Marilia Mendonça
Estávamos viradas de frente uma para outra e eu sorrio de maneira carinhosa enquanto acaricio a cintura dela levemente.
-Você é linda demais...-Falo baixinho e ela cora.
-Principalmente depois de um orgasmo...-Falo sacana e ela ri ainda corada sem jeito.
-Eles querem que eu jante com eles...-Ela fala derrepente e eu me apoio melhor par a olhar pra ela.
-...Uhm...é uma boa ideia...-Falo dando de ombros.
-Você vem comigo?-Perguntou baixinho e insegura e eu sorrio a reconfortando.
-Claro...você ainda me pergunta baby?-Eu falo com um sorriso suave nos lábios.
-Bom...por que...eu não sei se consigo encarar eles...sem você mommy...-Maraisa fala de maneira suave e eu acarcio a cintura dela novamente.
-Você tem que conhecer eles melhor...e quem sabe se relacionarem como uma família...a família que você sempre mereceu ter...-Falo e ela respira fundo assentindo.
-Eu abracei eles...e...foi como...como se eu tivesse achado alguma coisa que nem tinha ideia do que tinha perdido...-Maraisa fala de maneira pensativa e eu ri da expressão fofa em seu rosto.
-Eu sei...sinto isso quando beijo você...-Eu falo a olhando nos olhos.
-Mesmo?-Ela me pergunta se virando para mim totalmente e não parcialmente como estava antes.
-Mesmo baby...-Falo e sorrio.
-Você falou sério? Quando disse que me amava?-Maraisa pergunta insegura e levemente corada.
-Totalmente baby...você?-Eu pergunto e ela assentiu firmemente.
-Eu também estava...-Ela fala e eu sorri largamente.
-Você está presa a mim baby...judicialmente e sentimentalmente...-Falo convencida.
-E eu não sou do tipo que pede pra sair...-Maraisa fala também convencida.
-Ótimo...por que eu não vou deixar você ir sem uma luta antes...-Falo dando de ombros e ela ri.
-Eu adoraria me ver do sue ponto de vista...-Maraisa fala e eu a olho atentamente ainda fazendo carinhos.
-Como assim?-Pergunto suavemente.
-A maneira que você me vê...como se...você me vê como se eu fosse a coisa mais preciosa do mundo...e eu nao consigo entender o por que as vezes...-Maraisa fala e suspira respirando fundo.
-Por que você me olha como se eu pudesse ser salva...você é o meu anjo maraisa...e o irônico é que eu sempre tive certeza de que iria pro inferno...-Falo a olhando nos olhos e ela me encara confusa.
-Tenho quase certeza de que vou pro inferno por que não sou uma pessoa boa...não sou pura como você...e se...se Deus for justo ele também concorda comigo!-Falo e você me encara.
-Você não acredita em Deus?-Maraisa me pergunta de maneira inocente.
-Dizem que só idiotas respondem pergunta com outra pergunta...mais nesse caso eu presciso fazer...-Falo a olhando pensativa.
-Você acredita? Mesmo depois de todas as coisas que você passou?-Pergunto curiosa para a resposta.
-Acredito...-Maraisa fala d emaneira suave mais firme e eu espero que ela continue.
-Vejo deus como um amigo...que fica do meu lado esperando pra que eu fale com ele...só que...eu também vejo ele como o dono das estrelas e quando era menor gostava de imaginar que ele vivia além delas e quando os humanos prescisam mesmo agente sendo falho...ele viria...interceder por nós...-Maraisa continua com um leve sorriso nos lábios.
-E aí...por que de tudo isso? Você Você fica com raiva?-Pergunto de maneira suave.
-Não...eu acho que ele é gentil...e que as vezes ele desce as estrelas so que as vezes ele faz coisas...e permite outras que ninguém entende...-Ela fala e eu assenti a entendendo.
-Tem um versículo da bíblia que diz que Deus confunde as coisas sãs com as loucas...gosto de pensar nisso quando as coisas ficam confusas...-Ela fala e ri balançando a cabeça.
-Porque você está me perguntando isso mesmo?-Perguntou de maneira suave e curiosa.
-Por que eu tenho que avisar pra ele que estou com um de seus anjos...e que se ele quiser de volta vai ter que vir buscar mais mesmo assim vou brincar para tê-lo!-Falo erguendo a mao da cintura dele para o rosto o acariciando de maneira delicada.
Aquela pele...
Maraisa era delicada...
Ela era doce...
Ela era inocente e tudo aquilo que era o meu oposto...mais...
Eu aprendi que posso viver sem ela...a grande questão é que depois de provar desse pedaço dos céus que era tela em minha vida...eu simplesmente me recuso a viver sem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Baby Girl
FanfictionMarília Mendonça é tudo que as mulheres a sua volta desejam ser. É CEO das empresas Mendonça e aos 28 anos ela poderia dizer que tem tudo que o dinheiro pode comprar ou melhor...quase tudo. Considerada sem escrúpulos no meio executivo por sempre con...