CAPÍTULO 44

3K 131 11
                                    

Maria Fernanda

⚠️ ESSE CAPÍTULO PODE CONTER GATILHOS

Estava voltando da consulta com a Erika, deixei a Allana na casa da Clara que ela disse que queria ir pra lá e logo fui pro consultório, duas horas fiquei na sala dela contei tudo, tudo mesmo o que eu tinha passado nos últimos tempos o que tava sentindo, chorei muito.

Ela me disse coisas ótimas, algumas broncas por manias que acabam me machucando por exemplo a de arracar os fios do cabelo, eu tinha parado depois que comecei a trabalhar e a Allana entrou na minha vida, ela sem nem saber me ajudou tanto, amo aquela garota.

Falei como estava minha vida agora e ela disse que até aliviada ficou por eu ter se livrado do Digão, a Erika é engraçada depois pediu desculpas dizendo que não era profissional ter dito aquilo, ri dela que só. Depois falei sobre o Léo e tudo o que estava se passando ente nos dois.

Sinceramente hoje no almoço foi uma das melhores coisas que já vivi, está em paz com a Allana e ele ali junto com meu bebê, parecia que aquele era o meu lugar, a Erika disse que parecia que eles me fazem feliz mas sabe, isso são apenas momentos não sei se isso é real pode ser que o Léo esteja falando a verdade e queira fazer parte da nossa família mas e se não? A vida dele é complicada, perigosa demais e eu não quero meus filhos nisso, a Erika entendeu totalmente meu lado, sou sim apaixonada nele mas eu não sou sozinha mais, tenho duas pessoas que dependem de mim agora e é nisso que tenho que focar.

Eu sei que precisamos ter essa conversa definidora, Erika disse pra eu deixar os pontos bem claros pra ele e aí sim eu resolveria o que seria bom, na verdade tem um ponto que é o Mello, o fim do prazo tá chegando mês que vem já é novembro ou seja se acaba o mês que ele me deu pra decidi se eu ficaria com ele ou com o Léo em termos de facção né.

Esse é o problema eu me sinto segura perto do Léo mas eu não posso arriscar, me usou uma vez pelo tráfico e quem garante que ele não vá fazer isso de novo? E meus filhos como vão ficar nisso? Não, não posso arriscar eu tenho que ser meu próprio porto seguro, eu que tenho que ser a minha própria proteção.

Eu tô perdida demais, não consigo saber o que devo fazer, é claro que pro lado do Mello não vou nem fudendo, corro mais riscos lá tem gente lá que sabe o que eu fiz e se estou viva hoje é por que o Rick disse a ele que fui "ameaçada" para "matar" o Digão tudo mentira, mas quem garante que o Mello acredita em mim? Um estalo e eu sou morta por ele e se eu estiver em favela dele piora tudo, e se eu sumir? Pego minhas coisas e sumo isso poderia ser uma opção...

Chego em Manguinhos pronta pra ir a minha casa tomar um banho e descansar, matei outro dia de serviço tô me odiando por isso mas foi por uma boa causa precisava fazer essas consultas e tenho o atestado de tudo se o Benjamim reclamar.

Por falar nele depois daquele beijo que ele me deu nunca mais tocamos nesse assunto, ele não me olha com os mesmos olhos gentis como antes. Depois que ele veio tentar ofender o Léo naquele dia toda a admiração que sentia por ele morreu ali, nada de ter relação de amizade somente profissional ele já me irrita.

Chego em casa e vou logo tirando meus sapatos, subo pro meu quarto e tiro minha roupa entrando pro banheiro, me olho no grande espelho que tem e toco na minha barriga, não está grande, na verdade mal aparece ela só está mais durinha e eu só sorrio alisando, entro pra debaixo do chuveiro e logo  na água morna pra relaxar, pego o sabonete e passo pelo meu corpo, passo pelos meu seios e simplismente o Léo me vem a mente, as mãos dele em cima de mim ou sua boca me beijando por completa, outra hora lambendo ou mordendo, céus, balanço a cabeça pra tirar esses pensamentos, toda hora isso acontece agora, lembro dele a cada minuto fazendo tudo comigo parece que a vontade de ter ele triplicou deve ser hormônios sei lá.

Acaso ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora