OI oi gente turu bom?
Me digam o que estão achando da fanfic até agora...amo vocês ta bom?
Amo vocês obrigada por tudo
Beijinhos
-Lobomalebem
✦ .•°•.•°•.
Maraisa
-Você não tem que fazer isso...-Luísa fala me abraçando por trás e eu suspiro quando ela afasta o meu cabelo do meu ombro para ter livre acesso ao meu pescoço.
-Uhm...ela pagou...sua família organizou...se eu não for...-Falo e balanço a cabeça não querendo pensar nos cenários que Marília provavelmente armaria assim que desse minha falta no jantar.
-Uhm...eu sei...ela é muito escrita!-Luisa fala e eu suspiro a olhando brevemente mais ela passa a mão pelo meu cabelo o puxando não dá maneira usual que faz com que que me contorcesse ou até mesmo gostasse...não...foi de uma maneira possessiva e quase que agressiva enquanto sua boca continua dando beijos em meu pescoço.
A possessividade era um dos pequenos problemas entre nós duas. Luísa gostava das coisas da maneira dela e como ela bem entendia como o certo, desde o baile só saia para trabalhar da casa que nós duas dividíamos e desde lá a noto diferente quase que transtornada.
Ela puxa meu cabelo novamente me fazendo gemer de dor e não de prazer.
-Uhm...Lu...-Ia falar mais ela continua beijando meu pescoço soltando meu cabelo e apertando a minha cintura fortemente.
-Calada...-Ela fala de maneira quase que ríspida e morde o meu pescoço.
-Você pode até ir até ela...mais vou te lembrar de uma coisa...-Luísa fala e eu suspiro sentindo ela puxar meu vestido com força ainda de maneira firme.
-Me...me mostrar o que?-Pergunto e ela ri me virando de frente.
-Que você é minha...e que ninguém vai tirar você de mim...ninguém!-Ela fala me olhando nos olhos de maneira firme e quase que vidrada.
-Não...-Ia falar mais ela me beija de maneira quase que desesperada correspondo ao beijo sentindo as mãos dela terminarem de rasgar o meu vestido e eu me sentia mal porém ela torna a me virar de costas para ela de maneira brusca.
Outra pessoa me tocou...e eu gostei disso...me senti satisfeita com isso, senti saudades disso. Luísa continua passando a mão pelo meu corpo como se quisesse reivindicá-lo para si de maneira forte e se impondo apenas permito que ela o faça.
Permito que ela se em ponha diante de mim e do meu corpo mesmo não me sentindo bem com isso, mesmo querendo repeli-la.
-Luisa...-Falo tentando interromper as caricias bruscas dela mais ela parece não me ouvir ou esta me ignorando de fato.
Ela não tirou a minha calcinha apenas me penetrou fortemente com 2 dedos...eu não estava hesitada nem preparada para a penetração forte e seus movimentos.
-Luisa...não...eu...-Ia falar mais ela apenas puxa meu cabelo ainda continuando me penetrando fortemente de maneira intensa.
-Minha...você é minha!-Ela fala rouca e eu mordo meus lábios mais acabo soltando um gemido alto dolorido que eu tenho certeza ou quase certeza de que ela interpretou como prazeroso.
-Por favor...luisa eu não...me sinto...-Ia falar para afasta-la de mim mais ela apenas continua ainda gemendo ofegante contra meu ouvido.
Mordo meus lábios continuando de costas para ela enquanto eu a sentia se movimentar dentro de mim...ela quer me lembrar de que eu sou dela...de que firmamos um compromisso...me entreguei para marilia sem nem mesmo exitar...Mereço que ela me toque dessa maneira...de que ela me reivindique como dela quem sabe meu corpo se acostume com luisa novamente...que ele se esqueça de marilia novamente. Por isso me viro para beija-la ainda sentindo dentro de mim e permito que ela me toque.
Esquecer...tudo que eu preciso é esquecer ates de ver marilia cara a cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Baby Girl
FanfictionMarília Mendonça é tudo que as mulheres a sua volta desejam ser. É CEO das empresas Mendonça e aos 28 anos ela poderia dizer que tem tudo que o dinheiro pode comprar ou melhor...quase tudo. Considerada sem escrúpulos no meio executivo por sempre con...