Oi Oi gente turu bom? Então...como ces tão? Autora fez uma cirurgia...e nao tá 100 % e to sentindo muita dor por isso esse capítulo por estar com alguns errinhos mais será revisado ❤ obrigada por tudo ❤ Amo vocês muito ❤
Beijinhos ❤
-LobomalebemMaraisa
Mordi meus lábios com força me debruçando sobre o desenho da nova planta...quer dizer reforma da planta que meu pai tinha pedido. Era bonito modéstia parte...a parte que mais me irritava que o barulho do meu telefone que vibrava freneticamente é ele estava descartado por que eu não queria ver o que os tabloides diziam sobre mim...não nesse momento.
As matérias eram sensacionalistas e sem nenhum pingo de verdade, na verdade me arrisco a dizer que todas elas passaram bem longe do por que do meu término com Luísa acredito que a pauta de "Minha noiva estava apaixonada pela minha irmã" parece ser um pouco irreal para eles e talvez fosse mais fui uma sorteada.
As matérias tinham títulos que incluíam:
"Após 2 anos e de casamento marcado Carla Maraisa e Luísa Sonza rompem"
"Saiba os mistérios envolvidos no término de Luísa sonza e Carla Maraisa"
"As Herdeiras: Saibam os dramas envolvendo duas das famílias mais poderosas do Brasil"
-Parece que tem feito um bom trabalho...-A voz doce e suave do meu pai ecoou pelo meu escritório me despertando dos meus pensamentos.
-...Oi pai!-Falo sorrindo pra ele wje logo o retribui.
-Falo de ignorar o que esses imbecis falam sobre você...quanto as plantas nunca tive dúvida!-Ele fala se aproximando e eu suspiro olhando para meus traços.
-Acho...que se ignorar eles param...-Falo dando de ombros.
O silêncio que recai sobre nós é reconfortante e não constrangedor.
-...Posso?-Ele pergunta apontando para meus desenhos e eu assenti sorrindo para ele.
Ele sabia que eu detestava que pegassem minhas coisas sem pedir...especialmente desenhos.
-Uau...-Ele fala exageradamente e eu ri balançando a cabeça
-Você sempre faz isso...-Falo balançando a cabeça.
-Seus desenhos são dignos dessa reação e somente essa...-Ele fala dando de ombros e eu ri novamente.
-Senta...-Falo apontando para a cadeira e ele se sentou.
Seu olhar me queima me analisa do de maneira terna e gentil.
-...Eu gosto desse...-Ele fala e eu olho para o desenho que ele tem em mãos.
-Eu também gosto, Não curti os traços mais...-Ia continuar mais ele me corta.
-Falo do sorriso...o sorriso verdadeiro...não o forçardo...não o que me da para que eu não fique preocupado!-Ele fala e eu suspiro.
Olho para baixo envergonhada. Meus pais...eu demorei tanto tempo para finalmente acha-los e agora que os tinha me pergunto como pude viver sem tê-los. Eles eram tudo que eu sempre desejei...e cuidam de mim como se de fato eu fosse o tudo deles...nosso relacionamento foi repleto de silêncios e respostas constrangedoras mais agora era concreto firme e sólido ou era pelo menos.
Desde as declarações de maiara me mantive distante não por eles mais por mim.
Me mantive distante por que me recuso a ser a garotinha perdida outra vez e me recuso mais ainda ser a culpa deles...ser somente isso que eles veem quando olham para mim.
-Me desculpe...-Falo fazendo ele me olhar.
-Uhm...e por que exatamente esta se desculpando querida?-Ele fala de maneira calma e suave.
Era uma das coisas que eu aprendia a amar nele, ele gostava que eu falasse mesmo que não significasse absolutamente nada ele apenas gostava de saber o que eu pensava e eu gosto de saber que ele gosta de saber o que eu penso...okay isso foi confuso...até pra mim.
-Por me afastar...por...evitar...-Falo sincera e ergo meus olhos para encara-lo.
-Você não está mais sozinha...-Ele fala me olhando e eu suspiro.
-As vezes demoro um pouco a perceber isso!-Confesso e ele sorri ternamente como sempre sorri.
-Então nós te lembraremos!-Ele fala e eu sorrio pra ele.
-Quando...eu falo nos quero dizer todos nós!-Ele fala e eu suspiro olhando para baixo.
-Pai...-Falo querendo cortar ou mudar de assunto.
-Sabe que ela não queria dizer nada daquilo...não sabe?-Ele pergunta e eu olho para as minhas mãos.
-Mais disse mesmo assim...-Falo dando de ombros.
-Querida...-Ele ia falar mais eu o corto.
-Veio falar por ela pai?-Pergunto não querendo ouvir.
-Vim falar pela nossa familia!-Ele retruca afiado e eu respiro fundo.
-Pai...durante a minha vida toda...eu sentia que uma onda passava por cima de mim...-Confesso e ele me encara inclinando a cabeça levemente para me ouvir.
-E a todo momento...eu penso que ela vai me afogar...e...toda vez que eu tava minimamente feliz essa onda passava por cima de mim...até que eu aprendi a nadar através dela...-Falo erguendo meus olhos para encarar os olhos castanhos tão semelhantes aos meus.
-E...eu me recuso a ser puxada para baixo e me afogar de novo...pela maiara ou por qualquer outra pessoa!-Falo e ele suspira me olhando.
-Vocês são irmãos maraisa...gêmeas ainda por cima...quando estiver com raiva vai se olhar no espelho e vai se lembrar dela!-Ele fala e eu sorri de lado.
-Não consigo mais me ver semelhante a ela pai...ultimamente eu só tenho visto nossas diferenças...-Falo e ele sorri tristemente.
-Vocês prescisam conversar maraisa...e você sabe bem disso...e até ela sabe bem disso!-Ele fala me olhando nos olhos e eu engulo em seco vendo a seriedade refletida em sua postura.
-Por que eu deveria pai?-Pergunto e ele me encara.
-Por que vocês duas são família...e agente nao se deixa mesmo que tentem...mesmo que tudo se somatisse para que agente fique longe um do outro...no final...sempre acabamos nos encontrando!-Ele fala e eu me levanto da cadeira indo até ele.
-Como eu não vou...depois dessa...-Brinco e o abraço.
Ele ri e me abraçando fortemente.
-Eu te amo pai...-Falo baixinho e ele sorri beijando minha testa.
-Eu te amo querida...em todos os universos...e eu sempre acharei você não ouse duvidar disso!-Ele fala carinhosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Baby Girl
FanficMarília Mendonça é tudo que as mulheres a sua volta desejam ser. É CEO das empresas Mendonça e aos 28 anos ela poderia dizer que tem tudo que o dinheiro pode comprar ou melhor...quase tudo. Considerada sem escrúpulos no meio executivo por sempre con...