✦ .•°•.•°•.
Maraisa
Mordo meus lábios me sentindo inquieta enquanto engolia o choro e o misto de emoções que pareciam me dominar cada vez que eu me distanciava de marilia, sem sucesso nenhum. Demorei muito tempo para me reerguer...e bem eu ser eu de novo ou ao menos tentar ser eu de novo e não ser a sombra de quem eu era ao lado dela de quando eu era feliz inteiramente.
-Uhm...mommy...-A chamo baixinho ainda podendo sentir ela queimar em minha pele, suspiro me encostando na parede tentando reprimir as lembranças calorosas e quentes do seu toque e da maneira que ela agiu sobre mim hoje e como meu corpo simplesmente se rendeu a sua voz em um comando quase que nulo se recusando a negar todos os meus insistindo sobre como eu não deveria querer te-lá a mim.
Suspiro me sentindo cansada da gama de sentimentos que insistem em me invadir.
-Maraisa...-Escuto a voz do meu pai ao contrario do que tem sido ultimamente me pareceu tremula e até mesmo nevoada.
Fico calada e me encosto na parede sentindo os braços dele me rodearem rapidamente.
-Ela voltou papai...-Falo chorosa e sinto algumas lagrimas escaparem novamente.
-Ela não pode papai...-Falo rouca e ele me envolve em um abraço delicado e protetoramente de uma maneira que sei que apenas ele vai conseguir fazer.
-Shi...esta tudo bem meu amor...tudo esta bem...-Falou baixinho em meu ouvido me apertando contra o seu peito.
-Quem ela pensa que é papai...-Falo rouca e sinto o choro nervoso desesperado vir suspiro sentindo ele me apertar mais contra o seu corpo dele.
-Papai...-Murmuro chorosa entre o choro.
-Papai esta aqui maraisa...esta tudo bem....tudo vai se resolver!-Ele fala e suspirando beijando minha testa.
-Uhm...não quero papai...por favor...-Falo me escondendo em seu peito.
-Você vai ficar bem meu amor...tudo vai...-Ele ia repetir mais pé cortado por um soluço.
-Faz parar papai...faz isso parar...faz...faz essa confusão ir embora por favor!-Falo de maneira quase que desesperada e o sinto me pegar no colo.
-Tudo bem...papai pegou você querida...e não vou soltar!-Ele fala começando a andar comigo ainda em seus braços como se eu fosse uma criança e nesse momento é tudo que eu desejo ser.
Apenas uma criança que precisa do meu pai...só que dessa fez ele estaria ali para mim como passou a estar nos últimos 5 anos.
-Ei...o que houve?-Escuto a voz de luisa e me encolho mais contra ele.
-Acho que rever marilia trouxe más sensações...pode deixar...-Ele fala e luisa o corta.
-Ela é minha noiva me dá...-Luisa pede e eu me agarro a ele.
-E ela é minha filha não ouse se esquecer disso!-Papai fala em um tom sério e luisa se cala ele volta a andar mais sei que ela esta o seguindo de perto. Ela sempre segue...ela sempre fique...ela não complica...ela não me quer apenas por causa de um pedaço de papel...não ela me quer de verdade por que eu sou eu.
E é por isso que sinto dentro do meu peito que nada disso é justo...com nenhuma delas e comigo principalmente...
✦ .•°•.•°•.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Baby Girl
FanfictionMarília Mendonça é tudo que as mulheres a sua volta desejam ser. É CEO das empresas Mendonça e aos 28 anos ela poderia dizer que tem tudo que o dinheiro pode comprar ou melhor...quase tudo. Considerada sem escrúpulos no meio executivo por sempre con...