MSBG: Forever And Ever IX

868 112 13
                                    

Maraisa

Suspiro me remexendo inquieta indo até Marilia que passa os braços ao redor da minha cintura me puxando para perto ao perceber que eu estava visivelmente tenda pela convidada indesejada...

Okay...

Exagero mais ainda sim...

Resmungo olhando para baixo e sinto o beijo suave em meu ombro.

-...Uhm...-Esse resmungo foi a unica coisa que saiu dos meus lábios quando vejo minha mãe abrir a porta para uma maiara que me fitou surpresa assim como eu ela claramente não sabia.

Minha mãe por outro lado agia de maneira normal, e deus que me perdoe...de certa maneira dissimulada. É uma das coisas que aprendi sobre se ter mãe.

Ela é a autoridade máxima...não importa se você discorda ou não ela somente é. Um olhar...um arquear de sobrancelha da dona almira as vezes fazia eu me remexer inquieta e por que não soar de nervosa.

-Uhm...merda...-Resmungo alto e recebo o famoso olhar com a sobrancelha arqueada.

-Nada de palavrão!-Ela fala e eu assenti sem jeito ainda sentindo os carinhos de marilia sobre minha cintura

Me imagino como eu teria sido se tivesse sido criada por ela.

Será que eu seria mais parecida com maiara?

Será que eu ainda seria eu?

Será que eu acabaria encontrando marilia?

Esse ultimo era o único que parecia ir e voltar dentre esses pensamentos... Ao notar a maneira como marilia sempre me olhava não importava se eu estava um caco ou não...aquele olhar fazia com que tudo simplesmente valesse a pena para mim.

E eu a amo infinitamente...mais do que as estrelas e em todos os universos que podem existir.

-Boa  noite carla!-A voz irritada de maira me desperta e eu balanço a cabeça notando que todos me olhavam.

-Uhm...sim? er...boa noite!-Falo sem jeito por ter sido pega em pensamentos e o pior ter viajado neles.

-Achei que a essa altura tivesse aprendido a dar boa noite!-Maiara me provoca e eu suspiro a olhando.

-Achei que a essa hora não fosse mais uma escrotinha...mais nem sempre temos o que queremos certo?-Retruco no mesmo tom e arqueio a sobrancelha cruzando meus braços.

-MENINAS!-Mamãe fala irritada e eu olho para baixo suspirando e maiara imita meu gesto parecendo também encabulada com a maneira que maiara estava.

-Desculpa mãe...-Murmuramos juntas e sincronizadas e isso resulto em nos duas fazendo caretas claras uma para a outra com a sintonia.

-Agora...pesam uma para a outra...-Ela fala como se estivesse falando com duas crianças.

Marilia me solta e se afasta beijando meu ombro.

-Vamos de whisky?-Ela pergunta para meu pai que ri a acompanhando para o escritório dele claramente fugindo do conflito e césar filho como não é besta foi logo atras.

-Não temos cindo anos...-Maiara fala mais uma vez falando o que se passava nos meus pensamentos e eu suspiro irritada com a conexão estranha e chata que nos tínhamos.

-Estão agindo como se tivessem!-A mãe retruca e eu ergo meu rosto para fitar maiara que também me observava da mesma maneira que sei que estou a observando.

-Jung...-Maiara fala e eu a olho confusa.

-O que?-Pergunto confusa e ela respira fundo me olhando.

-É a conexão entre duas pessoas...eu aprendi isso na coreia...quando fui enviada para lá sabe? pra aprender e...eu nunca entendi nada...dessa parte que eles falam sabe? mais jung é a conexão entre duas pessoas...mesmo quando o amor se tornar ódio...você sempre sentira carinho e senso de proteção entende? e essa ligação é para sempre...não poderá ser quebrada!-Ela fala me olhando nos olhos e eu sinto meus olhos encherem de lagrimas assim como os dela estão.

-Eu não quis ser estupida...eu não quis machucar você...eu não quis nada disso metade...eu sinto muito!-Maiara fala me olhando nos olhos e uma lagrima escorre pelo meu rosto.

-Eu nunca iria contra a sua felicidade...se me contasse qualquer coisa sobre ela...eu teria entendi maiara!-Falo rouca e ela me olha.

-Eu sinto muito...sinto por não ter contado...eu não sabia como...você estava bem com uma pessoa e consigo mesma finalmente depois de tudo que passou com marilia eu não podia estragar isso...e quando me vi confrontada justamente por não ter te contato me senti mal e falei o que não deveria...eu sinto muito por favor...nos...er sabe? jung!-Maiara fala e eu ri do jeitinho que ela falou.

-Eu não odeio você mai...-Falo a olhando e ela me encara como quem não acreditasse no que eu falei.

-...Mesmo?-Ela pergunta com algumas lagrimas escorrendo sobre seu rosto.

-Sabe que estudo sobre os gregos não sabe?-Pergunto e ela assentiu me olhando.

-Então...Os gregos antigos acreditavam que antes tínhamos quatro braços e pernas e uma só cabeça com duas caras. Éramos felizes. Completos. Tão completos que os deuses, temendo que não precisássemos de devoção, nos partiram em dois. Deixaram-nos vagando pela Terra, divididos e aflitos. Eternamente buscando. A outra metade da nossa alma...-Falo pegando a mão de maiara.

-Eu passei muito tempo procurando a minha metade na terra...achei o grande amor da minha vida e não tenho duvidas quanto a isso...mais você...você é a minha metade!-Falo rouca e ela sorri me olhando encostando nossas testas.

-Eu amo você metade!-Ela fala me olhando nos olhos ainda com nossas testas encostadas.

-Eu amo você metade!-Maiara repete e me abraça fortemente.

A sessação de pertencimento me preencheu e eu suspiro sentindo minha metade próxima de mim mais uma vez.

Nos separamos do abraço e maiara enxuga meu rosto.

-Então...temos um casamento para planejar nada de choro!-Minha mãe fala visivelmente emocionada.

...As coisas iam ficar mais do que bem...

Eu tenho todos que amo comigo.

My Sweet Baby GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora