deveria ter me deixado matar ele quando eu pedi. - Pablo diz bravo. - Agora ele já sabe, pelo menos metade..
- É, e outra metade ele desconfia. - Arthur diz me apertando no seu colo.
- Da pra me falarem de quem estão falando?
- Guzman Smith, sabe quem é? - Pablo me olha.
- O que ele sabe? - pergunto assustada.
- Alguém vazou uma foto do nosso investimento de ontem, e ele sabe que eu fiz negócios com esses corruptos que ele quer prender. - fala bufando.
- Quem vazou a foto?- pergunto.
- Provavelmente o Otávio, não tem jeito, tenho que matar esse homem antes que ele faça alguém me matar. - ele diz.

Minha cabeça da volta com a possibilidade de coisas que o Guzman já pode ter descoberto e isso faz minha cabeça doer, porque isso quer dizer que ele está armando contra o Arthur.

Mais como os meninos sabem que ele descobriu ?

- Quem foi que disse pra vocês? - eles me olham como se eu fosse uma louca. - O quê?
- Temos pessoas infiltradas lá dentro. - Pablo da de ombros.
- E não se preocupe, essas pessoas são neutras. - Arthur diz.
- Não estou preocupada, eu só estou assustada das coisas que vocês são capaz de fazerem. - falo um pouco baixo.
- Ainda não viu nada meu amor. - Pablo diz e se afasta.
- Fica longe dele, já conversamos ontem. - fala e se levanta me levando junto. - Ele vai querer respostas e você é um alvo fácil demais pra ele.
- Não entendi o que quis dizer com isso.
- Ele pode tentar algo e..
- Acha que ele pode me seduzir? - pergunto horrorizada com forma de pensamento dele. - O Guzman pode ter todos os defeitos dele, mas ele é o meu amigo, ele não vai me chantagear, não vai me seduzir e nem fazer nada comigo.
- Isso é o que você diz, mas quer dizer que ele não vai fazer nada. - ele diz e se afasta de mim. - Vou pro escritório, tenho que resolver algumas coisas.

O preço do sonho  -  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora