Marília Mendonça
-Pois bem, quero os relatórios dos últimos 2 meses sobre as joalherias e...-Paro de falar quando noto Gustavo pensativo prestando em qualquer coisa que não seja o que eu estou dizendo a ele e quando as pessoas não me ouvem eu fico irritada...e a maraisa já tinha começado não me ouvindo quando pedi que Henrique a levasse para casa.
-Você esta me ouvindo?-Pergunto levemente irritada e arqueio minha sobrancelha para ele.
-Me desculpe...a moça que saiu daqui mais cedo, antes de eu entrar de onde a conhece?-Ele pergunta intrigado e eu cruzo meus braços inclinando a cabeça para olha-lo.
-Por que a pergunta?-Pergunto séria e ele balança a cabeça me olhando.
-Ela se parece com a maiara...a não ser pelo cabelo e parece ser menor mais...definitivamente uma copia em carbono!-Ele fala eu franzi a testa.
-Maiara? que maiara?-Pergunto ainda o olhando seria.
-A filha dos donos da empresa que estou representando agora, ela esta na frança estudando musica e aparentemente dando muita dor de cabeça para os pais!-Ele fala e eu mordo meus lábios reprimindo uma risada.
-Maraisa tem mais personalidade e força do que essa garota tem no corpo todo!-Retruco sem dar importância para ele e ele respira fundo parecendo ponderar a minha pergunta.
-Eu nunca tinha visto ela por aqui...e não sei me assustou só isso...-Ele fala dando de ombros e eu sorri de lado.
-A garota machucou você não foi?-Pergunto notando os ombros dele levemente caídos, o que posso dizer? eu sou boa em ler as pessoas.
-Me reduziu as cinzas...mais o que posso dizer...-Ele fala fingindo indiferença e eu respiro fundo.
-Podemos voltar ao assunto?-Pergunto apontando para os relatórios.
-A posto que essa garota ai...maiara né? é uma idiota...então não se de o trabalho de se permitir a sentir isso...se não ela ganha!-Falo e ele assentiu me olhando respirando fundo.
-Acho que sou só eu...vendo ela em todos os lugares...minhas desculpas podemos voltar aos relatórios!-Ele fala e eu assenti com a cabeça fazendo uma nota mental.
"Investigar quem é Maiara Henrique Pereira"
Maraisa
-Okay..vamos saber quem você é mendonça...-Falo para mim mesma me sentando na cadeira em frente ao computador na biblioteca do centro, que se dane era todo o dinheiro que eu tinha e eu me sentia mais do que no direito de investigar essa mulher e sua proposta indecentes somente para recusar...
Eu recusaria não é?
Sim recusaria...
Tem certeza?
Ai droga tenho que parar de falar sozinha enquanto penso chegou a um ponto que meus próprios pensamentos me traiam...
O que eu vou fazer mesmo?
Há é...investigar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Baby Girl
FanfictionMarília Mendonça é tudo que as mulheres a sua volta desejam ser. É CEO das empresas Mendonça e aos 28 anos ela poderia dizer que tem tudo que o dinheiro pode comprar ou melhor...quase tudo. Considerada sem escrúpulos no meio executivo por sempre con...