" Can't stop these feet from sinking
And it's starting to show on me
You're staring while I'm blinking
But just don't tell me what you seeI'm so over all this bad luck
Hearing one more: Keep your head up
Is it ever gonna change?Não posso evitar que esses pés afundem
E está começando a transparecer em mim
Você está olhando enquanto eu pisco
Mas apenas não me diz o que você vêEstou tão cansada de todo esse azar
Ouvindo mais um: Mantenha sua cabeça erguida
Isso nunca vai mudar?"Pov Hillary
— Só irei me despedir deles, eu acho que depois desse caos, eu preciso está com eles um pouco. - falo olhando pra minha sogra e pra minha cunhada.
— Vai meu amor, vai e faça o que tem que fazer. - minha sogra diz e me abraça. — Vamos sempre está de braços abertos pra você.
— Eu irei com você, eu não quero que vá sozinha e eu quero me despedir deles também. - Gisele diz.
— Então está decidido. - falo dando um sorriso de lado.
— É, só que esqueceram de mim - Pablo diz entrando.
— Não vou pedir que vá. - falo.
— Não vai, mas eu vou - ele dá de ombros. — Eu fiz uma promessa e irei cumprir. - ele diz abraçado a Gisele de lado.
— Eu estou feliz que estejam juntos. - minha sogra diz.E assim foi feito, eu irei voltar pros Estados Unidos por uns dias e voltaria de vez pra Itália. Talvez aquele não fosse o meu lugar, mas eu iria está com eles, onde eu pudesse lembrar do Arthur.
O velório dele foi ruim, foi tenso, foi cheio de pessoas da máfia e isso não me agradou, porque ele estava naquilo, mas não queria dizer que ele gostava.
O Arthur matou o Otávio, ele disse que iria matar ele e ele fez, eu sei que é ruim falar isso mais eu estou feliz que ele fez isso antes de morrer.
Ia começar o meu pré-natal, e ia começar a fazer planos pra uma vida com uma criança sem pai, eu sei que ele tem ou tinha um pai, mas agora ele não tem mais..
Era estranho dizer que eu ia ter um filho, já que antes eu nem pensava nessa possibilidade, e nem pensava em fazer planos sem o Arthur. Eu nunca pensei que eu estivesse tão pendente emocionalmente por ele.
Consigo ver isso agora, me olhando através do espelho, eu estou acabada, eu estou destruída por dentro e tudo o que sinto é que eu levei uma enorme facada no peito e que ela nunca mais vai ser cicatrizada.
Vocês não entendem o que é ser pendente emocionalmente por uma pessoa, eu não sabia, até perder ele..
O Arthur era um em um milhão, e apenas eu entendo isso, ele era muito mais que meu marido, ele era meu companheiro e nós dois éramos possessivos em relação um ao outro.Eu me sinto sem forças sem ele do meu lado, sinto que um pedaço de mim foi cortado e que eu estou apenas meia banda..
Todos me ligam quase todos os dias pras saberem como eu estou, e agora todos sabem o real segredo do Arthur, e agora eu tenho um dever a fazer antes de vim morar de vez na Itália.
Arrumo minha mala, mas eu sei que ainda tem coisas minhas na casa onde eu fiquei lá com ele, e por isso não levei muitas coisas.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do sonho - (CONCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - O preço do sonho História 2 - Arthur Franklin ///////////////////////////////////////////// Hillary Steinfeld é uma mulher marcada por cicatrizes invisíveis. Formada em Letras e Jornalismo, ela carrega o sonho de ter sua própria edito...