Maria Fernanda
— De cara Nanda, é sério isso ? — balancei a cabeça confirmando pra a Cecília contei pra ela que tava grávida, hoje era quinta-feira e eu tava almoçando com a Cecília aqui em casa por que na terça não deu pra a gente se ver depois da minha crise.
— Vou fazer três meses — ela bate palmas animada.
— Gente que alegria, eu vou ser tia Jesus — Sorrio dela.
— Vai, tô tão feliz mesmo com muita coisa acontecendo e muitos problemas eu já amo tanto.
— Ah eu imagino, vou encher de roupinhas e brinquedinhos meu Deus, já escolheu o nome ?
— Eu tenho uma ideia se for menino ou menina mas ainda não tenho certeza — Ela concorda bebendo seu suco — agora me conta aí sobre tu e o Leleco — ela sorri mais ainda — Apaixonada em.
— Tô viu aí Nanda, jamais pensei nisso tudo, ele é homem como tu disse — sorri sem mostrar os dentes.
— Que bom que tu conseguiu se entregar mas e você como está com tudo isso, como se sente ?
— Bem sabe, acho que até não sinto tanta insegurança, quer dizer olha pra cá — ela aponta pro peito — nem estou usando meia pra fingir que tenho o outro seio, uso o sutiã mais disso pelo menos me livrei.
— É tão bom escutar isso de tu.
— Mas sabe isso não me tira a vontade de por uma prótese, mesmo que esteja me aceitando quero me ver com os dois seios novamente Nanda — pego na mão dela.
— Você tem certeza disso ?
— Tenho, ainda quero me ver assim.
— Cecília eu te dou essa prótese pode marcar a consulta — ela me olha com a testa franzida.
— O que ? De maneira alguma não estou pedindo isso pra você, jamais.
— Eu sei que não, mas eu quero ter dar Digão deixou uma boa vida pra mim e pra Allana.
— E que bom me desculpe mas era o mínimo que ele poderia ter feito — concordo com ela — Mas não quero que pague isso pra mim, tenho juntado dinheiro a anos pra isso e estou quase conseguindo chegar no valor completo.
— Eu posso ajudar viu.
— Sei sim e obrigada por isso mas é um sonho e eu tô quase conseguindo.
— Desejo tudo de bom pra você, que de tudo certo.
— Quando tiver eu vou ficar um nojo meu anjo — gargalho quando ela diz isso — isso se eu não andar sem nada por ai.
— Aí o Leleco pira — ela ri.
— Tô brincando mas eu tô pronta pra isso.
— Falta quando pra você conseguir ?
— Três mil, a cirurgia contando com sala, médico e tudo que vão usar sai uns vinte mil — abro a boca impressionada — desse jeito.
— Mas então tu já tem dezessete mil ? — ela acena — me deixa te dar esses três mil pô, eu tenho e quero te ajudar.
— Não precisa Nanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso Proibido
Fanfiction📍𝑀𝑎𝑛𝑔𝑢𝑖𝑛ℎ𝑜𝑠 - 𝑅𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝒥𝑎𝑛𝑒𝑖𝑟𝑜 O proibido é sempre mais gostoso Maria sabe disse mais do que ninguém, mas será possível continuar esse romance que vale a vida do seu amado? É possível se esquecer de alguém que te faz se sentir t...