Allana
Peguei o vestido preto com um pouco de brilho e vejo meu reflexo no espelho vendo se ele vai ficar bom, minha maquiagem já estava pronta e meu cabelo tava ótimo.
— Ele é perfeito — a Clara fala me olhando com um sorriso — Gata pra caralho em.
— Pedi pra minha mãe pra comprar um por que não tenho nenhum.
— Esse é otimo — ela pega a saia e abotoua em seu corpo — Vai ser só nós ?
— Acho que o Léo vai trazer também os amigos dele — ela acena e eu passo o vestido pelas minhas pernas.
— Perai — ela se vira pra mim e eu olho pra ela através do espelho subindo o vestido — O Léo vai chamar os amigos ?
— Sim ue.
— Mais quais amigos ?
— Eu sei lá fia — subo o zíper do vestido do lado do meu corpo e me olho e pego um salto santa lolla um pouco alta.
— Não tá lembrando de nada ?
— Não.
— Amada ? — Olho pra ela e ela põe as mão na cintura — O Cobra é o que do Léo tonta — arregalo os olhos e abro a boca.
— Meu Deus Clara.
— E agora ?
— Séra que ele vem ? ele é de outra favela tem muita coisa pra fazer né — olho pra ela esperando que ela confirme que isso que eu disse tá certo — Clara!
— Eu sei lá, se eles são tão amigos que nem essa tal de Alicia disse talvez venha.
— Porra — sento na cama pensando no que fazer se ele resolver aparecer aqui — O que eu faço?
— Ele não vai dar em cima de tu aqui — olho pra ela e ela me encara — Ou vai ?
— Meu Deus Clara ele não pode vir não, eu não sei ele parece ter a cara de pau de fazer isso.
— Calma.
— O que eu faço ? eu vou ignorar — Ando de um lado para o outro.
— Ignorar bandido porra ?
— Idai?
— Tu não é daqui mesmo não — ela anda até minha frente — se ele aparecer finge demência acredito eu que ele não vai dar bandeira não ainda mais na frente do Léo tipo o cara é considerado teu pai ele não ia fazer isso.
Pego minha garrafinha de agua dando um longo gole e respirando fundo, isso não vai dar certo.
— Lana — ouço a voz da minha mãe na porta e logo o rosto dela aparece — Uau estão lindas.
— Ui deixa eu te ver também — digo me levantando da cama e ela abre a porta e mostra seu short jeans juntamente com uma blusinha folgada que mostra um pouco da barriga, olho pra baixo e vejo sua rasteirinha preta com algumas pérolas em cima - mulher perfeita - ela ri e se apoia no batente da porta.
— Vocês que são, olha o povo ta chegando.
— O Léo chegou ?
— Chegou ta no quarto, vai lá ele só tava calçando um sapato quando sai — ela sorri me me passando conforto.
— Tá bom — ajeito só o cabelo na frente do espelho antes de sair — Clara pode ir descendo preciso falar com o Léo rapidinho.
— Tá bom.
Ela sai do quarto e saio junto com ela enquando ela desce as escadas vou até o quarto do Léo e da Nanda e bato na porta, fico um pouco ansiosa pelo o que vou falar mas tenho certeza da minha decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso Proibido
Hayran Kurgu📍𝑀𝑎𝑛𝑔𝑢𝑖𝑛ℎ𝑜𝑠 - 𝑅𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝒥𝑎𝑛𝑒𝑖𝑟𝑜 O proibido é sempre mais gostoso Maria sabe disse mais do que ninguém, mas será possível continuar esse romance que vale a vida do seu amado? É possível se esquecer de alguém que te faz se sentir t...