MSBG: Angels Like You III

1.2K 155 99
                                    

Oi Oi gente turu bom?
Espero que gostem...me contem o que acham amo vocês ❤ mais de 20 K o surto vem.

✦ .•°•.•°•.

Marília Mendonça

Passei a acompanhar a vida de maraisa por fotos e a distância. Vibrei e me sentindo feliz por ela a cada  pequena vitória, ela não sabe mais vi quando ela subiu no pódio para discurçar como representante de turma ainda que nervosa ela deu um show meu cabelo ainda estava ralo e se recuperando das sessões de quimioterapia meus seios estavam doloridos e eu já não conseguia saber se estava ou não chapada pelos analgésicos mais quando pus meus olhos nela tudo pareceu parar. Os cabelos negros ondulados pousavam agora mais abaixo da cintura feições leves tímidas mais extremamente feliz e eu sabia que se tinha alguém que meresse esse diploma era ela.

-Ela está mais bonita não?-Henrique fala em um tom divertido e eu sorrio assentindo.

-Mais do que linda...ela está deslumbrante não é?-Retruco baixinho e sorri ainda a olhando me mantendo discreta e nas sombras no canto do anfiteatro que a entrega dos diplomas acontecia. Não pude estar presente fisicamente no dia do aniversário dela, me lembro das flores que mandei sem cartões para que ela não saiba mais acredito que ela sabia bem quem tinha mandado pra ela as flores brancas eram as minhas preferidas porque me lembravam dela a pureza do branco junto a delicadeza da rosa sempre me faziam pensar nela. Me remexo inquieta quando maraisa passa seu olhar sobre as pessoas.

Ela sabe que estou aqui...

Ela ainda conseguia me sentir?

Por um momento prendo o fôlego mais maraisa apenas afasta seu olhar do meu e se direciona para a terceira fileira onde Marcos e Almira estavam sentados visivelmente emocionados ao lado deles maiara e quem eu suponho ser Marcos César.

O vestido que ela usava era púrpura assentando suas curvas junto das joias que ela usava. Enquanto falava ela se demorou a passar os olhos pelo auditório.

-Vamos para o carro...-Falo baixinho para Henrique que me olha confuso.

-Você não vai falar com ela? Marilia você fala em ficar bonita pra vir vê-la a meses!-Ele fala me repreendo.

-...Não...eu...acho que ela me sentiu aqui...não...-Ia continuar a falar quando me demoro a olhar para maraisa novamente.

-...Estou orgulhosa baby...-Falo e me levanto para sair discretamente assim como entrei sem grandes espetáculos por um momento desejo que maraisa me identifiquei na multidão mais ela não o faz e está tudo bem. Ela está seguindo o sonho dela, conseguindo tudo aquilo que sempre almejou e o fez por que não me tinha na vida dela.

Ela largaria qualquer coisa para ficar ao meu lado e a percepção de que ela faria isso me assusta por que eu tenho certeza de que não mereço nada disso. Ela seguraria minha mão com uma proteção de chumbo que é maior do que ela com toda a certeza brincaria com minhas mãos enquanto eu me perderia a olhando confesso que cheguei a pensar que sim...ela estava ali comigo mais todas as imagens viravam pó assim como o nosso para sempre e a minha cabeça deu um nó muito forte por que eu sou bem consciente de que agora eu amo por dois.

✦ .•°•.•°•.

Atualmente

-

Viu que ela tem uma especialização?-Juliano pergunta quando eu passo a fitar as fotos que ele trouxe para mim junto do irmão.

-A mina é foda...ela estuda uma coisa lá dos gregos e chega a restaurar sabia?-Henrique complementa a fala do irmao e eu mrodo meus lábios.

-Ela gosta de coisas clássicas aprendeu a gostar no orfanato...nas aulas de revisão para o vestibular ela chegou a decorar em ordem cronologia fatores que levaram a Grécia a cair...mitos...coisas assim...-O respondo de maneira inconstante.

-Você deveria ir atrás dela...-Juliano falou me olhando e eu olho apra baixo.

-Enquanto você tem tempo!-Henrique complementa e eu engulo seco erguendo meus olhos das fotos para olhá-lo.

-Não é de hoje que sei que não me contam tudo sobre ela...o que eu ainda não sei?-Pergunto os olhando seria.

-Não admiti que escondam nada sobre ela...vocês ainda não entenderem isso?-Pergunto seria e os olhando.

-Maraisa...ela está noiva lila...tentamos fazer algo a respeito mais...-Henrique fala suavemente suavemente e balança a cabeça.

-A pessoa que ela está...não parece ser podre nem nada...sem manchas que não deveriam durante a vida...ela...ela não tem nada que possamos usar!-Henrique continua falando e eu mordo meus lábios os olhando sentindo meu peito apertar.

-É a Luísa não é? A sonza?-Pergunto entre dentes sentindo a raiva e o sentimento de posse me consegumir.

-É sim...-Henrique fala baixinho e se encolhe.

-Sabia que tinha um motivo pra eu não gostar dessa vadia!-Solto sem pensar e rosno furiosa.

Me levanto sem pensar muito e coloco o blazer que estava sobre minha mesa.

-Uhm...o que você vai fazer?-Henrique  perguntou me encarando.

-Pegar a minha baby de volta!-Falo rouca e determinada.

-Já não era sem tempo porra!-Henrique levanta empolgado mais eu o encaro seria e cortante. Ele se sentou novamente.

My Sweet Baby GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora