⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
Oi Oi gente turu bom?
Então.presciso da opinião de vcoes okay? A história será divida em partes tipo I e II acredito que não farei a III mais veremos né? Minha dúvida é vocês querem que eu publique em livros separados? Ou pra vocês tudo bem se eu colocar tudo só nesse separadinho?
O capítulo tem mais hot...vocês gostam de uma putaria né?
Espero que gostem e me contem o que acham que é melhor okay?
Beijinhos
-Lobomalebem
⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️Maraisa
-Vem aqui...-Marilia fala rouca e firme em meu ouvido e se senta na cama me puxando para o colo dela e eu vou mole em seu
-Mais amor?-Marilia pergunta baixinho em meu ouvido e eu me contorço contra o corpo dela gemendo dengosa para ela em seu ouvido.
-Uhm...sim...-Falo baixinho e marilia beija meu pescoço deixando um trilha de mordidinhas que fizeram minha pele esquentar mais do que eu já me sentia.
Marilia aperta minha bunda com força aumentando o ritmo que esfregava nossas intimidades que estavam molhadas com o nosso gozo, me sentia mais molhada do que ja estava e pensar que ela estava ali daquela maneira por mim era tão...tao...eu não consigo descrever.
-Assim...-Marilia fala rouca me fazendo rebolar fortemente no ritmo que ela ditava por seu aperto contra a minha bunda.
-Você é minha...todinha minha...senta bem gostoso pra mim vai!-Marilia ordena em um tom carregado de malícia.
Arranho as costas dela e eu ela geme baixinho e estremece assim como eu.
-Venha pra mim baby...-Marília fala rouca e em um tom que me fez estremecer mais uma vez e eu suspiro gozando novamente contra ela. Não satisfeita Marília impõe mas força na friquissao deliciosa e goza se juntando a mim.
Suspiro me encostando nela e Marília faz com que eu desencoste o rosto da curva do pescoço dela para me olhar.
Marília Mendonça
Bochechas rosadas, cabelo grudando na testa e bagunçado, os lábios deliciosamente avermelhados inchados por conta dos beijos apressados e ardentes que trocamos agora pouco acaricio o rosto dela com um sorriso sacana e satisfeito em meus lábios.
-Tão linda...-Falo rouca e maraisa cora fazendo com que as suas bochechas ficassem mais avermelhadas ainda.
-Não...não...nada de sentir vergonha baby...você é divina...mais porra sua carinha pós foda é sensacional...e só eu posso vê-la ouviu?-Falo rouca e coloco o cabelo dela para o lado e beijo seu pescoço.
-Vamos tomar um banho...uhm?-Pergunto baixinho.
-Antes que pensem que eu rapitei você...-Falo e ela sorrio assentindo.
Maraisa sai do meu colo e da camacom as pernas visivelmente trêmulas com marcas vermelhas naquela bunda deliciosa inclino minha cabeça a olhando...ela fica ainda mais gostosa com marcas...marcas que eu deixei em sua pele.
Fomos juntas para o banheiro e eu ligo o chuveiro a puxando contra meu corpo sentindo a água morna nos cercar. Respiro fundo e sorrio
Maraisa e eu sentíamos a água cair sobre nossos corpos me inclino para capturar seus lábios e sorrio quando sinto as mãos pequenas e delicadas dela passarem por minha cintura a arranhando levemente. Maraisa me encosta no Box enquanto a água corria sobre todo o seu corpo paro para olha-lá surpresa com seu movimento, ela me olhava de baixo da água com aquele aquele escultural com nada alem de admiração, amor e fogo os cabelos negros estavam molhados e grudados nas costas a deixando com um ar quase que divino.
-Você é uma obra prima...-Falo ainda encantada com a beleza que ela carregava.
Com um sorriso de tirar o fôlego de qualquer um maraisa me beija de maneira quente e intensa me mantendo contra o box.
-Estou com saudades mommy...-Maraisa fala rouca contra meu ouvido depositando beijinhos molhados por meu pescoço e uma mordidinha na minha orelha que fez com que eu me arrepiasse.
-Saudades de que baby? Eu estou bem aqui...-Falo rouca e ela sorrio me olhando timidamente e com os olhos ardentes.
-De chupar você mommy...-Maraisa falou timidamente e baixinho. Sorrio largamente da maneira mais sacana possível.
Levo minha mão para o cabelo dela e o puxo suavemente.
-E o que está esperando baby? Me chupe!-Falo e maraisa sorrio me dando um selinho demorado seguido de uma mordidinha em meu lábio inferior ainda me pretendendo contra o box.
Maraisa distribui beijinhos molhados por toda a minha pele do pescoço, seios, barriga, quadris ehquanto fica de joelhos a minha frente. Puta merda estou no céu.
Maraisa se possiona de joelhos e me faz abrir as pernas e abocanha minha buceta com vontade como quem estivesse com fome puxo o cabelo dela a levando mais perto.
-...Uhm...isso baby...chupe tudo...-falo rouca e gemi alto sentindo a língua dela brincar por toda a minha extensão em um movimento rápido.
-Sente...-Maraisa fala rouca e eu mordo meus lábios assentindo estremecendo com o pedido e me possiono ficando quase que sentada sobre o rosto dela enquanto ela aperta a minha bunda fortemente voltando a me chupar de maneira voraz.
Me encosto no Box e puxo o cabelo de maraisa com mais força gemendo alto com os movimentos da língua que ela fazia dentro de mim. Assim como foz com ela mais cedo maraisa mordisca meu clitóris somente para voltar a suga-lo...
Puta merda...
Como...como essa menina aprendeu isso caralho?
Penso enquanto maraisa alcança lugares prazeros com a língua em mim. Lugares que eu mesma não tinha ideia de que tinha estremeço e gozo contra a boca dela...e essas guardo fodidamente deliciosa.
Saio de "cima" dela e solto seu cabelo que voltou a cair sobre os ombros dela. Maraisa sobre os beijos suaves meu corpo novamente e eu vejo wue os lábios dela estavam mais inchados do que antes e que ela tinha o canto da boca molhado pelo meu gozo passo a mao pelo canto da boca dela para limpar mais maraisa segura meu pulso quando passo a mao para tirar.
-Nenhuma gota fora...-Maraisa fala rouca e eu a olho confusa mais logo entendo quando ela passa a sugar o dedo que tinha com o que eu tirei.
-Onde...onde você aprendeu isso...-Falo rouca e ela sorri para mim de maneira sapeca.
-Com você mommy...-Ela responde travessa e eu ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Baby Girl
FanfictionMarília Mendonça é tudo que as mulheres a sua volta desejam ser. É CEO das empresas Mendonça e aos 28 anos ela poderia dizer que tem tudo que o dinheiro pode comprar ou melhor...quase tudo. Considerada sem escrúpulos no meio executivo por sempre con...