CAPÍTULO 13

5.6K 268 8
                                    

Leonardo

Entro dentro só carro puto da vida, os caras são pau no cu demais odeio trabalhar pra quem não sabe fazer as coisas.

— Se quebrar minha porta você paga — chiclete fala quando entro no banco de passageiro do seu carro

— Anem chiclete esses caras sabem fazer porra nenhuma é por isso que esses traficantes nem ganha dinheiro sabem administrar nada - ele passa a marcha pra sair do galpão.

Estava em BH já fazia quatro dias, aquele filha da puta do Digão me mandou aqui dizendo ele que era pra ter um dos olhos dele por aqui, se eu soubesse tinham nem vindo por que só vim pra me estressar sério um monte de erro uma bagunça total, os caras nem trabalha mano, e o pior é o chefe deles que num faz porra nenhuma pra mudar, te falar viu, também nem liguei muito não só passei a visão lá do que tava rolando aqui pro Digão, ele ficou indignado óbvio mas disse que vai vir pessoalmente depois pra resolver essas mordomias dos caras. Dei só umas chamadas de atenção em alguns que eu tinha visto na hora ali mas se os outros  continua aí meu parcero adianta nada.

Já era de madrugada de segunda, duas da manhã íamos pra casa que era dos caras aqui nos hospedaram mais amanhã tô voltando já não tenho o que fazer mais aqui. Aliás sei nem o que diabos ele queria me trazendo aqui ele tinha que vir aqui ver essa porra não eu e outra ele confia mais no Rick do que em mim, por que é que ele queria que eu viesse, e claro desconfio que seja por causa da Maria mas não tenho certeza.

Por falar na Maria não falei com ela esses dias a bixa sumiu talvez Digão tenha pegado o celular dela né, amanhã quando eu chegar e vou da um jeito de ir vê-la, ainda tem chão até ela ser parte importante do meu plano mas esse começo em que nos dois estamos se envolvendo é crucial, preciso ser o cara bom e o Digão e cara mal, bom mal ele já é, e eu só preciso ser um pouco legal.

— Aí tenho notícias da Maria — olho pro chiclete e gesticulou pra ele continuar — Leleco disse que o tio dela tava pa morrer no hospital, adivinha a culpa ?

— Mais que grande filha da puta em — ele confirma com a cabeça — mas ela tá bem ? — chiclete olha pra mim com os olhos cemicerrados depois volta atenção a estrada.

— Rick disse que ela mais a tia e a Julia então destruídas o cara já tá um pouco melhor mais parece que corre risco de perder os movimentos do quadril — balanço a cabeça cabeça negação

— Ele fez isso pra que, pra nada ?

— Pelo o que parece, veja bem isso é boato que chegou aos meus ouvidos foi nem os mulekes que me disseram foram as donas de lá

— Solta a língua chiclete, deixa de enrolar

— Que ele queria ela de qualquer forma, ouviram gritos da casa dele e ele dizendo pra ela obedecer ele, mas ela não abaixava a cabeça e foi aí que ele fez o que fez, os caras lá nunca mais escutaram ela gritando e falaram que até gemidos dele ouviram —eu nem acredito no que eu escuto

— Ce tá de sacanagem, chiclete ele disse pra mim que não teria coragem de forçar ela a nada, se eles transasem seria com o consentimento dela

— se ele fez isso aí o tio dela deve tá recebendo ameaça né Rezende

Passo a mão no cabelo já puto de novo com esse vagabundo

Acaso ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora