Oi oi gente, espero que gostem desse capitulo..tem hot então pra quem não gosta de ler esse tipo de conteúdo não leia...espero que vocês gostem curtam, comentem e turu bom...
Amo vocês...
Beijinhos
-Lobomalebem
Marilia Mendonça
Maraisa dormia esparramada na cama e eu mordo meus lábios sorrindo sacana para a cena. Inclino a cabeça e tenho a visão de sua calcinha rosa de algodão, acredito que devo a ela um orgasmos, tomo um grande gole da água que fui buscar agora pela manhã e me aproximo da cama. O dia foi repleto de emoções para ela por isso assim que tomou um banho ela apagou...só de calcinha...na cama que eu divido com ela mas hoje é um novo dia...e que jeito melhor de começar o dia com um orgasmo?
A viro de barri pra cima de maneira suave sem acorda-la e deslizo a calcinha para fora dela facilmente e mordo meus lábios com força quando a vejo exposta para mim.
-Tão gostosa porra...-Falo rouca e abro as pernas dela a fazendo resmungar sonolenta.
Passo minha língua por sua entrada de maneira lenta e delicada por que eu não estou com presa aqui. Maraisa solta um gemido baixinho e dengoso em meio ao sono e por um momento me pergunto como que ela esta sonhando agora. Passo minha língua novamente por toda sua entrada de maneira lenta apenas explorando cada canto daquela boceta deliciosamente doce que somente ela tem, aperto suas coxas suavemente fazendo ela abrir e encaixo minha boca ali.
Mordisco o clítoris ainda de maneira suave e o sugo sem deixar de mordisca-lo as sensações prazerosas que acredito que maraisa esta sentindo fizerem ela ficar molhada para mim e eu sorrio sacana repetindo o processo até nota-la completamente úmida para mim.Passo minha língua por seus lábios e suspiro...porra de boceta gostosa do caralho. Aproveito a sua umidade e passo a suga-lá com mais vontade e quando ergo meus olhos para cima a vejo com os olhos semi abertos com os lábios presos entre os entes me fitando de um jeitinho sonolento, surpreso e exitado.
-Uhm...momy...o que esta fazendo?-Maraisa pergunta baixinho e dengosa enquanto e mordisco seu clítoris novamente ainda a sugando.
-Estou comendo você baby!-Respondo rouca e volto chupa-la movendo minha língua de maneira lenta por toda a sua extensão por simplesmente não ter presa. Maraisa solta um gemido dengosa e sofrego quando não acelero meus movimentos como sei que ela espera que eu fizesse, sinto sua mão esquerda vir para meu cabelo meu puxando para mais perto ainda da área que eu estava sugando tão lentamente como era possível a direita vai parar nos lençóis da cama e ela se contorce deliciosamente.
-Mais...mais mommy....-Maraisa pede baixinho e dengosa do jeito que sei que ela sabe que faz com que eu me renda a ela.
Aperto sua coxa direita e coloco sua perna sobre meus ombros e passo a ter mais daquela coisa gostosa exposta para mim de modo que estou literalmente com o a língua dentro dela. Endureço mais a minha linguá enquanto a chupo e faço movimentos circulares com ela em seu clítoris fazendo maraisa se contorcer ainda mais.
Maraisa geme mais alto e puxa meu cabelo mais forte e sinto suas paredes sensíveis e privadas de um orgasmo intenso do dia anterior estremecerem e ansiarem por libertação que com uma boa mommy deixo que ela venha de maneira dengosa sugo cada gota do gozo dela.
Tiro sua perna tremula dos meus ombros e dou mordidinhas e beijinhos por sua boceta exposta pra mim e subo meus beijos pelo corpo paro nos seios e sorrio sacana ao vê-los.
-Como pode? eu querer comer você inteira...-Falo rouca e mordisco o bico do seio direito dela que estava sensível.
Levo minhas mãos ate a sua intimidade sensível e começo a dedilha-la lentamente com 2 dedos.
-Uhm...baby...tão gostosa...-Falo baixinho contra o seio direito dela que logo abocanho a fazendo gemer gostosamente puxando meu cabelo sinto as mãos delicadas de maraisa arranharem minhas costas em um pedido mudo que eu prontamente a obedeci.
A penetro com 2 dedos iniciando movimentos lentos e prolongador...sem nenhuma presa aqui...
-Vou fazer amor com você baby...-Falo rouca soltando o seio dela para falar ao pé do ouvido dela.
-Vou fazer amor com você primeiro...e depois vou foder você com força como sei que você gosta...-Falo baixinho e aperto o pescoço dela ainda com movimentos lentos.
Maraisa geme baixinho e dengosa.
-Preciso que fale baby...é o que quer não é?-Pergunto rouca apertando o pescoço dela mais fortemente.
-Sim...sim é mommy!-Maraisa fala baixinho e eu ri sacana acelerando meus movimentos dentro dela ainda de maneira lenta...sem presa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Baby Girl
Hayran KurguMarília Mendonça é tudo que as mulheres a sua volta desejam ser. É CEO das empresas Mendonça e aos 28 anos ela poderia dizer que tem tudo que o dinheiro pode comprar ou melhor...quase tudo. Considerada sem escrúpulos no meio executivo por sempre con...