Oi oi gente turu bom?
Espero que estejam gostando me contem tudo okay? amo vocês e obrigada por tudo...
Beijinhos
-Lobomalebem
✦ .•°•.•°•.
Marilia Mendonça
-Eu sou estupida...sou egoísta...sou extremamente narcisista...mais pelo amor de deus eu preciso que você me escute!-Paro em frente a maraisa fazendo ela me olhar nos olhos.
-Não temos o que falar...-Maraisa fala rouca e eu noto as olheiras que enfeitavam sua pele pálida de porcelana. Seus olhos castanhos que eu tanto amava estavam manchados pela tristeza e a incerteza, por mais que Souza tenha sido uma escrita de merda sei que maraisa nutria ou talvez nutra algum tipo de sentimento por ela racionalmente ou não isso me doía.
Me doía por que eu sei que a atirei nos braços de Luísa mesmo que s ser meu objetivo inicial. Ver a mulher que tanto amo nessa bolha de tristeza acabava comigo.
-O que diabos é fazendo aqui Marília?-Maraisa me pergunta e nem mesmo eu sei como responde-la sem parecer uma sociopata.
-Pensando em receber um convite para seu casamento...quem sabe?-Falo bem humorada querendo que o clima estranho fosse embora entre tanto não me pareceu certo quando ela estremeceu e me olhou raivosa.
-Luisa me concertou...foi a maneira que eu achei de me concertar...e eu não vou pedir desculpas pela forma que eu escolhi de concertar o que você quebrou!-Maraisa fala raivosa e eu engulo em seco...ótimo marilia ótimo...acabou de foder as coisas...penso e respiro fundo
Juliano a achou para mim após 15 dias depois do nosso último encontro, as pessoas estavam preocupadas e com pessoas quero dizer a família, sonza...eu...e a equação mais delicada na minha opinião Maiara. Ninguém entendeu quando maraisa mandou uma mensagem para o irmão mais novo.
"Estou bem...preciso pensar...Diz pro papai e pra mãe que eu volto logo...
Não vou pra prova do vestido por que não terá mais casamento...amo você está bem? Ligo quando puder"Era isso e apenas isso na mensagem por isso cheguei na defensiva deixando claro que eu não iria embora dali.
-Uhm...Não sabia que era boa em se esconder...-Retruco suavemente e ela suspira passando a mão pelo rosto.
-Vai embora...-Ela fala rouca e eu suspiro.
-Não...vou ficar e você vai me ouvir!-Falo ainda seria cruzando os braços e maraisa ri em um sinal claro de desprezo.
-Eu não vou...já disse droga!-Ela retruca parecendo cansada demais para brigar comigo porém sem deixar sua máscara cair de indiferença cair, mais uma coisa que eu sabia fazer bem era ler carla maraisa e nesse momento o que vejo é a mesma garota assustada e com medo totalmente na defensiva. Maraisa estava com medo...medo do que sentia e isso era algo que me preocupava justamente por ela sempre deixar claro o que sentia talvez não com palavras mais definitivamente com ações.
-Se não vai falar...vai me escutar!-Falo em um tom sério sem deixar margem para qualquer tipo de questionamento que eu sabia que ela teria.
-E eu já disse não!-Falou séria e eu arqueio a sobrancelha.
-Esta me questionando baby...e não é a primeira vez que esta fazendo nesse curto momento!-Eu falo rouca da mesma maneira que sei que ela se lembrava, era a mesma que eu fazia quando a punia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Baby Girl
FanficMarília Mendonça é tudo que as mulheres a sua volta desejam ser. É CEO das empresas Mendonça e aos 28 anos ela poderia dizer que tem tudo que o dinheiro pode comprar ou melhor...quase tudo. Considerada sem escrúpulos no meio executivo por sempre con...