Maria Fernanda
Quarta-feira
Entreguei mais dois pedidos para Helena de petiscos, hoje estava mais ou menos o movimento nem tão cheio e nem tão vazio.
Ontem paguei as horas que tinha dito pague umas 3 fiquei até meia noite tanto que eu que fechei o bar ontem.
No entanto hoje sairia as 6 e daria tempo de ir em casa tomar banho e tudo mais as meninas aqui do restaurante quando ficaram sabendo que eu havia tirado 90 no TCC também quiseram comemorar então acabei por chamá-las para ir só que chegariam mais tarde lá.Eu iria com a julia e o Rick, ele tem carro entao já facilitou para nós vamos.
— Filha já é cinco pras seis se quiser indo viu aqui o movimento está tranquilo — Helena me fala quando entrego os pedidos
— Certeza lena ? Posso ficar
— São só 5 minutos e você já trabalhou muito ontem vá se divertir com seus amigos vai — ela me expulsa com a mão e eu sorrio e vou buscar minha bolsa.
— Tchau e então lena — lhe dou um beijo quando volto — Tchau seu Antônio — ele acena
— nos encontramos lá Nanda — Cecília me diz com Mayara do seu lado
— claro, qualquer coisa me liguem — Elas me mostram o polegar e saio do restaurante, pensando numa roupa faz um tempo que não vou a uma saída assim nem sei se ao menos tenho roupa.
Chego em casa e já pulo pro meu banho, também lavo meu cabelo junto já que hoje suei bastante, quando saio aviso para a Júlia pelo WhatsApp que já sai do bar e estava me aprontando ela confirma com um ok.
Entro no quarto e visto um conjunto de lingerie braca e coloco uma saia preta junto com uma blusinha cropped com manga comprida.
Me olho no espelho e respiro fundo, não costumo me arrumar nem vestir nada que chame muita atenção evito pois eu já tenho um louco psicopata atrás de mim então qua tô mais invisível melhor talvez passe mais despercebida.
Mas hoje não.
Estou bem ainda mais depois da consulta de ontem falei para Erika que ia sair ela achou ótimo e disse para aproveitar bastante, e é ela o que eu farei não vou pensar em nada de tristeza ou ruim eu vou só curtir o momento com alguns amigos.
Pego o secador e quando vou ligar escuto alguém bater na porta.
— ue a Júlia já veio? — falo sozinha sainda do quarto e indo até a porta — menina você vai esperar por que ainda tô secando e cabel... — quando abro a porta me deparo com Rezende.
— Oii — ele da um daqueles seus sorrisos — Uau em, vai onde assim toda bonitona — ele me pergunta encosta do no batente da porta e cruza os braços me analisando
— Oi, entra — eles entra e espera eu fechar a porta — eu vou sair com a julia e o Rick — ele levanta as sobrancelhas expressando entendimento — Bom as meninas lá do restaurante também vão mas mais tarde — passo por ele indo até o quarto para secar o cabelo
— Não sabia que ia sair — ele vem atrás de mim e se senta na cama me olhando pelo espelho
— É resolvi ontem ainda, por que? Já veio me vigiar — ele da ar de riso e coloca os braços na cama se apoiando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso Proibido
Fanfic📍𝑀𝑎𝑛𝑔𝑢𝑖𝑛ℎ𝑜𝑠 - 𝑅𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝒥𝑎𝑛𝑒𝑖𝑟𝑜 O proibido é sempre mais gostoso Maria sabe disse mais do que ninguém, mas será possível continuar esse romance que vale a vida do seu amado? É possível se esquecer de alguém que te faz se sentir t...