Maria Fernanda
Levanto da cama com uma dorzinha de cabeça. Fui direto pro banheiro.
Hoje eu fazia vinte e quatro semanas e tava ansiosa pra saber o sexo do bebê, não quis fazer chá de bebê por que com tudo o que vem acontecendo nos precisávamos ter cuidado.
Volto pro quarto de toalha depois de ter feito minha higiene pessoal e ter tomado um banho, avisto Léo se espregrissando sentado na cama.
— Bom dia — vou até o closet pra me vestir.
— Me dá bom dia assim ó — ele segura meu rosto e me dá um beijo e eu sorrio— Quer ir no mercado agora ? — ele pergunta entrando no banheiro.
— Sim, preciso comprar algumas coisas pra fazer uma maionese — falo e pego uma calça pantanola branca e um cropped preto.
— Então da tempo — visto o cropped e vou atrás de uma rasteirinha.
— Tempo pra que ? — me ajoelho pra pegar uma rasteirinha na parte debaixo do guarda roupa e levanto com ela e me sento na cadeira pra colocar.
— Pra isso — olho pra ele que vem pelado na minha direção, franzo o cenho e ele se ajoelha na minha frente.
— Que que isso ? — falo rindo e ele pega na barra da minha calça e puxa pra baixo tirando ela, depois passa o dedo indicador por cima da minha calcinha, abro as pernas deixando que ele faça o que quer.
Ele tira minha calcinha e cheira ela depois se aproxima e lambe toda a extensão da minha buceta, gemi quando ele começou a me chupar intensamente.
— A porta... — falo baixo e fecho os olhos apreciando seus movimentos.
— Tá fechada Allana ainda deve tá dormindo, relaxa — ele murmura e assopra, seu hálito frio que reconheço ser por causa da balinha de menta e me faz ter uma sensação boa, me contorcia e ele volta a me chupar.
Passa a língua em voltas pelo meu clitóris fazendo movimentos de horário e anti horário, pego em sua nuca prendendo ele ali e ele aperta minha coxa, ele se distancia e eu abro os olhos vendo ele pegar alguma coisa rosa, não dá tempo deu questionar pois logo ele aproxima o objeto e passa por toda minha intimidade, ele para no clitóris e aperta um botão e o negócio começa a tremer, reviro os olhos de prazer já querendo gozar.
— Meu Deus... — finco as unhas nos braços na cadeira e a outra mão levo meu seio, ele leva a mão dele até minha e puxa pra baixo meu cropped deixando meus seios livres e então aperta o bico de um.
— Não goza — ele tira o objeto e eu olho pra ele brava ele ri e se levanta, seu pau já estava todo duro e apontado na minha cara — levanta — faço o que ele pede e ele me pega no colo me levando até a cama, me coloca com cuidado nela e ele sobe em cima de mim, beija minha boca com um beijo gostoso cheio de paixão, e depois desce os beijos chupando meus seios forte.
Sinto ele passando de novo o vibrador em mim e ele trás até minha boca e coloca ele dentro da mesma chupo o objeto olhando pra ele que não tirava os olhos dos meus, depois leva o vibrador até minha buceta novamente mas dessa vez ele introduz.
— Aí — fecho os olhos sentindo o vibrador entrando ele para segurando ele e sorri pra mim e derrepente sinto ele vibrando dentro de mim, aperto o lençol da cama e tento fechar as pernas mas ele as abre e me prende — Léo... não... não para...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso Proibido
Fanfic📍𝑀𝑎𝑛𝑔𝑢𝑖𝑛ℎ𝑜𝑠 - 𝑅𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝒥𝑎𝑛𝑒𝑖𝑟𝑜 O proibido é sempre mais gostoso Maria sabe disse mais do que ninguém, mas será possível continuar esse romance que vale a vida do seu amado? É possível se esquecer de alguém que te faz se sentir t...