"
All I want is love that lasts
Is all I want too much to ask?
Is it something wrong with me?
All I want is a good guy
Are my expectations far too high?
Try my best, but what can I say?
All I have is myself at the end of the day
Shouldn't that be enough for me? OohTudo que eu quero é um amor que dure
Isso é pedir demais?
Há algo de errado comigo?
Tudo que eu quero é um cara legal
Minhas expectativas são altas demais?
Tento o meu melhor, mas o que posso dizer?
Tudo o que tenho no final do dia sou eu mesma
Isso não deveria ser suficiente para mim? Ooh"Pov Hillary
Estava na clínica com a minha irmã caçula, estávamos descobrindo o sexo do bebê dela e ela estava muito mais que ansiosa e eu confesso que eu também. O meu almoço com o Guzmam não foi tão bom do que eu imaginava depois de ontem, ele estava estranho eu e queria conversar, mas eu não poderia demorar porque a minha irmã pediu que eu viesse com ela.
Jacob não estava na cidade e eu sabia que ele não iria perder se estivesse, mas infelizmente teve que se ausentar e é por isso que eu estou aqui, pra dar apoio pra minha irmã.
Eu não sei o que ele quer me falar, mas sinto que não é boa coisa, sei lá esta me cheirando mal e eu nem sei se vou poder ver ele hoje porque eu pretendo passar a noite com minha irmã pra que ela não fique sozinha.
- Ai meu Deus.. - ela grita animada.
- Ta falando sério? - pergunto animada.
- Sim, é um lindo menino, como podemos ver aqui. - a medica diz e eu abro um largo sorriso.
- Que lindo o meu bebê.. - minha irmã diz emocionada.
Pronto mais um menino pra família e a gente que ia ter mais dor de cabeça, mas pensando bem, a Manuela tem três filhos, então ela que vai ter dor de cabeça, o Arthur é muito galanteador.
Pensei no meu filho e lembrei da noite de ontem, o arthur viu o Guzmam e não perguntou o que ele estava fazendo na nossa casa naquele horario, e quando acordou hoje a primeira coisa que ele perguntou hoje foi "Onde estava o tio Guz". Eu nem sabia o que falar, eu apenas respondi que ele já tinha ido embora e vocês tinham que ver a cara do meu filho, todo triste.
- Bom esta tudo aqui, mas eu quero que venha aqui amanhã, eu quero que faça mais uns exames de rotina. - a doutora diz.
- Tudo bem doutora. - minha irmã diz.
- Eu vou trazer ela. - falo
Saímos da sala e a doutora chamou a Gabriela e ela voltou na sala dela e eu fui pra sala da recepção e fiquei distraída esperando a minha irmã quando senti alguém tocando em meu ombro, eu até me assustei me assustei mais ainda quando vi quem era.
- O que faz aqui ? - pergunto pra ele.
- Eu quem pergunto, o que faz aqui? - ele me olha dos pés a cabeça. - Você sumiu e não me deixou seu contato..
- A.. eu precisava sair cedo . - falo pra ele
- O que faz aqui? - ele me olhou preocupado?
- Estou com minha irmã. - falo sorrindo de lado.
- A, eu estou fazendo plantão aqui hoje. - ele diz.
- Você então é médico mesmo. - sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do sonho - (CONCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - O preço do sonho História 2 - Arthur Franklin ///////////////////////////////////////////// Hillary Steinfeld é uma mulher marcada por cicatrizes invisíveis. Formada em Letras e Jornalismo, ela carrega o sonho de ter sua própria edito...