CAPÍTULO 38

3K 156 13
                                    

Leonardo

Quando eu mandar você me responder você tem que me responder imbecil — dou outro soco na barriga do Digão.

Ainda estava sim torturando ele, era minha atividade favorita, isso me desestressava e eu saia daqui bem mais tranquilo depois de vê-lo apanhando a beça.

— Vai se fuder — ele cospe sangue e se arrasta pelo chão.

— Sabe que eu adoro te ver assim? Isso é tão prazeroso você não não ideia.

— Eu vou matar você se você não me matar antes.

— Queria ver tu tentar cara, é mais emocionante quando a presa tenta fugir do caçador.

Dou um chute na sua barriga enquanto ele tentava chegar na garrafinha de água, era pra ele tomar se conseguisse chegar nela.

— Eu achava que tu era mais forte, cadê aquele Digão que não tinha medo de nada, que matava todos que chegavam perto da Maria cadê?

— Como ela tá?

— Não é da tua conta.

— Ela te perdoou? — não respondo e corto de novo o braço dele com uma faca, ele grita e ri irônico, maluco — tô vendo que não, pelo menos não foi burra de ficar com tu.

— Voltando aqui pra sua tortura foca em pegar sua água, ela tá ficando quente e outra que a Maria nem tá ligando pra tu, inclusive tá ótima de vida viu.

— Tá vivendo em Manguinhos? — dou outro chute nele e ele geme de dor.

— Procura saber da tua água que é quem vai te ajudar por agora.

— Desisto prefiro morrer de sede.

— Que pena queria me divertir mas mas se prefere assim — olho pra um vapor meu — Ronaldo pega ele e tranca na cadeira de novo — Ronaldo vai até ele e coloca uma corda no pescoço do mesmo e puxa até a cadeira e o tranca — talvez amanhã eu volte Digão ou não.

— Faz favor de não voltar.

— Agora que eu volto mesmo.

Ele não fala mais nada e nem eu, saio da casinha onde ele ficava e me despeço dos vapores que ficavam ali fazendo a guarda dele.

Ia voltar pra minha casa daqui de CDD só pra tomar um banho e iria pra Manguinhos de volta. Eu fiquei por la somente três dias por que já tinha que voltar pra cá por que adivinhem? Digão conseguiu fugir, mas no fim deu tempo de pegarmos ele dentro da casa de um morador escondido. Tive que reforçar os soldados, pelo amor de Deus, cinco caras só lá fora não é possível que ele consiga fugir agora né.

Hoje era quinta e amanhã ia ter baile lá em Manguinhos, organizei esse por que a comunidade de lá tá precisando, quase quatro meses sem baile lá por falta de organização do Digão pô, cara tirou por que não conseguia administrar tinha uns mais ninguém da comunidade ia era muito perigoso totalmente fora de ordem, mas eu consigo não é atoa que os da minhas favelas são os melhores que tem.

Saio de CDD era dez pras quatro, quinta-feira a Maria estaria trabalhando hoje, eu já sei onde fica a empresa e resolvo só passar na frente de moto só pra ver ela mesmo que de longe.

Acaso ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora