Leonardo
Se sentir impotente é uma merda.
Sem andar e ainda sem poder encontrar minha mulher e meus filhos.
Quebrei a porra da minha perna, três tiros e ainda sem ninguém.
Muita gente morta, pareceu chacina.
Lagosta em coma por conta dos tiros que deram nele.
Leleco, só tiro de raspão, mas ainda foi espancado pra cacete.
9 meses de puro sofrimento.
Quando acordei na cama de um hospital Sofia estava do meu lado e chorando pra porra.
Acordei com ela me contando que eu ia ser tio. Nem acreditei, só ouvi uma voz.
Sonhava com a Maria toda hora, ela me chamando e pedindo ajuda, e quando acordei a Sofia pedia pra eu ficar com ela e cuidar do sobrinho junto a ela.
Foi aquela choradeira e pá mas a merda mesmo foi quando perguntei da Maria. Aí a menina desabou mesmo.
Me contou tudo, já queria sair e matar todo mundo atrás dela e da Allana mas não, fiquei 15 dias sem acordar depois de passar por 3 cirurgias.
Lagosta ficou em coma por 3 meses, mas acordou aparentemente bem, os médico fez os exames lá que precisa e no fim ele voltou pra casa.
Eu tava louco, louco da cabeça queria arrebentar aquele merda.
Minha mulher grávida e Allana foram tiradas de mim.
E as coisas só pioraram, o x9 era o PH. Mas descobrimos tarde quando teve invasão e o filha da puta do Rick queria CDD.
TCP, porra de outra facção. Eu sabia que era o Rick sair de Manguinhos vivo pra né apunhalar pelas costas. Vacilão do caralho, ele tá na minha mira, eu vou pegar ele ainda.
Foi troca de tiro pra caralho, morreu muitos moradores no dia da invasão. Não sei por que ele inventou isso, mas criou guerra comigo.
PH vazou antes que sobrasse pra ele, e ainda fudeu com todo os nossos planos e dinheiro que a gente tinha no cofre.
Ja estava atrás do Digão minha prioridade era essa, então lagosta ficou no comando da favela.
Fui em busca da Maria, eu tinha que ir atrás dela, ela já viveu tempo o suficiente com ele, mais ainda ? Sabia que ele ia voltar uma hora mas eu tava preparado pra uma invasão, não com ele chegar na calada e me atacar na covardia.
Segui os passos do Digão pelo Brasil inteiro, mandei conferirem em cada canto desse país, viajei pra vários estados querendo saber se ele estava, Neguinho disse que eles foram vistos em Florianópolis.
Depois de quatro meses atrás desse desgraçado.
Infintrei um bando de cara lá perto dele, Neguinho mandei ele entrar pro bando dele, assim como Chocolate. O que eles passaram não foi fácil, para entrar pra facção bagulho é sério.
Mas foram fiéis a mim e conseguiram.
Vi Maria a primeira vez naquela festa quando resolveram vir pro Rio de Janeiro.
Linda e perfeita com sempre. Estava na maldita van. Que ela quase descobre. Eu tava louco pra me encontrar com ela, pra abraçá-la e beijá-la e tirar ela de perto dele mas era arriscado demais, e o Davi e a Allana estavam em risco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso Proibido
Fanfiction📍𝑀𝑎𝑛𝑔𝑢𝑖𝑛ℎ𝑜𝑠 - 𝑅𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝒥𝑎𝑛𝑒𝑖𝑟𝑜 O proibido é sempre mais gostoso Maria sabe disse mais do que ninguém, mas será possível continuar esse romance que vale a vida do seu amado? É possível se esquecer de alguém que te faz se sentir t...